Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

San Lorenzo – Santos (Copa Libertadores)

San Lorenzo e Santos se enfrentam na próxima terça-feira, dia 06 de abril às 21h30, no Estádio Pedro Bidegain / Nuevo Gasómetro (Buenos Aires – Argentina). Este jogo é referente à 3ª eliminatórias da Copa Libertadores, jogo de ida, da temporada de 2021. Em confronto direto pela Copa Libertadores, os 2 times nunca ainda estiveram em campo. Contudo, no mais recente 2 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Copa sul-americana, o San Lorenzo venceu em 1 jogos, sendo que o Santos obteve vitória em 1 dos confrontos., não houve nenhum resultado empatado no placar.

Análise San Lorenzo

O San Lorenzo é um daqueles times que será encontrado na prateleira dos mais importantes do futebol argentino, tanto que se encontra na lista dos clubes com mais troféus na Argentina. De acordos com os dados, só fica atras do River Plate, Boca Juniors, Racing e Independiente em termos de conquistas. Nas suas instalações estão guardadas um total de 17 troféus, sendo que 14 de competições nacionais e 3 de internacionais. em relação a competições internacionais, já foi campeão 1 vez na Copa Mercosul na temporada de 2001, Copa sul-americana na edição de 2002 e Copa da Libertadores em 2014.

Seu histórico na Copa Libertadores mostra que está na sua 17ª temporada, com uns 136 confrontos já disputados, onde conseguiu vencer em 50 partidas, 38 empates e tendo sido derrotado em 48 confrontos; conseguiu marcar um total de 164 gols, contra 133 gols sofridos. Além do ano em que foi campeão, também fez campanhas destacadas nas temporadas de 1960 e 1988 quando chegou até as Semifinais. Desse modo, é normal que esteja mais uma vez nas disputas e nesta temporada já competiu 2 partidas, dos quais obteve 1 vitória e 1 empate.

No entanto vem para seu terceiro confronto na condição de mandante, e sua situação quando se apresenta em casa é muito favorável, visto que desde abril do ano de 2017 que não sofre derrota, tanto que derrotou a Universidade de Chile no seu último confronto que fez por lá por 2×0. Assim, grandes são as probabilidades de somar pontos na partida que se aproxima.

Provável Escalação: Devecchi; Peruzzi, Gattoni, Braghieri, Rojas, Palacios, Elias, Romero, Melano, Romero e Di Santo.

Análise Santos

Copa LibertadoresQuanto o time visitante, o Santos, de acordo com os registros, é um dos times que representa o Brasil nas competições internacionais, tanto que já competiu o Mundial de Clubes do mundo contra o Barcelona, onde conseguiu ocupar o lugar de vice-líder, isto foi na temporada de 2011 e, no ano seguinte conseguiu erguer um troféu com a conquista da Recopa sul-americana; e já foi campeão da Libertadores por três vezes e uma vez da Conmebol. Mas, é nas competições nacionais onde conquistou mais troféus, tanto que já foi campeão por duas vezes do Brasileirão, onde foi o vice-campeão do mesmo na temporada 2019/2020.

Em relação a sua participação na Copa da Libertadores da América, os dados nos mostram que está na sua 17ª temporada, dos quais foi campeão 3 vezes. Fez um total de 145 jogos, sendo que conseguiu vencer 80 confrontos, 31 empates e 34 derrotas; marcou um total de 274 gols, contra 161 gols sofridos. Desse modo, é normal que esteja mais uma vez na competição, e vem para seu terceiro confronto, onde já teve 1 vitória e 1 empate.

Sua situação quando se apresenta na condição de visitante não é muito ao seu favor, visto que obteve 3 empates e 1 derrota nas últimas 4 apresentações. Assim terá que se esforçar muito se quiser somar pontos, pois, seu adversário da próxima partida se agiganta quando joga em casa.

Provável Escalação: Paulo; Pará, Peres, Kaiky, Sandry, Mota, Borge, Soteldo, Marinho, Braga e Jorge.

Dica de Prognóstico

O San Lorenzo vai jogar na condição de mandante, que o faz favorito na partida. Porém, o Santos não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, mesmo sendo visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259