Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349

Santos – Ceará (Brasileirão)

Santos e Ceará se enfrentam no próximo sábado, dia 05 de Junho ás 21h00, no Estádio Vila Belmiro (Santos – São Paulo). Este jogo é referente à 2ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2021. Não é muito comum os confrontos diretos entre os 2 times, tanto que os registros apresentam apenas 17 vezes, tendo o Santos se saído em vantagem em termos de vitórias, porém, não uma grande distância, pois, foram apenas 7 vezes quando o Ceará venceu em 4 e no restante dos 6 jogos os resultados foram de empate. Convém lembrar que na última vez em que se enfrentaram o Santos se saiu em melhores condições em relação ao Ceará, tendo vencido por 2×0 e não só, dos últimos 4 jogos entre eles, o Ceará venceu somente 1 vez.

Analise do Santos

O Santos é de fato uma das marcas do nosso futebol, considerando o número de troféus que guardam nas suas instalações, sendo atualmente o Vice-campeão da Copa Libertadores e, no que se refere ao jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que o seu título mais recente foi exatamente jogando nos gramados do Brasileirão em 2019 onde foi Vice-campeão. Portanto, é muito normal para eles se fazerem presentes no mesmo, porém, tiveram um pouco de debilidade na última Temporada, pois terminaram na 8ª posição da Tabela Classificatória.

Mas, estão mais uma vez na disputa onde não tiveram um bom começo, tendo sido derrotados na sua 1ª partida num resultado de 3×0, ou seja, onde os seus atacantes não puderam fazer nem sequer 1 único gol e o pior de tudo é que perderam somente 1 único gol, ou seja, estão numa condição preocupante. Mas, a esperança por parte da torcida se deve ao fato de que é possível que venham fazer um pouco de esforço, uma vez que estarão jogando nas suas instalações, onde normalmente os times conseguem se sair melhor, até porque vem de uma sucessão de vitórias neste âmbito.

Provável Escalação: Paulo; Pará Peres, Jonatan, Kaiky, Alison, Mota, Pirani, Marinho, Braga e Jorge.

Análise do Ceará

Brasileirão Série AQuanto ao Ceará, é bem verdade que não será contado entre as equipes de grande vulto no nosso futebol, no sentido de ser o nosso grande representante nos gramados internacionais, mas guardam nas suas instalações algumas taças, inclusive sendo atualmente os Vice-campeões da Copa do Nordeste, o que de certa forma anima tanto a torcida como a própria equipe em si, por estarem vindo de uma sucessão de vitórias.

Convém lembrar que o time nunca antes conseguiu levantar alguma taça no Brasileirão, mas competiram na Temporada passada e terminaram o campeonato na 11ª posição da Tabela Classificatória, tendo conseguido se manter no mesmo. Portanto, estão mais uma vez na disputa onde o time começou com um pontapé direito, tendo vencido o seu 1º jogo com 3 gols feitos por parte dos seus atacantes e há tanta dinâmica que estão bem fortes em termos de tentativas inclusive de gols à distância, demonstrando que estão animados para balançarem as redes.

Convém ainda lembrar que os 3 atacantes que fizeram gols no último jogo, há uma grande probabilidade de que voltem a se fazer presentes no duelo porvir, o caso do Rick, Cléber e Jorginho, que de fato anima a sua torcida. Porém, haverá necessidade de potencializarem a sua frente de defesa, pois, sofreram 2 gols, isto é, muito perto dos gols feitos, o que pode ser um mau sinal para o duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Ricardo; Buiu, Messias, Lacerda, Jorginho, Willian, Naressi, Kelvyn, Mineiro, Cleber e Rick.

Dica de Prognóstico

Vale destacar que em termos gerais, os 2 times não estão vivendo os seus melhores momentos, pois, nos seus últimos 5 jogos o Ceará não se saiu completamente bem, tendo sido inclusive derrotado em 2 jogos na condição de visitante e o Santos também experimentou uma sucessão de derrotas, o que nos leva a conjecturar sobre a possibilidade das 2 equipes virem balançar as redes.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349