Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324

San Martín – Estudiantes (Argentina Primeira Divisão)

San Martín e Estudiantes duelam no próximo domingo, dia 11 de Dezembro, às 20h00, no Estádio Ingeniero Hilario Sánchez (San Juan, Província de San Juan). Este jogo é referente à 13ª rodada do Campeonato Argentino. O San Martín chega para esta partida ocupando a vigésima quarta posição do campeonato com onze pontos conquistados. A equipe em doze jogos disputados venceu dois, empatou cinco e perdeu cinco, tendo marcado dez gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo negativo de oito gols.

Atuando dentro de casa a equipe pelo campeonato até o momento disputou cinco jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido três, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições o San Martín apresentou uma média de 0.60 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

A equipe chega para este duelo sem vencer há três jogos seguidos pelo campeonato, sendo que em seus domínios além de vir de derrota frente ao décimo oitavo colocado Atlético de Rafaela (0-3), a equipe como já mencionado venceu apenas uma partida em cinco possíveis, ou seja, vem deixando a desejar nos jogos disputados em casa. Observando que Diego Cháves e Gustavo Villarruel são dúvida para este confronto.

Provável Escalação: Ardente, Mattia, Escudero, Sagarzazu, Capelli, Fissore, Gelabert, Chacón, Maná, Barceló, Molina.

argentina primera divisionO Estudiantes chega para este duelo ocupando a liderança do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em doze jogos realizados venceu oito, empatou três e perdeu um, tendo marcado vinte gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de doze gols.

Atuando fora de seus domínios pelo campeonato a equipe do Estudiantes até o momento em seis jogos realizados venceu três, empatou dois e perdeu um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos pelo Campeonato Argentino, sendo uma destas partidas uma derrota sofrida fora, onde perdeu para o sétimo colocado Banfield por 3-2. Lembrando que esta é a sua única derrota como visitante. Podemos também destacar que além da sua liderança na competição, o Estudiantes apresenta grande rendimento ofensivo e ao mesmo tempo o terceiro sistema defensivo menos vazado do campeonato. Para este duelo a equipe não poderá contar com Leandro Desábato e Leandro González Pirez, ambos lesionados, fora Israel Damonte que é dúvida.

Provável Escalação: Andújar, Schunke, Marchioni, Sánchez, Diarte, Ascacibar, Braña, Rodríguez, Solari, Auzqui, Viatri.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Estudiantes leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o San Martín venceu apenas um. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que ocorreram no máximo dois gols por confronto em todas estas cinco partidas disputadas, sendo que apenas em uma única partida o jogo terminou sem gols.

San Martin 0-2 Estudiantes Campeonato Argentino 2016
San Martin 1-1 Estudiantes Copa da Argentina 2015
Estudiantes 0-0 San Martin Campeonato Argentino 2015
San Martin 2-0 Estudiantes Campeonato Argentino 2013
Estudiantes 2-0 San Martin Campeonato Argentino 2012

Para este duelo a equipe do San Martín atuará em seus domínios, contudo, é o visitante que chega como favorito. Lembrando que o San Martín jogando em casa perdeu em sua maioria, fora o fato de que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente. Já o Estudiantes lidera o campeonato e atuando fora sofreu apenas uma derrota em seis possíveis. Lembrando que a equipe vem apresentando tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo nos jogos disputados nestas condições. Outro fato importante é que o segundo colocado Boca Juniors venceu o seu último duelo, fato este que não ocorreu com o Estudiantes em seu último confronto realizado, ou seja, a diferença entre as equipes é de somente dois pontos na tabela. Desta forma, é provável que o visitante tente conquistar a vitória fora de casa frente a este adversário que vem encontrando dificuldades nestas condições, fazendo com que tenhamos alguns momentos mais abertos. Visto isto e pensando em apostar com segurança, optar por mais de dois gols neste confronto deverá ser de grande valor, pois se a partida terminar apenas com dois gols no placar final, o investimento será devolvido.

 

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324