Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
2.03
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Salernitana – AS Roma FC (Campeonato Italiano)

Salernitana e Roma se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de agosto às 15h45, no Estádio Stadio Arechi (Salerno – Itália). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Alemão, os 2 times já estiveram em campo por 6 vezes, onde o Salernitana venceu em 1 jogo e o Roma venceu em 5 partidas. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Italiana, o Salernitana venceu 1 partida, sendo que a Roma soube aproveitar, venceu em 4 jogos.

Análise Salernitana

a equipe do Salernitana chega para sua segunda rodada do campeonato após uma derrota na estreia fora do seu estádio contra Bologna por 3×2. A penúltima partida pela Copa Itália, a equipe venceu em sua casa contra o Reggina Calcio por 2×0. O Salernitana é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, é um time que tem tido resultados semelhantes quando joga na condição de mandante e como visitante, os dados mostram que nos últimos 30 jogos, obteve 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. E nas últimas 10 partidas na condição de mandante conseguiu 8 vitórias e 2 empates, o que demonstra ser confiante quando joga com apoio da sua torcida.

Vale destacar que o Salernitana está de volta a competição depois de quase 23 anos, pois, a sua última participação aconteceu na temporada de 1998/99. E nesta edição, a equipe chega muito motivado, seu ataque já demonstrou na sua estreia seu faro de gol. Dessa forma, para este confronto contra a Roma, o técnico Fabrizio Castori deverá montar uma escalação tática com 3-5-2, buscando a manutenção da posse de bola pelo meio com contra-ataques pelas laterais. O comandante Fabrizio Castori não poderá contar com Milan Duric que se encontra no departamento médico, assim, espera-se que Simy comece no seu lugar. Poucas são as probabilidades de vencer esta partida.

Provável Escalação: Belec; Jaroszynski, Gyomber, Bogdan, Ruggeri, Kechrida, Tacchio, Obi, Coulibaly, Simy e Bonazzoli.

Análise AS Roma FC

campeonato italiano logo 2021Quanto à AS Roma, a equipe chega para sua segunda rodada após vencer em seu estádio a Fiorentina por 3×1, os gols da partida foram anotados por Henrikh Mikhitaryan aos 26 minutos, Jordan Veretout aos 64 e 79 minutos e Nicolo Zaniolo aos 52 minutos. E na penúltima partida disputada pelo amistos, visando a preparação desta tempora, a equipe venceu de goleada como mandante o Raja por 5×0. A Roma demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas fora, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como mandante.

E nos últimos 10 jogos que disputou na condição de visitante, a equipe conseguiu 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, o que faz com que José Mourinho fique preocupado. Mas, a equipe possui um ataque que tem marcado com regularidade, visto que fez gols em 9 dos últimos 10 jogos.

E para este confronto contra o recém-chegado no campeonato, o técnico português deverá escalar uma formação tática padrão com 4-3-3, buscando a manutenção da posse de bola e jogadas organizadas, dando privilégio a contra-ataques pelas laterais. Seu ataque conta os três homens mais avançados Stephan El Shaarawy, Henrikh Mkhitaryan e Tammy Abraham. Eldor Shomurodov pode começar no lugar de Tammy Abraham nesta partida, enquanto Nicoló Zaniolo ficará de fora, pois, foi suspenso com cartão vermelho frente à Fiorentina. Mas, mesmo assim, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Patrício; Karsdop, Mancini, Ibanez, Vina, Cristante, Veretout, Pellegrini, Mikhitaryan, Pérez e Shumorodov.

Dica de Prognóstico

O Salernitana não é uma equipe competitiva, vem de uma derrota logo na sua estreia, mesmo jogando em casa, isso não o faz favorito na partida. Pois, a Roma possui um time eficiente, o que o torna favorito deste jogo, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
2.03
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259