Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.60
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3367
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1663
Próg. errados
1420

Santa Fe – Oriente Petrolero (Copa Libertadores)

Santa Fe e Oriente Petrolero enfrentam-se no Estadio Nemesio Camacho “El Campín” (Bogotá, D.C.), às 23:00 do dia 11/02/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pela fase prévia da Libertadores da América. O Santa Fe chega para esta segunda partida entre as equipes com uma vitória em seu primeiro jogo diante do Oriente Petrolero. Nesta partida, mesmo jogando fora de casa a equipe teve mais posse de bola e finalizou em mesmo número. O atual campeão da Sul-Americana fez os seus dois gols logo no primeiro tempo. Já na segunda etapa fez mais um, contudo, acabou sofrendo um gol que ainda da certa esperança para a equipe do Oriente Petrolero neste segundo jogo entre as equipes.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Santa Fe dentro da primeira divisão, onde em dois jogos disputados a equipe venceu um diante do Boyaca Chico por 0-1 em partida fora de casa e empatou dentro de casa diante do Milionarios por 0-0. No momento a equipe se encontra na sétima posição com quatro pontos conquistados. Como o seu campeonato está no começo, observaremos a temporada passada, onde a equipe disputou vinte partidas, venceu  oito, empatou sete e perdeu cinco, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido quinze, conquistando um saldo de onze gols. Diante destes números a equipe terminou na oitava posição com trinta e um pontos conquistados. Assim, avançou para a segunda fase. Já nesta fase a equipe foi eliminada nas quartas de final diante do Junior Barranquilla pelo conjunto das duas partidas.

Como a equipe é o atual campeão da Sul-Americana, observaremos o seu rendimento dentro de casa diante desta competição, onde disputou um total de seis partidas, venceu três, empatou duas e perdeu uma, ou seja, sofreu somente uma derrota em seis possíveis. Este é um time que jogando nestas condições marcou pouco menos de um gol por partida e sofreu menos gols ainda, ou seja, seu setor defensivo funcionou de forma extraordinária, nos levando a observar que a equipe atuou de forma mais defensiva, recuando suas linhas. Destacando que a equipe na grande final enfrentou e venceu o Huracán no conjunto das duas partidas, contudo, nos dois jogos as partidas terminaram sem gols, tendo conquistado o título somente através dos pênaltis.

Provável Escalação: R. Zapata, W. Tesillo, J. Roa, L. Balanta, Y. Mina, Y. Anchico, L. Seijas, J. Gómez, Y. Gordillo, A. Soto, C. Ibargüen.

libertadores+logoO Oriente Petrolero chega para esta segunda partida com desvantagem, pois já perdeu o seu primeiro jogo dentro de sua casa por 1-3. A equipe se agarra no seu único gol marcado dentro de casa diante do Santa Fe, para assim tentar conquistar a vitória nesta segunda partida entre as equipes. O Oriente Petrolero terá uma tarefa difícil pela frente, pois a equipe da casa poderá perder até por dois a zero que conseguirá garantir a sua vaga para a fase de grupos da Libertadores.

É importante observarmos o rendimento da equipe na primeira divisão, onde disputou até o momento três partidas, empatou duas e perdeu uma, ou seja, até o momento não conquistou vitória, se encontrando na última posição com apenas dois pontos conquistados.  Como o seu campeonato também está no começo, observaremos o rendimento da equipe na temporada passada, onde disputou vinte e duas partidas, venceu nove, empatou sete e perdeu seis, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido trinta, terminando com um saldo positivo de dois gols. Diante destes números a equipe terminou na quinta posição com trinta e quatro pontos conquistados. Já fora de casa a equipe disputou doze partidas, venceu duas, empatou três e perdeu sete, ou seja, conquistou apenas duas vitórias em doze possíveis.

Este é um time que jogando fora de casa sofre mais gols do que marca, ou seja, deixa a desejar principalmente em seu setor defensivo. Destacando que a equipe conquistou a sua vaga para disputar a prévia da Libertadores após ter terminado na segunda posição da temporada de 2014/15 do campeonato Boliviano.

Provável Escalação: M. Argüello, R. Raldes, M. Bejarano, H. Souza, A. Melean, E. Romero, C. Áñez, J. Bejarano, A. Peña, S. Almirón, P. Azogue.

O único confronto registrado é a primeira partida entre as equipes, onde o Santa Fe venceu fora de casa por 1-3. Nesta partida podemos observar que ambas as equipes marcaram e também ocorreu mais de três gols neste primeiro jogo entre as equipes.

Oriente Petrolero 1-3 Santa Fe Copa Libertadores

Para esta segunda partida entre as equipes, o Santa Fe, além de jogar dentro de casa, conquistou uma grande vantagem no primeiro jogo. Por outro lado o Oriente Petrolero, a equipe já perdeu a sua primeira partida dentro de casa e se quiser ficar com a vaga terá que se superar nesta partida disputada fora de casa. Desta forma, não resta outro opção ao visitante a não ser mesmo jogando fora tentar buscar o resultado. Assim, é provável que tenhamos momentos mais abertos e com possibilidades de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.60
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3367
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1663
Próg. errados
1420