Prognóstico
Odd
Vitória do Boca Juniors
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2714
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177

San Martin S. J. – Boca Juniors (Argentina Primeira Divisão)

San Martin S.J. e Boca Juniors enfrentam-se nesta quarta-feira, do dia dezessete de fevereiro às vinte e duas horas e quinze minutos, no Estádio Ingeniero Hilario Sánchez (Província de San Juan). Esta partida é referente à terceira rodada do Campeonato Argentino. Em jogos oficiais, os times já duelaram sete vezes, nos quais, o San Martin conquistou uma vitória, enquanto que o Boca Juniors venceu quatro vezes, e ambas as equipes tiveram dois empates. No último confronto entre os times, o San Martin jogando dentro casa cedeu um empate pelo placar de 1×1.

O San Martin S.J em toda sua história conquistou apenas um titulo nacional, que é o Play-off Promoção Primeira Divisão. Na temporada atual, o time está participando simplesmente do Campeonato Argentino.

A competição já segue para sua terceira rodada e o San Martin é o quinto colocado do grupo B na tabela do Campeonato, com quatro pontos. Sendo que, venceu uma partida e teve um empate, nas quais balançou as redes quatro vezes e sofreu três gols. Desse modo, podemos dizer que o rendimento do time está acima da média, seu setor ofensivo em dois jogos demonstrou uma média de dois gols por partida.

Importante destacar que, neste ano, nos últimos dois jogos que a equipe realizou como mandante, conquistaram os dois confrontos. Isto quer dizer que, este é um time que nos jogos disputados dentro de casa tem dominado e tirado melhor proveito. Pelo menos é isso que o time provou nos últimos dois jogos em casa.

Provável Escalação: Ardente; Casierra, Mattia, Escudero, Aguilar; Gelabert, Matías Fissore, Salas, Denning, Molina e Montagna.

argentina primera divisionO Boca Juniors é um dos clubes com o maior número de conquistas, totalizando até então quarenta e sete títulos. Troféus nacionais vinte e nove e internacionais dezoito. Nesta temporada o time está participando em duas competições: Campeonato Argentino e Copa Libertadores da América.

Falando em Libertadores da América, neste ano a equipe ainda não realizou nenhuma partida, pois realizará seu primeiro jogo no dia vinte e quatro deste mês. Já no Campeonato Argentino, nos últimos dois jogos disputados, o Boca Juniors somou apenas um ponto, sendo que sofreu uma derrota, teve um empate e ainda não conseguiu nenhuma vitória. O time balançou as redes uma só vez e sofreu também um gol.

Importante destacar que de janeiro pra cá, a equipe realizou apenas uma partida fora de casa, na qual empatou diante do time do Temperley pelo placar de 0x0. Desse modo, o Boca Juniors teve um mau começo nesta competição, pois com esses resultados a equipe está na décima segunda posição, pois seu aproveitamento está abaixo da média.

Provável Escalação: Orión; Díaz, Tobio, Insaurralde, Fabra; Gago, Cubas, Bentancur; Tevez, Osvaldo e Palacios

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos, percebe-se que existe uma ligeira diferença entre eles em termos de aproveitamento. Pois o Boca Juniors venceu duas partidas dentro e fora de casa e respectivamente dois empates. Enquanto que, o San Martin simplesmente venceu uma partida, porém com goleada.

San Martin S.J 1-1 Boca Juniors Campeonato Argentino 2015
San Martin S.J 6-1 Boca Juniors Torneio Final 2013
Boca Juniors 1-1 San Martin S.J Torneio Inicial 2012
San Martin S.J 0-1 Boca Juniors  Campeonato Argentino Clausura 2012
Boca Juniors 1-0 San Martin S.J Campeonato Argentino Apertura 2011

Para este confronto é óbvio que os dois times virão com o objetivo de somar mais três pontos, principalmente, o Boca Juniors que teve um péssimo começo sem vitória na competição. Porém o San Martin estará jogando em casa, deve impor respeito e dominar a partida. E mais: o time mandante está em melhores condições em relação ao seu adversário na tabela de classificação. No entanto podemos esperar um duelo bastante disputado em que o Boca consiga se recuperar na competição.

Prognóstico
Odd
Vitória do Boca Juniors
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2714
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177