Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: +0.5
1.875
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Rukh Brest – Gorodeja (Campeonato Bielorrusso)

Rukh Brest e Gorodeja se enfrentam no próximo sábado, dia 02 de Maio às 10h00, no Estádio Dask Brestski (Brest – Bielorússia). Apesar de serem times do mesmo país, segundo o histórico, a partir deste jogo é que se começa a escrever uma nova história em relação aos dois times, pois, é a primeira vez que estarão entrando em campo para confronto direto.

O Rukh Brest não faz parte dos times de alta relevância no futebol internacional, o que pode ser confirmado pelo seu histórico, tendo em vista que nunca conseguiu alcançar nenhum título nos gramados internacionais; porém, mesmo nos campeonatos que tem participado dentro do seu país, é muito difícil alegrar aos seus torcedores com vitórias, aliás, foi apenas uma vez que isto aconteceu, sendo na segunda divisão quando estava disputando na Temporada de 2018 quando se saiu campeão.

No que tange ao campeonato em curso, isto é, o mais importante do seu país, nunca lhes foi possível conquistarem algum troféu nem mesmo competirem nas finais, mas, estão mais uma vez na competição e, como era de se esperar, não estão ocupando uma boa posição, estando posicionados na 12ª posição da Tabela Classificatória, numa escala de 16 times.

Portanto, das seis partidas que já foram realizadas, o time dividiu os seus resultados em dois, sendo, duas vitórias, duas derrotas e dois empates. Tratando-se das duas partidas que jogou na condição de mandante, o time em questão venceu em um jogo e foi derrotado noutro e os seus atacantes não têm sido tão eficazes no que tange a sua atuação, pois, possuem uma média de 0.33 gols por jogo no geral e em casa só fizeram até agora uma média de 0.50 gols e no jogo que venceram em casa, o resultado foi de apenas 1-0; ou seja, este quadro nos mostra que há necessidade de melhorarem o seu desempenho no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Nechaev; Gayduchik, Rakhmanov, William, Andronic, Chizh, Migunov, Sedko, Grechikho, Vasiljev e Diallo.

Quanto ao Gorodeja, apesar de se encontrar numa condição um pouco melhor em relação ao seu próximo adversário, mas assim como qualquer outro time do seu país não possui grande circulação nos gramados internacionais, o que pode ser confirmado pelo fato de não constar nos seus dados de possuir algum título internacional. Mas, os registros históricos demonstram que em 2010 lhes foi possível alegrarem o coração dos seus torcedores, pois, venceram a 2ª divisão.

No que tange ao campeonato mais importante do seu país, mesmo nunca tendo sido campeão, já competiram as finais por três vezes onde não foi possível vencerem, mas, ficaram com a posição de vice-campeão. Nesta Temporada, estão mais uma vez na competição, onde estão ocupando o 6º lugar da Tabela Classificatória, resultado do fato de que, das 6 partidas que disputou até agora, venceu na metade deles, isto é, 3 jogos e foi derrotado na mesma proporção.

Quando se tratou de jogar na condição de visitante, nos 3 jogos que disputou, conseguiu se sair bem, vencendo em 2 e sendo derrotado em apenas 1, porém, os seus atacantes precisam melhorar a sua atuação, pois, só fizeram uma média de 0.67 gols por jogo. O importante é que sofreram uma média abaixo disto, isto é, 0.33 gols por jogo, o que demonstra que há possibilidade de se portarem razoavelmente no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Dovgyallo; Pavlyuchek, Usenya, Joksimovic, Shestilovskiy, Poznyak, Yaskovich, Sazonovich, Sajcic, Sorokin e Arkhipov.

Obs. Não possuímos nenhum quadro registro sobre os jogos dos dois times, pelo fato de que, conforme afirmamos acima, é a primeira vez que os dois times estarão se enfrentando de forma direta.

No entanto, observando o comportamento dos dois times, dentro do campeonato, não é difícil notar que o Gorodeya esteja em melhores condições, inclusive pela distância em termos do posicionamento, o que nos levar a conjecturar a sua possível vitória mais uma vez.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: +0.5
1.875
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079