Prognóstico
Odd
Empate Anula: Bélgica
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Rússia – Bélgica (Amistoso Internacional)

Rússia e Bélgica enfrentam-se no Olimpiyskiy Stadion Fisht (Sochi), às 13:00 do dia 28/03/17. Esta será uma partida amistosa entre as seleções, servindo também como preparatório para a Bélgica diante das eliminatórias do Mundial 2018, já que a Rússia, como anfitriã do Torneio, já tem sua vaga garantida. A seleção da Rússia chega para esta partida após ter disputado até o momento uma única partida amistosa neste ano de 2017. Esta partida foi realizada em casa diante da seleção da Costa do Marfim. Neste confronto e mesmo atuando em seus domínios, acabou sendo superada após perder por 0-2.

Com sua vaga garantida no Mundial e não precisando disputar as eliminatórias a seleção da Rússia não vem conseguindo em sua maioria conquistar bons resultados, pois se observarmos somente seus últimos sete jogos em seus domínios, a Rússia venceu apenas dois, tendo perdido um total de cinco. Dentro destas sete partidas disputadas, cinco foram amistosos e duas partidas foram pela Eurocopa, onde não conseguiu passar da fase de grupos, tendo terminado assim na última posição do grupo B.

Para esta partida o técnico Stanislav Cherchesov chega pressionado por bons resultados, correndo desta forma o risco de não estar no comando da seleção até o Mundial de 2018. Desta forma, é provável que o técnico faça algumas mudanças, entre elas poderá estar em campo o brasileiro Mário Fernandes, jogador este que obteve a cidadania Russa.

Provável Escalação: I. Akinfeev, F. Kudryashov, A. Semenov, I. Kutepov, Y. Zhirkov, A. Samedov, A. Erokhin, R. Zobnin, A. Golovin, A. Bukharov, D. Poloz.

amigavais seleçõesA seleção da Bélgica e ao contrário do seu adversário deste confronto, fará a sua primeira partida amistosa neste ano de 2017. Lembrando que seu último jogo amistoso ocorreu no início de Novembro do ano passado, quando naquele momento fora de casa empatou em 1-1 diante da Holanda. Atuando fora de casa pelas eliminatórias para a Copa do Mundo 2018 a seleção da Bélgica disputou até o momento dois jogos, tendo conquistado a vitória nestas duas partidas.  A seleção superou o Chipre (0-3) e também Gibratar ((0-6). Diante destes resultados apresentou uma média de 4.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no seu setor defensivo. Lembrando que a Bélgica diante das eliminatórias pra o Mundial lidera o grupo H com treze pontos conquistados.

Depois de quatro vitórias pelas eliminatórias a seleção da Bélgica acabou empatando diante do segundo colocado do grupo H em seu último confronto, ou seja, a Grécia. Lembrando que somente a equipe que terminar na primeira posição do grupo conquistará a sua vaga direta para o Mundial. Já os oito segundo melhores colocados dos nove grupos participarão da repescagem. Dado também importante é que a Bélgica já não perde há seis jogos, sendo cinco pelas eliminatórias e também uma em partida amistosa, sendo que fora de seus domínios já não conhece derrotas há três partidas no geral. Para este duelo quem poderá atuar deverá ser Thorgan depois de seu irmão Eden Hazard ter se machucado no treinamento pela sua equipe, ou seja, o Chelsea.

Provável Escalação: T. Courtois, J. Vertonghen, L. Ciman, T. Alderweireld, M. Fellaini, A. Witsel, R. Nainggolan, N. Chadli, Y. Carrasco, D. Mertens, R. Lukaku.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Bélgica leva vantagem após ter vencido três jogos em quatro possíveis. Também ocorreu um empate entre as seleções. Podemos também observar que em uma única partida ambas marcaram, fora o fato de que apenas em dois jogos ocorreram de dois gols para cima. Destacando que Rússia dentro de casa em única partida disputada sofreu derrota frente a Bélgica.

Bélgica 1-0 Rússia Copa do Mundo      2014
Rússia 0-2 Bélgica Amistoso                  2010
Bélgica 3-2 Rússia Copa do Mundo      2002
Bélgica 0-0 Rússia Amistoso                  1996

Para esta partida amistosa é a seleção visitante que chega como favorita, pois no momento lidera o seu grupo pelas eliminatórias para o Mundial 2018, fora o fato de que venceu seus dois jogos como visitante nestas condições. Já a Rússia apesar de ter a sua vaga garantida para a Copa do Mundo, onde será a grande anfitriã, não vem conseguindo bons resultados, pois venceu apenas dois jogos diante de seus últimos sete disputados dentro de sua casa. Desta forma e diante de todos os fatos, optar pela vitória da Bélgica empate anula deverá ser uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Empate Anula: Bélgica
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322