Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.20
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188

Santa Fe – Sporting Cristal (Copa Libertadores)

Santa Fe e Sporting Cristal duelam na próxima quinta-feira, dia 16 de Março às 21h45, no Estádio Nemesio Camacho El Campín (Bogotá, D.C.). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupos (Grupo 2), da Copa Libertadores da América – 2017. Oficialmente estas equipes se enfrentaram quatro vezes, nas quais o Santa Fe conquistou três vitórias, enquanto que o Sporting Cristal foi inferior, pois não venceu nenhuma partida, porém teve um empate respectivamente. No último confronto entre as equipes, o Santa Fe sendo mandante conquistou vitória por 2×1, em um confronto válido pela Copa Libertadores da América temporada de 2006.

O Santa Fe vem para esta partida após ter sofrido uma derrota fora de casa para o The Strongest por 2×0, isto pela Copa Libertadores da América. A equipe esta passar numa fase difícil, pois de modo geral nos últimos cinco confrontos somente venceu uma partida, e não vence a quatro jogos consecutivos, nos quais teve três empates e sofreu uma derrota. Todavia, pelo campeonato colombiano, o time não vence há três rodadas e simplesmente tem ficado nos empates, sendo que em duas delas foram sem gol no placar.

Ainda falando do Campeonato Colombiano, a competição segue para a nona rodada, porém o Santa Fe até ao momento está com dois confrontos a menos, ou seja, realizou sete partidas nos quais conquistou três vitórias e mais quatro empates, porém não sofreu nenhuma derrota. Em todas estas partidas seu setor ofensivo se mostrou menos eficiente tendo uma média de 0.71 gols marcados, ao passo que sua defesa teve um excelente desempenho, de modo que sofreu apenas média de 0.14 gols por confronto.

O Santa Fe jogando dentro dos seus gramados mostrou que sabe dominar sobre seus adversários, pois em três confrontos conquistou duas vitórias e teve mais um empate, sem sofrer nenhuma derrota. Nestas condições sua média de ataque é de 1 gol marcado, mas defensivamente não sofreu nenhum gol até aqui. Ou seja, esta é uma equipe com qualidade ofensiva regular, mas muito eficiente na defesa.

Provável Escalação: Zapata; López, Arboleda, Mosquera, Moya, Borja, Pérez, Perlaza, Obregón, Osorio e Buitrago.

copa libertadoresO Sporting Cristal chega para este confronto após um empate fora de casa, frente o Unión Comercio por 2×2, isto foi pelo campeonato peruano. Já na Copa Libertadores da América, o Sporting Cristal em sua primeira partida teve um empate dentro de casa contra o Santos-SP por 1×1. O time não vive um bom momento no Campeonato Peruano, especialmente nos últimos cinco confrontos. Pois tendo conquistado uma vitória, vem de quatro confrontos sem vencer, nos quais com resultados alternados teve duas derrotas e dois empates.

Atualmente, o Sporting Cristal no Campeonato Peruano se encontra na terceira posição com doze pontos e saldo positivo de oito gols. Para tal, em oito rodadas a equipe venceu três partidas e mais três empates, porém sofreu duas derrotas. Sua media ofensiva é de 2.25 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.25 gols por confronto.

Jogando longe dos seus gramados, o Sporting Cristal foi regular, tendo conquistado uma vitória, teve mais dois empates e sofreu uma derrota, isto em quatro confrontos. Nestas condições sua média de ataque é de 2.5 gols e defensivamente sofreu média de 1.5 gols por jogo.

Provável Escalação: Viana; Céspedes, Revoredo, Cazulo, Garcés, Ballón, Sánchez, Ortiz, Calcaterra, Ávila e Blackburn.

De acordo com a tabela, nos únicos quatro confrontos que as equipes se enfrentaram, o Santa Fe foi superior vencendo três vezes, ao passo que o Sporting teve apenas uma chance de empate.

Santa Fe 2-1 Sporting Cristal Libertadores 2006
Sporting Cristal 1-2 Santa Fe Libertadores 2006
Santa Fe 2-0 Sporting Cristal Copa Merconorte 99
Sporting Cristal 1-1 Santa Fe Copa Merconorte 99

Para este confronto temos de um lado a equipe colombiana, que jogando dentro de casa não sofre derrota a três jogos, pelo campeonato nacional. É uma equipe com média ofensiva regular, porém mais eficiente na defesa. Do outro lado temos o Sporting, equipe peruana, que apesar de não vencer nos últimos três confrontos fora de casa, a equipe nos dois últimos confrontos teve empate com média de dois gols, todavia também sofreu muitos gols. Ou seja, é um time com bom desempenho ofensivo, porém muito frágil na defesa. Portanto, partido desta observação, é provável que neste confronto seja muito corrido e com muitas tentativas de finalizações ao gol, sendo que possivelmente a partida venha terminar com placar acima de dois gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.20
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188