Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Santos – Boca Juniors (Copa Libertadores)

Santos e Boca Juniors se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 13 de janeiro às 19h15, na Vila Belmiro (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente às Semifinais da Copa Libertadores, jogo de Volta, Temporada 2020. Incrivelmente, não comum o encontro entre os 2 times, tanto que é apenas a 5ª vez em que as 2 equipes estarão entrando em campo para confronto direto, onde os 2 times têm o mesmo números de vitórias, isto é, 2 para cada um e no outro jogo o resultado foi de empate.

Análise do Santos

O Santos tem sido um dos times que representa o nosso futebol de forma considerável inclusive nos gramados internacionais, tanto que na Temporada de 2011 esteve presente no campeonato mais importante de clubes no Mundo, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA onde ficou como Vice-campeão, tendo sido vencedor no ano seguinte da Recopa Sul-Americana. Mas, como é normal que aconteça com qualquer time, é nos gramados nacionais que conquistou mais troféus, tanto que atualmente é o Vice-campeão do Brasileirão, estando a acontecer pela 8ª vez.

No que se refere a Copa Libertadores da América, os dados nos mostram que são 3 taças do mesmo que guarda nas suas instalações, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2011. Portanto, não faz parte dos times que raramente está participando em tais gramados, tanto que está mais uma vez na disputa, tendo já eliminado alguns adversários no caminho, pois, dos 11 jogos que já disputou, o time venceu em 7 deles, tendo sido derrotado somente 1 vez e no restante dos 3 jogos é que empatou, ou seja demonstrando um bom estado.

Das 5 vezes que esteve competindo nos seus gramados, os dados nos mostram que venceu em 3 partidas e empatou em 1 e, incrivelmente, foi exatamente aí onde aconteceu a sua derrota, demonstrando que precisará prestar muita atenção para que não venham a ser surpreendidos na partida que se avizinha, pois, mesmo em termos de gols feitos apesar de que média feita esteve acima dos sofridos, precisarão melhorar neste sentido.

Provável Escalação: Jonh; Pará, Peres, Verissimo, Jonatan, Alison, Pituca, Soteldo, Marinho, Braga e Jorge.

Análise do Boca Juniors

logolibertadoresQuanto ao Boca Juniors, é de fato um dos maiores times do futebol argentino, sendo um dos que aparece consideravelmente nos gramados internacionais, tanto que localmente, acumula um número elevado de títulos; aliás é atualmente o vencedor do campeonato mais importante do seu país, ato que está acontecendo pela 27ª vez, tendo sido por 18 vezes o Vice-campeão do mesmo, sem contar com outros troféus que foi conquistando no decorrer da sua existência.

É bom lembrar que apesar de nunca ter sido o vencedor do campeonato de maior cobiça mundial em termos de Clubes, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA, os dados nos mostram que em 2007 foi o Vice-campeão do mesmo. No que se refere a Copa Libertadores, dos diversos troféus que guarda nas suas instalações conquistados no mesmo, o último aconteceu em 2018 quando terminou como Vice-campeão do mesmo e ainda na Temporada passada se esforçou e quase foi às finais, pois, foi eliminado nas Semifinais.

Ou seja, é um time potente em campo, tanto que nesta Temporada já competiu em 11 partidas e, em termos gerais está na mesma condição do seu adversário, pois, venceu em 7 partidas, tendo sido derrotado apenas 1 vez, empatando nos outros 3 jogos. Dos 5 jogos que competiu fora dos seus gramados, confirmam-nos os dados de que venceu 3 vezes, tendo empatado e sendo derrotado na mesma proporção, sendo que nesta condição é que aconteceu a sua derrota.

Provável Escalação: Andrada, Jara, López, Izquierdoz, Fabra, Gonzaléz, Salvio, Capaldo, Tevez, Soldano e Villa.

Dica de Prognóstico

De forma geral, observando a realidade das Américas, estamos diante de um duelo de titãs, sendo o próximo jogo como um clássico, prometendo um alto nível de emoções; sendo assim, podemos conjecturar quase com certeza o balançar das redes dos 2 lados.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328