Prognóstico
Odd
1ª Parte: Menos de 1 gol
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

San Lorenzo – Atlético Paranaense (Copa Libertadores)

San Lorenzo e Atlético Paranaense enfrentam-se no Estádio Pedro Bidegaín (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires), às 19:30 do dia 15/03/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017.

O San Lorenzo chega para esta partida como sendo a única que ainda não conquistou pontos dentro do grupo 4. A equipe em seu primeiro confronto acabou sendo goleada por 4-0 fora de casa frente ao Flamengo.

Para esta partida a equipe atuará em seus domínios, ou seja, será a sua primeira partida nestas condições pela Libertadores. Fato importante é que atuando em seus domínios pelo Campeonato Argentino, a equipe disputou até o momento oito jogos, tendo vencido cinco, empatado um e perdido dois, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.88 gols marcados e uma média de 1.38 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, também vem deixando brechas defensivas. Destacando que no momento o San Lorenzo ocupa a segunda posição do seu campeonato com apenas duas derrotas em quinze jogos realizados.

A equipe argentina soma quinze participações na Copa Libertadores, tendo conquistado o título em 2014 frente ao Nacional Asuncion pelo conjunto das duas partidas.  Comandada pelo técnico Uruguaio Diego Aguirre, o San Lorenzo deixou para trás a goleada sofrida frente ao Flamengo depois de superar em seus domínios o Belgrano por 2-1 pelo Campeonato Argentino. É importante observarmos que além da sua segunda posição em seu Campeonato, a equipe apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo nestas condições.  Como o San Lorenzo jogará dentro de casa e vem de derrota na Libertadores, a obrigação será vencer, pois depois de problemas onde não disputou nenhuma partida no returno do seu campeonato devido a problemas financeiros com a Federação Argentina, a falta de ritmo foi sentida na dura derrota sofrida frente ao Flamengo.

Provável Escalação: S. Torrico, Coloccini, M. Angeleri, P. Díaz, L. Montoya, N. Ortigoza, F. Belluschi, F. Mussis, R. Botta, E. Cerutti, N. Blandi.

copa libertadoresO Atlético Paranaense chega para esta partida com apenas um ponto conquistado, ou seja, ocupa a terceira posição do grupo 4. Em sua única partida disputada pela fase de grupos até o momento a equipe Brasileira empatou dentro de casa em 2-2 diante do Universidad Católica.

Para esta partida a equipe atuará fora de casa, onde até o momento pela Libertadores conquistou a vitória em seus dois jogos que disputou. Estas vitórias foram frente as equipes do Millonarios onde a partida terminou em 1-0 para a equipe Colombiana, porém, o Atlético pela Segunda fase avançou nos pênaltis. Já a sua segunda vitória ocorreu na terceira fase diante do Deportivo Capiatá (0-1). Pelo Paranaense, competição que também disputa, a equipe como visitante disputou até o momento três jogos, tendo empatado um e perdido dois, porém, nesta competição atua com jogadores completamente diferentes, ou seja, melhor é nos atentarmos para o seu rendimento na Libertadores, onde diante dos resultados obtidos apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de também 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar deixando à desejar, o defensivo vem apresentando grande rendimento.

A equipe Brasileira soma cinco participações na Copa Libertadores, porém, ao contrário do seu adversário, nunca conquistou o título. Apesar de nunca ter levantado a taça, o Atlético Paranaense já conseguiu chegar a grande final em 2005, quando naquele momento acabou perdendo para o São Paulo pelo conjunto das duas partidas, ou seja, ficou com o vice-campeonato. Para esta partida o técnico Paulo Autuori disse que é preciso jogar, não se intimidar e também avaliou os bons resultados obtidos fora de casa nesta Libertadores. Quanto aos empates dentro de casa frente ao Capiatá e a Universidad Católica, Autuori espera que sua equipe tenha aprendido a lição, ou seja, não cometer mais os mesmos erros.  Desta forma é esperado que o Atlético não atue somente recuado, pois o problema tem sido principalmente nas bolas alçadas em sua defesa, devendo desta forma para este confronto não jogar somente em seu campo, esperando apenas uma chance de contra-ataque e sim buscar também avançar fora de casa, porém, através do melhor momento.

Provável Escalação: Weverton, Paulo André, Jonathan, Thiago Heleno, Sidcley, Otavio, L. González, Carlos Alberto, Pablo Felipe, Nikão, Felipe Gedoz.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta segunda rodada da fase de grupos, ambas as equipes ocupam as duas últimas posições no grupo. De um lado o San Lorenzo, a equipe sofreu uma goleada em seu primeiro confronto, porém, pelo seu Campeonato após returno vem de vitória em seus domínios. Já o Atlético Paranaense atuando fora obteve a classificação diante de seus dois adversários e apesar de apresentar pouca força ofensiva, se destacou em seu setor defensivo. Desta forma, é esperado principalmente um primeiro tempo mais estudado e com poucas oportunidades, fazendo com que optar por menos de um gol na primeira etapa seja uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico
Odd
1ª Parte: Menos de 1 gol
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440