Menu
  • 17 maio
  • 13:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ruh Brest – Smolevichi (Vysshaya Liga 2020)

Ruh Brest e Smolevichi se enfrentam no próximo domingo, dia 17 de maio às 13h00, no Estádio DASK Brestski (Brest). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato da Bielorrússia, da temporada de 2020. Oficialmente as equipes do Ruh Brest e Smolevichi, já se enfrentaram em um total de três partidas. Nesse pequeno histórico, a equipe do Ruh Brest ainda não venceu nenhum confronto, enquanto o Smolevichi conta com uma vitória. Outros dois jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Ruh Brest é um clube com praticamente nenhuma tradição dentro do futebol nacional, uma vez que ao longo da sua história nunca conseguiu conquistar o título da primeira divisão do campeonato nacional. A equipe tem como título mais importante conquistado a 2. Division, que corresponde a terceira divisão do Campeonato da Bielorrússia, título esse vencido em 2018.

Neste início de temporada, o Ruh Brest vem tendo um desempenho bastante irregular dentro do Campeonato da Bielorrússia, uma vez que conquistou doze dos vinte e quatro pontos disputados até agora, somando três vitórias, três empates e duas derrotas ao longo de oito rodadas já realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente oitava posição na tabela classificatória, ficando nove pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Smolevichi, e quatro pontos atrás do terceiro colocado, Slutsk.

Como mandante, a equipe apresenta um desempenho bastante irregular, uma vez que entre as três partidas que disputou dentro do seu estádio pelo campeonato nacional até agora, foram uma vitória, um empate e uma derrota. Por outro lado, deve-se destacar que entre esses três jogos que a equipe disputou em casa pelo campeonato nacional até agora, em todos eles foram marcados menos de 2.5 gols durante o confronto, mostrando que a equipe costuma fazer jogos mais fechados, com poucas oportunidades de gols.

Provável Escalação: A. Nechaev, V. Gayduchik, A. Rakhmanov, I. Kolpachuk, William, G. Andronic, P. Sedko, D. Grechikho, A. Kontsevoy, A. Petrenko e A. Diallo.

O Smolevichi é um clube também com pouca relevância dentro do futebol nacional, uma vez o título de maior expressão que conquistou ao longo da sua história foi a terceira divisão do futebol da Bielorrússia, vencido na temporada de 2012. Além disso, a equipe já foi duas vezes vice-campeã da segunda divisão nacional, sendo a mais recente justamente na temporada passada (2019).

Nesta temporada, o Smolevichi vem tendo muita dificuldade para estar entre as equipes de primeiro escalão do futebol nacional, uma vez que conquistou apenas três dos vinte e quatro pontos disputados até agora, somando três empates e cinco derrotas ao longo de oito rodadas realizadas. Com esse fraco desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima quinta posição na tabela classificatória, ficando apenas um ponto na frente do último colocado, Belshina Bobruisk, e cinco pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Neman Grodno.

Como visitante, a equipe tem um desempenho irregular, uma vez entre os três jogos que disputou fora de casa pelo campeonato nacional até agora, foram dois empates e uma derrota. Por outro lado, pode-se destacar o fato de que entre esses três jogos do Smolevichi atuando longe dos seus domínios pela Vysshaya Liga, em absolutamente todos eles foram marcados menos de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: A. Filtsov, E. Zhevnerov, A. Bondarenko, M. Alibekov, I. Veras, D. Shchegrikovich, A. Makarov, A. Butarevich, E. Barsukov, A. Turik e J. Poé.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Ruh Brest 0-0 Smolevichi Amigáveis de Clubes
Smolevichi 0-0- Ruh Brest 1. Division
Ruh Brest 0-3 Smolevichi 1. Division

Como esse histórico é pequeno, é melhor levar em conta o desenho das duas equipes na atual temporada. Considerando o fato de que ambos os times apresentam setores defensivos fortes o suficiente para sofrerem poucos gols durante os jogos e que, ao mesmo tempo, não possuem ataques tão fortes e qualificados a ponto de fazerem goleadas, espera-se que esse jogo tenha poucas oportunidades de gols e acabe com um placar pequeno, de poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.70 Bet365
Rukh Brest
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Isloch Minsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2785
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1398
  • Próg. errados 1157
comments powered by Disqus

Últimos jogos