Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Santos e Chapecoense se enfrentam no próximo domingo, dia 01 de Dezembro, às 20h00, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este confronto é referente à 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. O histórico dos últimos cinco jogos nos mostra grande equilíbrio de desempenho e resultados, pois, cada um dos times chegou a conquistar duas vitórias e um empate, respectivamente; sendo tais confrontos válidos pelo Brasileirão. Mas, no histórico geral, o time alvinegro conseguiu, de um total de dez jogos, conquistar seis vitórias e um empate, deu assim ao adversário chance de três vitórias. Contudo, no confronto do atual campeonato, pelo primeiro turno, o Santos mesmo tendo sido visitante imobilizou o mandante voltando com vitória a casa por 1×0.

O Santos, tirando a fúria do mengão, é a segunda equipe com melhor aproveitamento, mas tem em sua cola o time do Palmeiras, que ambos possuem mesmo número de pontos, que são de sessenta e oito. Portanto, para não perder a posição de vice em uma altura em que faltam poucas rodadas para terminar o campeonato Brasileiro, o Santos terá de fazer de tudo para vencer aqui e, não sofrer mais nenhuma decadência.

Pois, no último jogo o Santos já vacilou diante do Fortaleza, tendo sido visitante perdeu por 2×1, sorte que o Palmeiras também sofreu derrota diante do quase lanterna Fluminense. Todavia, a permanência do Santos quer seja na posição de vice quer do G4 para Libertadores depende apenas de si. De modo geral, no total de trinta e cinco confrontos chegou a conquistar mais vitórias e tem condições de continuar a seguir vencendo.

Jogando na condição de mandante, o Santos apresenta ótimos aproveitamento, tanto é que que está com invencibilidade de sete jogos, dentre os quais teve apenas um empate; na verdade bom salientar que sofreu apenas uma derrota de todos aos jogos que disputou na condição de mandante; tem sido decisivo e muito eficiente no ataque, com média de 2.24 gols marcados, sendo que sua defesa não é muito vulnerável. Tem sabido frustrar planos de ataque dos oponentes, em sua maioria.

Provável Escalação: Everson; Diego Pituca, Aguilar, Luiz Felipe, Luan Peres, Lucas Verissimo, Sánchez, Alison, Jean Mota, González e Eduardo Sasha.

Brasileirão Série AA Chapecoense está em grande crise no campeonato que está na fase derradeira. O time vem para este jogo após ter sido derrotado dentro de casa por 0x1 para o Fogão; nos últimos cinco jogos seu aproveitamento foi irregular, com duas derrotas sofridas e um empates, mas venceu dois deles.

De modo geral, as chances para que a Chapecó se livre da desqualificação, ou seja, escape do rebaixamento são muito poucas, já que faltam apenas três rodadas e o time se encontra a penúltima posição na tabela classificatória, supera apenas o Avaí que é último colocado; a equipe em questão apenas somou até aqui vinte e oito pontos em trinta e cinco jogos, em termos estatísticos é como se não conseguisse atingir um ponto em cada jogo.

Jogando fora de casa, a Chapecoense não tem moral positiva capaz de intimidar o adversário que joga em seus domínios. Embora, venha de quatro jogos sem perder longe de casa, dentre os quais dois empates e duas vitórias alternadamente, de modo geral apenas venceu três e cinco empates, mas sofreu nove derrotas do total de dezessete partidas. Ofensivamente está ineficiente, sua média não chega a um gol por jogo, sendo que defensivamente é vulnerável.

Provável Escalação: João Ricardo; Eduardo, Maurício Ramos, Douglas, Roberto, Renato, Bruno Pacheco, Amaral, Márcio Araújo, Henrique Almeida e Everaldo.

Aqui na tabela abaixo está o equilíbrio entre os times nos confrontos diretos.

Chapecoense 0-1 Santos Brasileirão
Santos 0-1 Chapecoense Brasileirão
Chapecoense 0-0 Santos Brasileirão
Chapecoense 2-0 Santos Brasileirão
Santos 1-0 Chapecoense Brasileirão

O Santos não deve jogar com intuído de levar o título, pois o mesmo já é antecipadamente do Flamengo. Mas, uma missão e motivação de vencer o confronto ainda tem e muito, pois, está sendo pressionado pelo Palmeiras na luta de vice. Portanto, aproveitando o ensejo da situação decadente e desesperadora do visitante, tendo também a vantagem psicológica por ser mandante e o dever de vencer para seguir como vice, o Santos fará de tudo para ficar com a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Santos -1.5 1.77 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2349
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 1166
  • Próg. errados 999
comments powered by Disqus

Últimos jogos