Prognóstico
Odd
Vitória do Palmeiras no 1.º Tempo
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Duarte Pinto
60% Sucesso
Próg. realizados
161
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
83
Próg. errados
56

Santo André – Palmeiras (Paulistão)

Num jogo agendado para a próxima segunda-feira à noite, as equipes do Santo André e do Palmeiras vão se enfrentar no Estádio Bruno José Daniel, em São Paulo, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista 2024. O time dirigido pelo técnico Márcio Fernandes tem sido um dos piores na competição até o momento, ainda buscando sua primeira vitória no estadual e ocupando uma posição de rebaixamento. Enfrentará o conjunto comandado pelo treinador português Abel Ferreira, que permanece invicto na competição e almeja assumir a liderança da classificação geral do Paulistão, ultrapassando São Paulo e Santos ao término desta rodada.

Análise Santo André

O time do Santo André tem enfrentado dificuldades para realizar uma grande campanha nesta edição do Campeonato Paulista até o momento, chegando a esta rodada ocupando a 4ª e última posição da tabela classificativa do Grupo A, com apenas dois pontos registrados. Está um ponto atrás da Portuguesa e dois pontos atrás do Ituano. Em seis rodadas, o registro total da equipe orientada por Márcio Fernandes é de zero vitórias, dois empates e quatro derrotas, com dois gols marcados e 10 gols sofridos.

Sem vencer nesta nova temporada em um total de seis jogos disputados, a equipe do Santo André enfrenta um momento difícil, acumulando três derrotas consecutivas antes deste confronto com o Palmeiras, uma das favoritas para as fases mais avançadas do campeonato estadual. Na última rodada, o Santo André saiu humilhado da visita ao campo do Mirassol, onde foi derrotado por expressivos 0-4, após não conseguir somar pontos contra o RB Bragantino (1-2), em casa, e o Botafogo SP (0-1), fora de casa.

Provável Escalação: Luiz Daniel; Mateus, Afonso, Luiz Gustavo, Ariel; Dudu Vieira, Sousa, Robinho; Felipe Ferreira, Lohan, Cleo Silva

Análise Palmeiras

O time do Palmeiras tem correspondido às expectativas com uma excelente performance neste Campeonato Paulista, ocupando o 1º lugar na tabela classificativa do Grupo B, com 13 pontos, um à frente da Ponte Preta e seis à frente do Água Santa. Em cinco rodadas, a equipe comandada por Abel Ferreira acumula quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota, marcando nove gols e sofrendo quatro gols.

Com quatro vitórias consecutivas no Campeonato Paulista em curso, o Palmeiras atravessa um ótimo momento de forma, após um empate inesperado na visita ao Novorizontino, com o placar em 1 a 1. Cerca de uma semana atrás, a equipe de Abel Ferreira perdeu a oportunidade de conquistar o primeiro troféu da temporada, ao ser derrotada nos pênaltis na disputa da Supercopa do Brasil, perdendo para o rival São Paulo. Na última quinta-feira, o Palmeiras voltou às vitórias no campeonato estadual, conquistando os três pontos diante do Ituano, com uma vitória por 2 a 0 diante de sua torcida.

Provável Escalação: Weverton; Gomez, Luan, Murilo; Marcos Rocha, Rios, Moreno, Zé Rafael, Piquerez; Veiga; Lopez

Dica de Prognóstico

Espera-se um confronto dominado em sua maioria pela equipe do Palmeiras, que provavelmente terá mais posse de bola e iniciativa ofensiva, enquanto o Santo André estará mais focado na organização defensiva, buscando contra-atacar e explorar jogadas de bola parada. No entanto, devido à diferença de qualidade tanto individual quanto coletiva, é provável que a equipe de Abel Ferreira comece o jogo de forma mais assertiva e crie diversas oportunidades de gol nos primeiros 45 minutos. Assim, o melhor investimento parece ser a favor da Vitória do Palmeiras no 1º Tempo, com cotação de 1.80 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Palmeiras no 1.º Tempo
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Duarte Pinto
60% Sucesso
Próg. realizados
161
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
83
Próg. errados
56