Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3124
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1549
Próg. errados
1307

Santos – Atlético Mineiro (Campeonato Brasileiro)

Santos e Atlético Mineiro se enfrentam na próxima terça-feira, dia 10 de setembro às 21h30, no Estádio Vila Belmiro (Santos, São Paulo). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da temporada de 2020. Oficialmente as equipes de Santos e Atlético Mineiro já se enfrentaram em um total de setenta e duas partidas. Nesse histórico, a equipe do Atlético Mineiro tem uma pequena vantagem, uma vez que venceu vinte e nove jogos, enquanto o Santos conta com vinte e cinco vitórias. Outros dezoito jogos terminaram empatados entre as equipes. 

Análise Santos 

O Santos iniciou o ano com um desempenho irregular na fase de grupos do Campeonato Paulista, já que depois de liderar o Grupo A, foi eliminado nas quartas de final pela Ponte Preta ao perder em casa por 1×3 (partida essa realizada na volta do futebol, já sem torcida). Essa eliminação resultou na demissão de Jesualdo Ferreira (contratado no início do ano), que deu lugar para a volta do técnico Cuca.  

No Campeonato Brasileiro, o Santos vem tendo um desempenho irregular, uma vez que conquistou onze dos vinte e quatro pontos disputados até agora, somando três vitórias, dois empates e três derrotas ao longo de oito rodadas realizadas. Com essa campanha, a equipe ocupa atualmente a sétima posição na tabela classificatória, ficando dois pontos atrás do sexto colocado, Palmeiras, e três pontos atrás do quarto colocado, Vasco da Gama.  

Como mandante, o Santos tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, seja pelo Campeonato Brasileiro ou pelo Campeonato Paulista, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando em casa por ambas as competições, em quatro deles foram marcados mais de 1.5 gols e em três deles foram marcados mais de 2.5 gols, além de quatro jogos em que ambos os times marcaram seus gols.  

Provável Escalação: João Paulo, Pará, Mádson, Lucas Verissimo, Felipe Jonatan, C. Sánchez, Diego Pituca, Marinho, Arthur Gomes, Lucas Braga e Kaio Jorge. 

Análise Atlético Mineiro 

brasileiraoO Atlético Mineiro teve um início de temporada conturbado, já que começou o ano de 2020 com Dudamel como seu treinador. Sob o comando dele, a equipe acabou sendo eliminada da Copa do Brasil de maneira surpreendente pelo Afogados-PE (ainda na segunda fase) e também da Copa Sul-Americana, onde foi perdeu para o Unión de Santa Fé na primeira fase por 2×3 (agregado). Por conta dos resultados e desempenhos ruins, o treinador foi demitido e Jorge Sampaoli foi trazido para seu lugar.  

Desde a chegada do técnico argentino (que foi de pouco antes da parada do futebol por conta da pandemia), a equipe melhorou de rendimento e teve resultados, principalmente no Campeonato Brasileiro, onde conquistou quinze dos vinte e quatro pontos disputados, somando cinco vitórias e dois empates ao longo de sete rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a terceira posição na tabela classificatória, um ponto atrás do segundo colocado, São Paulo, e dois pontos atrás do primeiro colocado, Internacional. 

Como visitante, o Atlético Mineiro vem tendo um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando apenas o Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em quatro deles o Atlético Mineiro conseguiu marcar seus gols contra os adversários e em três deles a equipe também sofreu gols. 

Provável Escalação: Rafael, J. Alonso, Igor Rabello, Guga, Hyoran, Jair, J. Savarino, A. Franco, Allan, Eduardo Sasha e Keno. 

Dica de Prognóstico 

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes. 

Atlético Mineiro  2-0  Santos  Brasileirão Série A 
Santos  3-1  Atlético Mineiro  Brasileirão Série A 
Santos  1-2  Atlético Mineiro  Copa do Brasil 
Atlético Mineiro  0-0  Santos  Copa do Brasil 
Santos  3-2  Atlético Mineiro  Brasileirão Série A 

Historicamente, as equipes costumam fazer jogos movimentados, uma vez que entre as últimas sete partidas que disputaram, tendo o Santos como mandante, em absolutamente todos eles foram marcados mais de 2.5 gols. Considerando ainda que ambas as equipes estão em um bom momento e possuem jogadores de muita qualidade no setor ofensivo, é bastante provável que esse seja um jogo muito movimentado e de muitos gols. 

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3124
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1549
Próg. errados
1307