Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532

Santos – Água Santa (Campeonato Paulista)

Santos e Água Santa enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 18:30 do dia 12/03/16. Esta partida é válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Santos chega para esta partida na primeira posição do grupo A com quinze pontos conquistados. O time disputou um total de oito jogos, venceu quatro, empatou três e perdeu um, tendo marcado quatorze gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa, onde realizou até o momento quatro jogos, venceu três e empatou um, ou seja, além de não ter sofrido derrota, conquistou três vitórias em quatro possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 2.25 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores tem funcionado, tanto o ofensivo como o defensivo.

A equipe apresenta o seu melhor momento na competição dentro dos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de seis gols. O destaque da equipe dentro do campeonato é o atacante Ricardo Oliveira com quatro gols, seguido do também atacante Gabriel com três gols no total.

Provável Escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Zé Carlos, Lucas, Renato, Lucas Lima, Thiago Maia, Serginho, Ricardo Oliveira, Gabriel.

paulistao+2016O Água Santa chega para esta partida na terceira posição do grupo D com onze pontos conquistados. A equipe disputou oito jogos, venceu três, empatou dois e perdeu três, tendo marcado nove gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa diante desta competição, onde o Água Santa realizou cinco jogos, venceu um, empatou um e perdeu três, ou seja, sofreu três derrotas em cinco possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 0.40 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos por jogo, ou seja, ambos os setores não tem funcionado da forma desejada, tanto o ofensivo como o defensivo.

A equipe apresenta o seu melhor momento dentro do campeonato, entre os sessenta e setenta e cinco minutos de jogo, altura em que o time marcou um total de quatro gols. O destaque da equipe é o atacante Everaldo com cinco gols marcados, seguido de Cleber, Tchô,  Guarú e de Éder Prudêncio, todos com um gol cada.

Provável Escalação: Roberto Tigrão, Gustavo Lazzaretti, André Rocha, Eli Sabiá, Jonathan, Lemos, Bruno Ré, Éder Prudêncio, Francisco Alex, Sergio Manoel, Rafael Santiago, Everaldo.

*O confronto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta partida, o Santos, primeiro colocado do grupo, jogará dentro de casa, onde diante desta competição, conquistou em sua maioria vitórias, não tendo sofrido derrota. Lembrando que apresenta um bom rendimento, tanto ofensivo como defensivo. Por outro lado o Água Santa, a equipe jogando fora de sua casa, conquistou somente uma vitória, tendo sofrido derrotas em sua maioria. Observando que este time costuma sofrer muito mais gols do que marcar. Desta forma, além do favoritismo do Santos, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532