Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Betano
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396

Rússia – Croácia (Copa do Mundo)

Rússia e Croácia se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 01 de Setembro ás 15h45, no Luzhniki Stadium (Moscovo – Rússia). Este jogo é referente à Fase de Grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo, Grupo H, Temporada de 2022. Não são muitas vezes em que as 2 seleções estiveram em campo para confronto direto, tendo acontecido por somente 4 vezes, onde a Croácia teve a vantagem de ter vencido em 1 jogo, pois, à Rússia nunca lhes foi possível e no restante dos 3 jogos os resultados foram de empate.

Analise da Rússia

A Rússia não é uma seleção com grandes experiências, pois, desde a sua existência, nunca lhes foi possível a que conseguissem conquistar algum troféu nos gramados, o que faz com que as prateleiras das suas instalações estejam vazias; porém, por algumas vezes conseguem algum avanço, como o que está acontecendo nesta Temporada, para tentar uma vaga nos gramados do campeonato de maior relevância no que se refere as seleções mundiais, isto é, a Copa do Mundo.

Portanto, pelo que os dados nos mostram, já competiram em 3 partidas e estão tentando ser razoáveis, no sentido de garantirem a vaga nos gramados dos grandes campeonatos, uma vez que já venceram em 2 partidas, sendo derrotados somente 1 vez. Vale mencionar que os seus atacantes estão tendo uma boa desenvoltura, com uma média de pelo menos 2 gols por jogo, tendo já registrado 6 gols, o que demonstra o bom ânimo por parte deles.

Em todo o caso, há necessidade de se observar muito bem o aspecto da sua defesa, pois, apesar do fato de que o seu número de gols está abaixo dos sofridos, ainda assim, sofreram 4, estando muito perto dos que fizeram, o que demonstra que precisam ter muito cuidado para que não venham a ser mais uma vez surpreendidos. Em todo o caso, estão em condições para demonstrarem uma boa partida em campo.

Provável Escalação: Shunin; Zhirkov, Kudryashov, Semenov, Fernandes, Dzhikiya, Ozdoev, Kuzyaev, Golovin, Dzyuba e Zhemaletdinov.

Analise da Croácia

Quanto a Croácia, apesar de não possuir um histórico muito grande em termos de grandes conquistas, surpreendeu recentemente, tendo eliminado grandes seleções, chegando às finais da Copa do Mundo, tendo sido Vice-campeão do mesmo e, pelo que tudo indica, ainda está com a mesma energia, portanto, é muito normal que esteja tentando mais uma vaga para competir no mesmo.

Portanto, pelo que os dados nos mostram, já disputaram em 3 partidas e os seus resultados estão na mesma proporção do seu adversário na próxima partida, isto é, tendo vencido 2 vezes e sendo derrotado na outra partida. É possível notar o desempenho por parte dos seus atacantes, tendo feito 4 gols até agora; porém, há mais força por parte da sua defesa que só sofreram ainda 1 gol, demonstrando que estão muito bem e no seu último jogo atropelou a seleção de Malta com 3 gols feitos, mas precisam se cuidar no que se refere a questão de disciplina, uma vez que 2 dos seus jogadores sofreram cartões amarelos.

Neste sentido, a manutenção de tal comportamento pode comprometer o bom desempenho do time. Em todo o caso, é necessário prestarem muita atenção no duelo que se avizinha, uma vez que a sua única derrota ocorreu exatamente ao jogarem na condição de visitante que será a mesma no duelo que se avizinha, mas, estão em condições de enfrentarem ao seu adversário.

Provável Escalação: Livakovic; Vida, Cáleta-Car, Melnjak, Juranovic, Badelj, Kovacic, Pasalic, Vlasic, Bidimir e Orsic.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, ambos não estão nos melhores momentos do seu futebol, uma vez que dificilmente estão acumulando vitórias, tendo registrado somente 2 por parte da Rússia e 1 por parte da Croácia, o que nos leva a conjecturar que, por estarem próximos um do outro, há condições para que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Betano
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396