Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

San Luis – Deportes Iquique (Chile Primeira Divisão)

San Luis e Deportes Iquique enfrentam-se no Estádio Bicentenario Lucio Fariña (Quillota), às 21:30 do dia 10/02/17. Esta partida é válida pela segunda rodada do Torneio de Clausura do Campeonato Chileno 2016/17. O San Luis chega para esta partida ocupando a décima segunda posição com nenhum ponto conquistado. A equipe em única partida disputada até o momento acabou perdendo fora de casa por 1-0 frente ao Univ. Catolica. Neste primeiro confronto e atuando fora, a equipe foi inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 46% no total, fora o fato de que também foi inferior na quantidade de finalizações.

Para esta segunda rodada a equipe atuará dentro de casa, onde em sete jogos realizados pela Primeira Divisão 2016/17, venceu quatro, empatou um e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.43 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo em seus domínios.

Com as saídas de Gaston Sirino e Jaime Grondona, a equipe ainda tem interesse em fazer contratações para esta temporada, pois é a única equipe Chilena que ainda busca reforços, começando já a sentir a pressão de sua torcida. Um dos sondados é o jogador de vinte e oito anos Mauricio Albornoz , que já teve passagens por  Brommapojkarna, Atvidabergs FF, também uma breve passagem pelo IFK Göteborg e GIF Sundsvall. Apesar do interesse pelo atleta, a situação econômica do clube não é a das melhores.

Provável Escalação: M. Cano, V. Morales, S. Ramírez, B. Leal, B. Sagredo, A. Césped, R. González, G. Abán, C. Escobar, A. Fiorina, F. Saavedra.

Chile Primera DivisionO Deportes Iquique chega para esta partida ocupando a quarta posição com três pontos conquistados. A equipe em única partida disputada até o momento venceu em seus domínios o Univ. de Chile por 2-0. Neste duelo, o Deportes foi superior no que diz respeito à posse de bola (54% no total) e também nas finalizações. Neste duelo a equipe atuará fora de casa, onde pela Primeira Divisão 2016/17 disputou até o momento um total de oito jogos, tendo vencido cinco, empatado dois e perdido um, ou seja, mesmo atuando fora de casa conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 1.12 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor ofensivo tem funcionado.

Após as contratações de Nicholas Peñailillo e Eduardo Farias, o clube anunciou o seu último reforço, ou seja, o atacante argentino Diego Osvaldo Bielkiewickz, jogador este que atuava no Defensores Belgrano da Argentina. Podemos também destacar que a equipe fez uma melhor campanha pela Apertura 2016/17, pois terminou na segunda posição enquanto o San Luis teminou na oitava, ou seja, o Deportes Iquique é o vice-campeão da Apertura 2016/17.

Provável Escalação: R. Naranjo, T. Charles, R. Caroca, H. Lópes, A. Moreno, L. Bustamante, M. Riquero, D. Torres, M. Dávila, A. Ramos, M. Cubillos.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Deportes Iquique leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o San Luis venceu dois. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por duelo. Destacando que o San Luis jogando em casa venceu as suas duas partidas frente ao Deportes Iquique.

Deportes Iquique 3-1 San Luis Primeira Divisão 2016/17
San Luis 3-1 Deportes Iquique Primeira Divisão 2015/16
Deportes Iquique 2-1 San Luis Primeira Divisão 2015/16
San Luis 1-0 Deportes Iquique Primera B                  2008
Deportes Iquique 4-1 San Luis Primera B                  2008

Para esta segunda rodada da Clausura, a equipe do San Luis jogará em seus domínios e precisa se recuperar após ter sofrido a derrota na primeira rodada fora de casa. Já o visitante chega com vitória conquistada em sua casa, fora o fato de que é o atual vice-campeão da Clausura 2016/17. Fato importante é que apesar do fator casa estar sendo decisivo entre estas equipes, o Deportes Iquique fez uma bela campanha pela Apertura e deverá também encontrar espaços para marcar o seu gol neste duelo, pois apresenta grande rendimento ofensivo nestas condições. Desta forma e diante dos fatos observados, optar por ambas equipes marcam deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440