Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Saint-Étienne – Manchester United (Liga Europa)

Saint-Étienne e Manchester United se enfrentam nesta quarta-feira, dia 22 de Fevereiro às 14h00, no Estádio Geoffroy-Guichard (Saint-Ètienne). Este jogo é referente à 2ª Fase Eliminatória para Oitavas-de-final (Jogo de Volta) da Liga Europa. Sendo que no confronto de ida, o Manchester United jogando dentro de casa conquistou vitória por 3×0. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram três vezes, nos quais o Saint-Étienne não venceu nenhuma partida, apenas teve um empate, ao passo que o Manchester United foi superior conquistando duas vitórias.

O Saint-Étienne é uma equipe que pertence ao Campeonato Frances. O time vem tendo uma atuação ligeiramente acima do regular, porém nos últimos cinco confrontos apresentou baixa no desempenho. Pois, sofreu três derrotas e conquistou duas vitórias. Desse modo, neste exato momento se encontra na quinta posição na tabela de classificação com trinta e nove pontos e saldo positivo de dez gols.

O time chega para esta partida após sofrer derrota fora de casa por 3×0, conforme mencionamos no começo do texto. Todavia, embora tenha sofrido derrota, acontece que foi a primeira derrota sofrida em onze confrontos disputados esta Liga Europa. Sendo que nas demais partidas conquistaram cinco vitórias, além de cinco empates. Em todas estas partidas seu setor ofensivo mostrou ser regular, tendo uma média de 1 gol marcado, ao passo que defensivamente foram menos vulnerável, sofrendo média de 0.82 gols por confronto.

Jogando dentro de casa, o Saint-Étienne apresentou queda no desempenho, pois de cinco confrontos venceu apenas uma partida, teve quatro empates e não sofreu nenhuma derrota. Nestas condições sua média de ataque até aqui cai para 0.4 gols marcados, indicando baixa qualidade. Ao passo que defensivamente foram mais compactos sofrendo apenas 0.2 gols por partida.

Provável Escalação: Ruffier; Perrin, Théophile Catherine, Pogba, Malcuit, Pajot, Veretout, Monnet-Paquet, Saivet, Hamouma e Jorginho.

liga europaO Manchester United vem para este confronto após uma vitória conquistada por 1×2, fora de casa frente a equipe do Blackburn Rovers. Confronto válido pela Copa da Inglaterra. O time nos últimos cinco confrontos vem tendo ótimo desempenho, de modo que não sofreu nenhuma derrota, teve um empate e conquistou quatro vitórias. Fora o fato que chega neste duelo com vantagem adquirida na partida anterior. Neste momento, se encontra na sexta posição com quarenta e oito pontos e saldo de dezessete gols.

Nesta Liga Europa, o Manchester United realizou um total de sete confrontos, nos quais sofreu duas derrotas, sem empate e conquistou cinco vitórias. E vem de três vitórias consecutivas. Em todas estas partidas seu setor de ataque balançou as redes com média de 2.14 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.57 gols por jogo, ao que tudo indica que, além de ótimo funcionamento ofensivo, também se mostrou menos vulnerável na defesa. E nos últimos três confrontos desta Liga Europa não sofreu nenhum gol.

Jogando como visitante, o Manchester United teve baixa no desempenho, pois em três confrontos sofreu duas derrotas, sem nenhum empate e venceu uma partida. Nestas condições sua média ofensiva foi de 1 gol e defensivamente também sofreu a mesma média.

Provável Escalação: Romero; Smalling, Bailly, Valencia, Fellaini, Mata, Blind, Ander Herrera, Pogba, Ibrahimović e  Martial.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos três confrontos diretos, o Manchester United se mostrou superior ao conquistar duas vitórias, ao contrário do Saint-Étienne, que teve apenas chance de um empate respectivamente.

Manchester United 3-0 Saint-Étienne Liga Europa 16/17
Manchester United 2-0 Saint-Étienne Taça das Taças 77/78
Saint-Étienne 1-1 Manchester United Taça das Taças 77/78

O Saint-Étienne jogando dentro de casa não tem tido ótimo aproveitamento, isto pela Liga Europa. Pois, teve mais empates que vitórias, porém pelo Campeonato Frances apresentou um excelente aproveitamento nos últimos cinco confrontos. Já o Manchester United pelo Campeonato Inglês, jogando fora de casa segue invicto há mais de cinco jogos, porém tem tido um desempenho irregular pela Liga Europa, jogando fora de casa. Mas considerando que o time visitante possui um elenco que no individual pode fazer a diferença, é provável que o time venha balançar a rede, até porque está muito bem no Inglês. Já a equipe da casa, por razões de derrota no confronto anterior, se vê na obrigação de buscar virar a situação, e jogando com apoio da torcida se espera que chegue ao gol também. Portanto, as chances de ambas as equipes marcarem gol é maior.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 Bet365
saint-etienne
Saint-Étienne
  • País: França
  • Estádio: Geoffroy-Guichard
  • Cidade: Saint-Etienne
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2313
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 1151
  • Próg. errados 982
comments powered by Disqus

Últimos jogos