Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Rússia -1.5
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Rússia – Lituânia (Amigável Internacional)

Rússia e Lituânia se enfrentam no próximo sábado, dia 26 de março, às treze horas, no Estádio Otkrytiye Arena (Moskva). Este jogo é referente aos amigáveis Internacionais. Em jogos oficiais, ambas as seleções já se enfrentaram três vezes, nos quais, a Rússia conquistou duas vitórias, enquanto que a Suíça por sua vez não conseguiu nenhuma vitória, no mais, ambas as equipes tiveram um empate. No último confronto, a Rússia jogando longe de casa ficou no empate sem gol na partida de 0x0.

A Rússia é uma seleção com um pouco mais de cem anos de existência, pois foi fundada em 1912, mas até aqui não confere nenhum título conquistado. Nesta temporada, a seleção russa não precisará competir eliminatória para classificação para Copa do Mundo, porque será anfitriã. Ou seja, já tem seu lugar garantido tanto na Copa do Mundo 2018, quanto na Copa das Confederações que antecede o Campeonato mundial.

A seleção russa, atualmente está participando do Campeonato Europeu, onde terá seu jogo de estreia no dia 11/06/16 fora de casa contra a seleção da Inglaterra. Todavia na temporada do ano de 2012, que foi o último Campeonato Europeu que participou, realizou três jogos com as seguintes seleções: Rússia 4x Rep. Tcheca, Polônia 1×1 Rússia e contra Grécia 1×0 Rússia, ou seja, nos dois jogos longe de casa teve um empate diante da Polônia, uma derrota diante da Grécia e dentro de casa venceu da seleção Tcheca.

Quanto aos amistosos, no ano passado disputou dentro de casa e empatou diante do Cazaquistão por 0x0, venceu de 4×2 do Bielorrússia, também venceu de 1×0 de Portugal e por último foi derrotado por 1×3 pelos croatas. Ou seja, nos últimos quatro confrontos em seus domínios conquistou duas vitórias, teve um empate e sofreu uma derrota também. De modo geral a Rússia e uma seleção com talentos medíocre.

Provável Escalação: Lodygin; Shishkin, Vasin, Semenov, Kombarov; Shirokov, Ionov, Glushakov, Yusupov, Cheryshev e Smolov.

amigavais seleçõesA Lituânia é uma seleção que foi fundada em 1922 e a semelhança do seu adversário também nunca conquistaram nenhum troféu sequer. Nesta temporada está participando das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa.

Nesta mesma competição, a seleção da Lituânia disputará sua primeira partida contra a Escócia no dia 08/10/16, mas na temporada do ano 12/13 nos últimos cinco jogos conquistaram apenas uma partida, além de um empate e sofreram três derrotas. Tudo indica que fora de casa o time se intimidou e não teve capacidade para bons resultados, pelo contrário, mais sofreu do que venceu.

Enquanto que nos amistosos, nos últimos quatro jogos da temporada 14/15 sofreu três derrotas e teve um empate, sendo que nos quatro jogos seu setor de ataque marcou apenas um gol, ao passo que o defensivo sofreu oito gols (uma média de dois gols por partida). E recentemente, na quarta-feira desta semana sofreu mais uma derrota no amistoso contra a seleção romena por 1×0. Assim, tudo indica que a Lituânia não apenas tem dificuldade de vencer fora de casa, mas que tem sérios problemas também no setor defensivo e de modo geral tem um elenco a meu ver poucos talentosos para criar jogadas competitivas e capaz de bons feitos.

Provável Escalação: Zubas; Freidgeimas, Vaitkūnas, Andriuškevičius, Girdvainis; Lukša, Žulpa, Petravičius, Slivka, Černych e Spalvis.

Assim como já mencionado acima, os jogos oficiais entre as duas seleções existe apenas registrados três confrontos, nos quais a Rússia leva a melhor vencendo duas partidas, enquanto que a Lituânia ficou apenas no empate respectivamente.

Lituânia 0-0 Rússia Amistosos Seleções 2012
Lituânia 1-4 Rússia Amistosos Seleções 2008
Rússia 4-3 Lituânia Amistosos Seleções 2004

Para este amistoso, de um lado temos a seleção da Lituânia que vem de três derrotas, um empate e uma vitória, mas nos jogos longe de casa sofreu quatro derrotas e teve um empate, ou seja, não vence fora de casa desde 2010 em amistosos diante de várias seleções. Ao passo que a Rússia vem de quatro vitórias e uma derrota, desde 2011 que não sofre derrota dentro de casa, com exceção a ultima derrota diante da Croácia. Sendo assim, é provável que a Rússia jogando em casa, vença este confronto com mais de um gol de diferença.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Rússia -1.5
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850