Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 gols
1.63
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Santos – Bragantino (Paulista)

Num jogo agendado para esta próxima quarta-feira, válido pelas semifinais das eliminatórias do Campeonato Paulista 2024, as equipes do Santos e do RB Bragantino se enfrentarão na Neo Química Arena, na cidade de São Paulo, em um clássico do futebol estadual. Sob o comando do técnico Fábio Carille, a grande missão do Santos para 2024 é buscar o retorno rápido à elite do futebol brasileiro na próxima temporada, após uma queda drástica para a Série B. No entanto, a equipe tem apresentado bons sinais nesta primeira competição do ano. Enfrentando-os estará a equipe liderada pelo português Pedro Caixinha, que, após não conseguir a classificação desejada para a fase de grupos da Taça Libertadores, tem como objetivo alcançar a final do Campeonato Paulista e lutar pela conquista do título.

Análise Santos

A equipe do Santos teve uma excelente campanha na primeira fase do Campeonato Paulista, garantindo a classificação para as fases eliminatórias ao terminar em 1º lugar do Grupo A na tabela de classificação, com 25 pontos conquistados, 15 à frente da Portuguesa. Em 12 rodadas, o desempenho total da equipe sob o comando do técnico Fábio Carille incluiu oito vitórias, um empate e três derrotas, com 18 gols marcados e 11 gols sofridos.

Com três resultados positivos nos últimos quatro jogos, a equipe do Santos está em um bom momento de forma recentemente, tendo perdido pela última vez há três jogos, cerca de três semanas atrás, em uma visita ao rival RB Bragantino, onde foi derrotado por 0-1, no último confronto direto entre as equipes, durante a fase regular do Campeonato Paulista. Em seguida, veio a importante vitória sobre o Inter de Limeira, em casa, por 3-2, pelo grupo de Carille, o que rapidamente recuperou o ânimo da equipe. Na última partida, válida pelas quartas de final do “Paulistão”, o Santos venceu a Portuguesa nos pênaltis, mesmo estando com um jogador a menos durante o final do jogo.

Provável Escalação: João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Cazares e Weslley Patati (Pedrinho); Julio Furch e Guilherme

Análise RB Bragantino

A equipe do RB Bragantino demonstrou desde cedo sua intenção de lutar pelo troféu do “Paulistão” 2024, terminando sua participação no Grupo C em 1º lugar na tabela de classificação, com 21 pontos conquistados. Isso representa uma vantagem de quatro pontos sobre o Inter de Limeira e sete pontos sobre Corinthians e Mirassol. Em 12 rodadas, o saldo geral da equipe sob o comando do técnico Pedro Caixinha foi de seis vitórias, três empates e três derrotas, com 13 gols marcados e nove gols sofridos.

Os últimos tempos têm sido desafiadores para a equipe do RB Bragantino, que conseguiu vencer apenas uma vez nas últimas quatro partidas disputadas. Essa vitória aconteceu contra o Inter de Limeira, em casa, com um placar de 3-0, em um jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Nesse confronto, o time de Caixinha começou a superar a decepção de não ter alcançado o objetivo de chegar à fase de grupos da Taça Libertadores. Na segunda partida da grande final dos playoffs, o RB Bragantino empatou em casa com o Botafogo, com um placar de 1-1, resultado que não foi suficiente para reverter a desvantagem após a derrota por 1-2 no jogo de ida.

Provável Escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom e Eric Ramires; Vitinho, Helinho, Eduardo Sasha e Thiago Borbas

Dica de Prognóstico

Um grande jogo se avizinha, entre duas equipes que devem se respeitar mutuamente na estratégia que irão montar para buscar a vaga na grande final do Campeonato Paulista. Jogando em casa, o Santos deve buscar um equilíbrio na busca por um resultado positivo. Já o Bragantino promete buscar algum protagonismo, mas após ter enfrentado diversos resultados negativos recentemente, a organização tática também deve ser uma de suas prioridades. Nesse contexto, a melhor opção de investimento, até pelo caráter absolutamente decisivo da partida, será no mercado de Menos de 2,5 gols, com cotação de 1.63 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 gols
1.63
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108