Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Salzburg – Frankfurt (Liga Europa)

Salzburg e Frankfurt se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 27 de fevereiro às 17h, na Red Bull Arena (Wals-Siezenheim). Este jogo é referente ao confronto de volta da fase de dezesseis-avos de final da Liga Europa da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Salzburg e Frankfurt já se enfrentaram apenas uma vez, partida essa que foi disputada justamente nesta temporada pelo confronto de ida da competição e que terminou com uma vitória por 4×1 do Frankfurt.

O Salzburg é o maior campeão da Áustria, uma vez que ao longo da sua história conquistou treze títulos do Campeonato Austríaco, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2018/19, o sexto título consecutivo da competição. Além disso, a equipe já conquistou seis vezes a Copa da Áustria, sendo o título mais recente, vencido na temporada de 2018/19.

Na atual temporada, o Salzburg disputou a fase de grupos da Liga dos Campeões, onde teve um desempenho irregular, conquistando sete dos dezoito pontos disputados, somando duas vitórias, um empate e três derrotas ao longo de seis rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe acabou ficando na terceira posição do Grupo E, cinco pontos atrás do segundo colocado, Nápoles, e seis pontos atrás do primeiro colocado, Liverpool. Por ter ficando na terceira posição da principal competição europeia, a equipe acabou indo para esta fase da Liga Europa.

Como mandante, o Salzburg tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas sete partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Austríaco e a Liga dos Campeões, foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, é possível destacar que desses últimos sete jogos da equipe atuando em casa por ambas as competições e por amistosos, em seis deles foram marcados mais de 2.5 gols e em cinco deles foram marcados mais de 3.5 gols, além do fato de que em quatro tanto o Salzburg quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante o confronto.

Provável Escalação: C. Stankovic, A. Ulmer, P. Farkas, J. Onguéné, M. Wöber, Z. Junuzović, M. Okugawa, D. Szoboszlai, E. Mwepu Hwang Hee-Chan e P. Daka.

liga europaO Frankfurt é um clube que ao longo da sua história conquistou apenas uma vez o Campeonato Alemão, título esse vencido na distante temporada de 1958/59. Na sua sala de troféus, a equipe ainda conta com um título da Liga Europa, vencido na temporada de 1979/80 e já foi vice-campeã da Liga dos Campeões na temporada de 1959/60.

Na atual temporada, o Frankfurt terminou a fase de grupos da Liga Europa com um desempenho irregular, uma vez que conquistou nove dos dezoito pontos disputados, somando três vitórias e três derrotas ao longo de seis rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe conseguiu terminar a fase na segunda posição do Grupo F, ficando dois pontos atrás do primeiro colocado, Arsenal, e apenas um ponto na frente do terceiro colocado, Standard de Liège.

Como visitante, o Frankfurt tem um desempenho irregular, uma vez que entre os últimos cinco jogos que disputou longe dos seus domínios, todas pelo Campeonato Alemão, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, desses últimos cinco jogos que o Frankfurt disputou fora de casa, contando a principal competição nacional, em quatro deles foram marcados mais de 1.5 gols e em três deles foram marcados três ou mais gols, além do fato de que em três deles tanto o Frankfurt quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Provável Escalação: K. Trapp, M. Hasebe, D. Abraham, A. Touré, O. N’Dicka, S. Ilsanker, S. Rode, F. Kostić, D. Sow, D. Kamada e André Silva.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Frankfurt 4-1 Salzburg Liga Europa

Embora a primeira partida tenha terminado com uma grande vitória da equipe alemã por 4×1, deve-se ressaltar o fato de que o Salzburg, por estilo de jogo mostrado durante grande parte do jogo, entra em campo sempre com uma proposta mais ofensiva, atacando seu adversário sempre que possível. Jogando em casa, essa postura torna-se ainda mais agressiva. Por isso, é bastante provável que o Salzburg mantenha esse estilo de jogo e consiga marcar seus gols em casa, como de costume. Já o Frankfurt, por ter sofrido um gol em casa (o que é critério de desempate), sabe que também terá que buscar ao menos um gol para igualar esse critério. Dessa forma, a partida será bastante movimentada e terá muitos gols.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Mais de 3 gols 1.70 Bet365
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2716
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1370
  • Próg. errados 1123
comments powered by Disqus

Últimos jogos