Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Santos -1.0, -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3134
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1554
Próg. errados
1313

Santo André – Santos (Campeonato Paulista)

Santo André e Santos se enfrentam no próximo domingo, dia 28 de fevereiro ás 20h30, no Estádio Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé – São Paulo). Este jogo é referente à 1ª Rodada da fase de Grupos do Campeonato Paulista, Grupo A, Temporada 2021. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 34 vezes onde, como era de se esperar, o Santos esteve em vantagem, tendo vencido em 16 partidas, quando os outros 8 jogos ficaram com a vitória do Santo André e o restante dos 10 jogos terminaram com resultado empatado

Análise do Santo André

O Santo André não faz parte dos times que representam o nosso futebol nos gramados internacionais, constando dos dados de que nunca antes conseguiram conquistar algum título por lá, nem mesmo é comum a sua qualificação em tais campeonatos. Mesmo ao jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que são poucos troféus que foi conquistando e a maioria que possui são de categorias muito baixas, tendo sido a última vez na 2ª divisão do campeonato Paulista na Temporada de 2019.

No que se refere ao jogar nos gramados do Campeonato Paulista, os dados nos informam que estiveram presentes de forma relevante na Temporada de 2010 quando terminaram o campeonato como Vice-campeão do mesmo, tendo conseguido a Classificação para competir na Temporada passada mas chegaram às finais. Nesta Temporada, os dados nos mostram que lhes possível serem classificados, porém, ainda não temos dados suficientes para descrever o seu comportamento em campo, uma vez que o campeonato está apenas começando e este será o 1ª jogo; sendo assim, aqui começa o processo do bom desempenho ou não do time.

Provável Escalação: Ivan; Goiano, Marlon, Fagundes, Buiu, Carandina, Rondinelly, Vitinho, Branquinho, Ramon e Baggio.

Analise do Santos

Quanto ao Santos, diferente do seu adversário na próxima partida, já chegou de representar o nosso futebol nos gramados internacionais, constando dos dados de que na Temporada de 2011 competiu o Mundial de Clubes da FIFA, o campeonato mais cobiçado pelos clubes do mundo, onde ficou como Vice-campeão do mesmo e nos anos que se seguiram, conseguiram levantar algumas taças, tendo sido, por exemplo, vencedores da Recopa Sul Americana na Temporada de 2012/2013 e atualmente são os vencedores da Copa Libertadores da América pela 2ª vez.

Mas, como qualquer time, o maior número dos seus troféus foi conquistado nos gramados nacionais, onde foi por 7 vezes o detentor do título do campeonato mais importante do seu país, mas já se passam mais de 15 anos que tal não acontece, mas nos anos posteriores conquistou troféus como Vice-campeão do mesmo, tendo sido a última vez na Temporada de 2019.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato Paulista, os dados nos mostram que é de fato um dos maiores detentores do troféu do mesmo, constando dos dados de que guarda nas suas instalações nada menos do que 22 taças, sem contar com as vezes que foi Vice-campeão e a última vez aconteceu quando estava jogando na Temporada de 2016, o que se repetiu. Portanto, é normal que se faça presente no atual campeonato, mas ainda não temos como fazer uma descrição do seu comportamento, uma vez que será apenas o 1º jogo.

Provável Escalação: Paulo; Felipe, Wagner, Mota, Sandry, Alex, Fernando, Vinicius, Gomes, Marques e Borges.

Dica de Prognóstico

Numa observação em relação ao comportamento dos times nos últimos 5 jogos em que competiram, podemos ver que de fato estão muito distantes um do outro de forma geral, uma vez que o Santos, apesar de não estar tão bem assim, só foi derrotado 1 única vez e infelizmente aconteceu no seu último jogo; enquanto que o time anfitrião já faz algum tempo que não experimenta nenhuma vitória e nem sempre consegue fazer gol nas suas partidas. Tais comportamentos nos levam a conjecturar que no duelo porvir, o Santos será o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Santos -1.0, -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3134
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1554
Próg. errados
1313