Prognóstico
Odd
Ambas equipes marcam
1.74
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424

Santos – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Santos e Atlético Mineiro enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira, em Santos, São Paulo, às 20:00 do dia 24/11/18. Esta partida é válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série A de 2018.

O Santos chega para esta 37ª rodada do Brasileirão Série A de 2018, no 10º lugar da tabela de classificação, com um total de 47 pontos somados. Em 36 jogos disputados até o momento, o Santos venceu 12 jogos, com 11 empates e 13 derrotas, marcando um total de 42 gols e sofrendo um total de 36 gols, ficando com um saldo positivo de 6 gols.

Atuando na Vila Belmiro, o time do Santos em 18 jogos disputados, perdeu apenas 4 partidas, com 8 vitórias, porém deixou de somar pontos importantes, pois fez 6 empates nestas condições. A média por partida da equipe da casa diante de sua torcida é de 1.39 gols marcados e de 0.67 gol sofrido, demostrando um bom rendimento em ambos os setores, principalmente o setor defensivo. O destaque da equipe neste Brasileirão é o ofensivo Gabriel Barbosa com 17 gols e 2 assistências.

Neste penúltimo jogo do Brasileirão, o time de Cuca chega de 5 jogos sem conhecer uma vitória, sendo 4 derrotas e 1 empate. O momento não é nada animador para o Santos e com o 10º lugar na tabela, a equipe santista deve buscar se firmar para se manter na zona que garante vaga para a próxima Copa Sul-Americana. Para esta partida o Santos deverá ser alinhado no 4-2-3-1, buscando ser ofensivo desde o inicio da partida, na tentativa de comandar o jogo a seu favor, para aumentar a pontuação na tabela.

Provável Escalação: Vladimir, Victor Ferraz, Dodô, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Luiz Felipe, Alison,              Gabriel, Arthur Gomes, Rodrygo, Felippe Cardoso.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro chega para esta 37ª rodada do Brasileirão Série A de 2018, na 6ª posição da tabela de classificação, com um total de 56 pontos somados. Em 37 jogos disputados, o Galo venceu 16 jogos, com 8 empates e 12 derrotas, marcando um total de 53 gols e sofrendo um total de 40 gols, ficando com um saldo positivo de 13 gols.

Atuando na casa do adversário, o Atlético Mineiro disputou um total de 18 jogos, tendo uma campanha média, visto que venceu 5 jogos, com 4 empates e 9 derrotas, somando alguns pontos nestas condições. A média por partida da equipe visitante fora de casa é de 1.28 gols marcados e de 1.39 gols sofridos, demonstrando poder ofensivo, porem dificuldades em seu setor mais recuado. O destaque da equipe neste Brasileirão é o ofensivo Ricardo Oliveira, com 11 gols e 5 assistências.

Nesta penúltima rodada do Brasileirão, o time de Levir Culpi chega animado com o ótimo momento, visto que registram 3 vitorias consecutivas, onde não perdem em 4 jogos seguidos. Com a 6ª posição na tabela o Galo quer se firmar ainda mais, para garantir uma vaga na próxima edição da pré-libertadores. Para esta partida o Atletico Mineiro deverá ser alinhado no 4-2-3-1, buscando a organização defensiva e ofensiva, devendo disputar a partida na tentativa de somar o máximo de pontos na tabela.

Provável Escalação: Victor, Leonardo Silva, Patric, Iago Maidana, Emerson, Adílson, J. Cazares, Matheus Galdezani, Ricardo Oliveira, Luan, Y. Chará.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para a equipe do Santos, com 3 vitórias, sendo que o Atlético Mineiro venceu 2 jogos. Observa-se que o Santos jogando em casa venceu seus jogos, marcando 3 gols nestes duelos.

Atlético Mineiro   3-1 Santos Brasileirão Série A
Santos   3-1 Atlético Mineiro Brasileirão Série A
Atlético Mineiro   0-1 Santos Brasileirão Série A
Santos   3-0 Atlético Mineiro Brasileirão Série A
Atlético Mineiro   1-0 Santos Brasileirão Série A

Para esta 37ª rodada do Brasileirão, o Santos joga diante de sua torcida e deve buscar ser ofensivo, porém não se descuidando do seu setor mais recuado, pois não vive um bom momento. Lembrando que o Santos tem como meta principal vencer o jogo,  porém se somar 1 ponto já é muito válido. Já o Atlético Mineiro tem apenas 3 pontos a mais que o Atlético –PR e neste jogo deve ser ofensivo, buscando somar pontos preciosos para se firmar ainda mais na zona que dá acesso a pré-libertadores.  O certo é que esta partida, para ambos os lados os pontos são necessários e espera-se um jogo bem movimentado, onde as chances deverão aparecer para ambos os lados.

Prognóstico
Odd
Ambas equipes marcam
1.74
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424