Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Rússia – Sérvia (Liga das Nações)

Rússia e Sérvia se enfrentam na próxima quinta-feiradia 03 de setembro às 15h45, na VTB Arena (Moskva). Este jogo é referente à 1ª rodada da Liga das Nações. Oficialmente as seleções de Rússia e Sérvia já se enfrentaram em um total de quatro partidas. Neste pequeno histórico, a seleção russa tem uma vantagem, já que venceu dois jogos, enquanto a seleção da Sérvia ainda não conseguiu nenhuma vitória contra esse rival. Outros dois jogos terminaram empatados entre as equipes. 

Análise Rússia 

A seleção da Rússia não tem muita tradição dentro do futebol mundial, mas recentemente vem chamando um pouco de atenção pelos bons desempenhos dentro de competições importantes, como na Copa do Mundo de 2018 (realizada em seu território), em que conseguiu chegar até as quartas de final, campanha essa a melhor da sua história e que só se encerrou ao perder nos pênaltis para a Croácia (vice-campeã). 

Antes da parada do futebol mundial, a seleção russa disputou a Eliminatória para a Eurocopa, onde teve um bom desempenho, vencendo oito jogos e perdendo apenas dois, ficando assim na segunda posição do Grupo I, seis pontos atrás da seleção da Bélgica. Com isso, a equipe conseguiu se classificar para a próxima edição da Euro. Já seu histórico na Liga das Nações não é tão positivo, uma vez que na edição passada (2018/19) a equipe ficou na segunda posição do Grupo 2, com a mesma pontuação que a Suécia, mas perdendo no saldo de gols, e não conseguiu o acesso para a Liga A.  

Observando os últimos cinco jogos da seleção da Rússia atuando em casatodos disputados pela Eliminatória para a Europa no ano passado, foram quatro vitórias e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da seleção russa atuando em seu domínio, em quatro deles a equipe não sofreu gols dos adversários, embora tenham sido equipes de pouca qualidade (San Marino, Chipre, Cazaquistão e Escócia). 

Provável Escalação: A. Shunin, F. Kudryashov, M. Belyaev, S. Petrov, G. Dzhikiya, A. Ionov, M. Ozdoev, D. Kuzyaev, Aleksey Miranchuk, Z. Bakaev, A. Dzyuba. 

Análise Sérvia 

A seleção da Sérvia também não tem uma grande tradição no futebol mundial. Levando em conta, por exemplo, seu desempenho na Copa do Mundo de 2018, a seleção sérvia disputou apenas a fase de grupos, ficando na terceira posição do Grupo F, atrás de Suíça e Brasil. Na Eliminatória para a Eurocopa, a equipe novamente ficou em terceiro lugar, três pontos atrás de Portugal (perdeu na última rodada justamente para a seleção de Cristiano Ronaldo) e com isso não se classificou para a competição europeia. 

Já na Liga das Nações passada (disputada na temporada 2018/19) a seleção teve um bom desempenho dentro do seu grupo, somando quatro vitórias e dois empates ao longo de seis rodadas disputadas no Grupo 4 da Liga C. Dessa forma, a equipe conquistou quatorze dos dezoito pontos disputados, ficando dois pontos na frente do segundo colocado, Romênia, e sete pontos na frente do terceiro colocado, Montenegro. Com essa campanha, a equipe conseguiu o acesso para a Liga B da edição seguinte. 

Como visitante, a seleção da Sérvia tem um desempenho relativamente positivo, uma vez que ao longo das últimas oito partidas que disputou fora de casa, contando competições oficiais e um amistoso, foram quatro vitórias, três empates e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos oito jogos da equipe atuando como visitante, em seis deles foram marcados menos de 3.5 gols e em cinco deles foram marcados menos de 2.5 gols. 

Provável Escalação: P. Rajković, A. Kolarov, Nikola Maksimović, M. Rodić, N. Milenković, A. Ljajić, N. Gudelj, N. RadonjićNemanja Maksimović, D. Tadić, A. Mitrović. 

Dica de Prognóstico 

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes. 

Sérvia  11  Rússia  Amistosos de Seleção 
Rússia  1-1  Sérvia  Amistosos de Seleção 
Rússia  1-0  Sérvia  Amistosos de Seleção 
Rússia  2-1  Sérvia  Amistosos de Seleção 

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre esses quatro jogos que disputaram entre si, em três deles foram marcados menos de 2.5 gols. Considerando ainda que são duas seleções com um poder ofensivo baixo, que só é mais efetivo quando enfrenta seleções mais frágeis, enquanto o setor defensivo é qualificado, é provável que tenhamos uma partida movimentada, mas que não terá muitos gols marcados. 

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998