Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3048
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1513
Próg. errados
1278

Saarbrucken – Bayer Leverkusen (Taça da Alemanha)

Saarbrucken e Bayer Leverkusen se enfrentam na próxima terça-feira, dia 09 de junho às 15h45, no Estádio Hermann-Neuberger (Volklingen). Este jogo é referente às semifinais da Taça da Alemanha, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Saarbrucken e Bayer Leverkusen já se enfrentaram em um total de quatro partidas. Nesse pequeno histórico, a equipe do Saarbrucken tem uma pequena vantagem, uma vez que venceu dois confrontos, enquanto o Bayer Leverkusen conta com uma vitória. Outro jogo terminou empatado entre as equipes.

Análise Saarbrucken

O Saarbrucken é um clube que nunca conquistou o Campeonato Alemão, mas que já foi duas vezes vice-campeão da competição duas vezes, nas distantes temporadas de 1942/43 e 1951/52. A equipe também já conquistou duas vezes a v2. Bundesliga (segunda divisão do futebol alemão), nas temporadas de 1975/76 e 1991/92, e tem dois títulos da Reg. Cup Saarland (2016/17 e 2018/19).

Na atual temporada, o Saarbrucken disputa a Regionalliga (Sudoeste), a quarta divisão alemã, onde ocupa a primeira posição, com seis pontos de vantagem perante o segundo colocado, Elversberg, e sete pontos na frente do terceiro colocado, TSV Steinbach. Pela Taça da Alemanha, a equipe passou por quatro adversários, eliminado o Jahn Regensburg (segunda divisão) vencendo por 3×2, depois venceu o Koln (primeira divisão) por 3×2, na sequência eliminou o Karlsruher (segunda divisão) nos pênaltis após um empate em 0x0 e por último venceu o Fortuna Dusseldorf (primeira divisão) nas quartas de final nos pênaltis depois de empatar em 1×1.

Como mandante, o Saarbrucken tem um bom desempenho, uma vez que entre as últimas treze partidas que disputou dentro do seu estádio, contando partidas por competições nacionais e amistosos, foram dez vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Além disso, pode-se destacar o fato de que entre esses últimos treze jogos da equipe atuando em casa por competições nacionais e amistosos, em oito deles foram marcados mais de 2.5 gols e também em oito deles o próprio Saarbrucken marcou mais de 1.5 gols contra seus adversários.

Provável Escalação: D. Batz, S. Zellner, M. Müller, A. Barylla, N. Miotke, F. Përdedaj, M. Zeitz, M. Mendler, T. Golley, S. Jacob e F. Eisele.

Análise Bayer Leverkusen

Copa da AlemanhaO Bayer Leverkusen é um clube que, embora esteja entre os mais conhecidos da Alemanha, nunca conseguiu conquistar o Campeonato Alemão. Ao longo da sua história, a equipe foi cinco vezes vice-campeã da competição, além de ter um título da DFB Pokal (Copa da Alemanha), um título da Liga Europa e ter sido vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada 2001/02.

Na atual temporada, o Bayer Leverkusen vem tendo uma campanha boa dentro do Campeonato Alemão, uma vez que ocupa atualmente a quinta posição na tabela classificatória, ficando três pontos atrás do quarto colocado, Borussia M’Gladbach, e sete pontos atrás do terceiro colocado, RB Leipzig. Pela Taça da Alemanha, a equipe eliminou quatro adversários, o Alemannia Aachen vencendo fora de casa por 1×4 (quarta divisão), o Paderborn (primeira divisão) vencendo em casa por 1×0, depois o Stuttgart (segunda divisão) vencendo em casa por 2×1 e por último Union Berlin (primeira divisão) ao vencer por 3×1.

Como visitante, o Bayer Leverkusen tem um desempenho positivo, uma vez que nos últimos sete jogos que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Alemão e a Liga Europa, foram seis vitórias e apenas uma derrota. Além disso, é possível destacar que nesses últimos sete jogos da equipe atuando como visitante por ambas as competições, em seis deles tanto o Bayer Leverkusen quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em cinco deles foram marcados mais de 3.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: L. Hrádecký, S. Bender, A. Dragović, E. Tapsoba, C. Aránguiz, J. Baumgartlinger, K. Bellarabi, N. Amiri, L. Alario, L. Bailey e M. Diaby.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Saarbrucken 3-1 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão
Bayer Leverkusen 1-1 Saarbrucken Campeonato Alemão
Saarbrucken 3-1 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão
Bayer Leverkusen 2-0 Saarbrucken Campeonato Alemão

Como o histórico é muito pequeno e as partidas foram disputadas nas décadas de 1980 e 1990, é difícil leva-lo tanto em consideração. Para essa partida, o clima de jogo eliminatório certamente fará com que o Saarbrucken, mesmo jogando contra uma equipe mais forte tecnicamente, não fique se defendendo o tempo todo e busque marcar ao menos um gol (preferencialmente antes do visitante) para ter vantagem. Já o Bayer Leverkusen, por ver na Taça da Alemanha sua chance de conquistar um título na temporada, manterá sua proposta ofensiva e dominadora durante a partida, tendo qualidade para marcar vários gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3048
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1513
Próg. errados
1278