Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: PSG -0.5, -1.0
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292

Saint-Étienne – PSG (Copa da França)

Saint-Étienne e PSG enfrentam-se nesta quarta-feira, dia dois de março, às dezessete horas e cinco minutos, no Estádio Geoffroy-Guichard (Saint-Étienne). Este jogo é referente as quartas de final da Copa da França. Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram setenta e seis vezes, sendo que o Saint Étienne em tais confrontos venceu treze vezes, enquanto que o PSG em todas estas partidas teve quarenta vitórias e respectivamente vinte e três empates para as duas equipes. O último jogo que as equipes realizaram o PSG sendo visitante venceu a partida por 0x2.

O Saint Étienne desde sua existência tem em sua bagagem histórica trinta e dois títulos, todos conquistados em competições nacionais. Nesta temporada a equipe vem participando nas seguintes competições: Campeonato Francês e Copa da França.

O Campeonato Francês está na vigésima oitava rodada e o Saint Étienne ocupa a sétima posição na tabela de classificação, pois conquistou doze vitórias, cinco empates e onze derrotas. Sendo que balançaram as redes trinta e três vezes e sofreram trinta e dois gols. Isto implica dizer que, este time ofensivamente é mediano em termos de resultados de gols, assim como bastante irregular e vulnerável defensivamente.

Nos últimos cinco jogos disputados dentro de casa no Campeonato Francês, a equipe venceu duas partidas, um empate e sofreu duas derrotas. Ao passo que, na Copa da França, de janeiro até aqui o Saint Étienne disputou três jogos, nos quais venceu um dentro de casa e dois jogos como visitante. Ou seja, nesta competição onde estará realizando este confronto a equipe vem de três jogos sem derrotas.

Provável Escalação: Ruffier; Brison, Pogba, Malcuit, Dekoke; Lemoine, Pajot, Selnæs, Eysseric; Roux e Tannane.

Copa de FrançaO PSG na história de sua existência conquistou ao todo vinte sete títulos. Sendo que os nacionais foram cinco Campeonatos francês, um da segunda divisão francesa, cinco Taças da Liga Francesa, nove Copas da França e tantos outros. É também o atual campeão do Campeonato Francês.

Na atual temporada, o time vem crescendo extraordinariamente, pois nos vinte e oito jogos conquistou vinte e três vitórias, quatro empates e apenas sofreu uma derrota, é o líder isolado do Campeonato Francês. Quanto aos saldos de gols foram sessenta e oito gols positivos e quinze negativos (o setor ofensivo é o melhor da competição, assim, como o defensivo é o que menos sofreu gols). Se compararmos seus dados em relação ao segundo colocado da tabela há um enorme abismo entre eles, pois o PSG tem vinte e três vitórias, o segundo colocado Mônaco tem treze vitórias, o PSG tem setenta e três pontos, o Mônaco cinquenta, o PSG tem sessenta e oito gols, o Mônaco tem quarenta e assim alista continua com muitas distâncias. Nem dá para compará-lo com seu atual adversário que está em sétimo lugar, pois se com o segundo colocado há todo esse abismo, não convém o sétimo lugar compará-lo.

O PSG está com um aproveitamento de quase 100%, quase porque sofreu recentemente sua primeira derrota na semana passada. No entanto, é um time que não se deixa intimidar jogando fora ou dentro de casa.

Provável Escalação: Trapp; Maxwell, Thiago Silva, David Luiz, Van der Wiel; Thiago Motta, Stambouli, Rabiot, Lucas Moura; Ibrahimovic e Cavani.

O histórico da tabela nos mostra que, nos últimos cinco confrontos já realizados por ambos os times houve uma enorme superioridade do PSG sobre o Saint Étienne de cinco vitórias sem resposta.

Saint Étienne 0-2 PSG Campeonato Frances 15/16
PSG 1-0 Saint Étienne Copa da França 15/16
PSG 4-1 Saint Étienne Campeonato Francês 15/16
PSG 4-1 Saint Étienne Copa da França 14/15
Saint Étienne 0-1 PSG Campeonato Francês 14/15

O time da casa está com um desempenho ligeiramente abaixo da média no Campeonato Francês, porém apresentou um crescimento significativo nos últimos três jogos da Copa da França vencendo nos três confrontos perante outros adversários. Por outro lado, temos o poderoso PSG que tem derrubado todo tipo de adversário não importando se em casa ou fora, pois está em alta em todas as competições em que faz parte. Sendo assim, é presumível que o PSG será o provável vencedor desta partida.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: PSG -0.5, -1.0
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292