Prognóstico
Odd
Vitória do San Lorenzo
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423

San Lorenzo – Toluca (Copa Libertadores)

San Lorenzo e Toluca enfrentam-se no Estadio Pedro Bidegaín (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires), às 19:30 do dia 02/03/16. Esta partida é válida pela segunda rodada da Taça Libertadores. O San Lorenzo chega para esta partida na quarta posição do grupo 6 com nenhum ponto conquistado. A equipe disputou até o momento uma partida, onde acabou sofrendo derrota pelo placar de 2-0. Neste jogo, o San Lorenzo enfrentou a LDU fora de sua casa, onde foi inferior no que diz respeito à posse de bola e também nas finalizações. Lembrando que a equipe sofreu os dois gols no segundo tempo de jogo.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados pelo Campeonato Argentino, onde realizou um total de cinco jogos, tendo vencido três e empatado dois, não tendo sofrido derrotas.  A sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de 1.20 gols, demonstrando desta forma que seus setores tem funcionado.

Já dentro de casa a equipe realizou dois jogos, tendo vencido os dois. A sua média de gols é de 2.50 e de sofridos é de 1.50, ou seja, tem deixado a desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo. Destacando que para conseguir a sua vaga para a Taça Libertadores, o San Lorenzo conquistou o vice-campeonato Argentino de 2015.

Provável Escalação: S. Torrico, M. Angeleri, E. Más, P. Díaz, P. Barrientos, N. Ortigoza, F. Belluschi, L. Romagnoli, J. Buffarini, F. Mussis, N. Blandi.

libertadores+logoO Toluca chega para esta partida na segunda posição do grupo 6 com três pontos conquistados. A equipe disputou até o momento uma partida, tendo conquistado a vitória. Nesta partida, o Toluca enfrentou dentro de casa a equipe do Grêmio, onde venceu por 2-0. Observando que neste jogo, o Toluca foi superior no que diz respeito à posse de bola e também superior nas finalizações.

É importante observarmos o rendimento da equipe pelo Campeonato Mexicano, onde disputou até o momento oito jogos, venceu um, empatou quatro e perdeu três. A sua média de gols marcados é de 1.52 gols e uma média de 1.41 gols sofridos, demonstrando desta forma que deixa a desejar em seu setor defensivo.

Já fora de sua casa, a equipe disputou quatro jogos, empatou dois e perdeu dois, ou seja, ainda não conquistou vitória fora de casa. A sua média de gols marcados é de 1.25 gols e de sofridos é de 2.50 gols, demonstrando desta forma que deixa a desejar em ambos os setores, principalmente o defensivo. Destacando que para chegar a Taça Libertadores, a equipe do Toluca foi o segundo melhor colocado da fase classificatória da Apertura 2015.

Provável Escalação: A. Talavera, P. Da Silva, C. Rodríguez, J. Silva, E. Brambila, C. Cueva, Ó. Rojas, A. Ríos, R. Ortiz, C. Esquivel, E. Triverio.

Nestas duas partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Podemos também observar que ocorreram pelo menos dois gols em cada jogo realizado. Outro fato é que ao jogar dentro de casa, tanto o Toluca quanto o San Lorenzo conquistaram a vitória.

Toluca 2-0 San Lorenzo Sul-Americana      2006
San Lorenzo 3-1 Toluca Sul-Americana      2006

Para esta segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores, o San Lorenzo chega com uma derrota em jogo disputado fora, porém, desta vez jogará dentro de sua casa, onde pela primeira divisão venceu as duas partidas. Por outro lado o Toluca, a equipe venceu o seu primeiro jogo dentro de casa pela Libertadores, contudo, pela primeira divisão, jogando fora de sua casa, não conquistou vitória ainda em quatro partidas disputadas. Desta forma, é provável que o San Lorenzo vença esta partida.

Prognóstico
Odd
Vitória do San Lorenzo
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423