Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2971
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1457
Próg. errados
1294

Rosario – Club Nacional (Copa Libertadores da América)

Rosario e Club Nacional duelam nesta quinta-feira, dia vinte e cinco de fevereiro às dezenove horas e trinta minutos, no Estádio Dr. Lisandro de la Torre (Rosario, Provincia de Santa Fe). Esta partida é referente à fase de grupos (primeira rodada), jogo de ida da Copa Libertadores da América. O Rosario é uma equipe Argentina que já conquistou dez títulos. Dentre os quais um troféu internacional e nove nacionais. Na temporada atual o time vem participando do Campeonato Argentino e da Copa Libertadores da América.

O Campeonato Argentino segue para sua quinta rodada. O Rosario é o quarto colocado na tabela de classificação, com total de dez pontos. Sendo que o time conquistou três vitórias, um empate e não sofreu nenhuma derrota nestes últimos quatro confrontos. Detalhe: nos jogos realizados dentro de casa a equipe vem de uma invencibilidade de quatro jogos sem sofrer derrotas. Um dos pontos fortes do time é o setor defensivo que, em todos estes jogos sofreu apenas três gols, tornando a equipe a melhor na competição em termos defensivo. O Rosario está com um desempenho de quase 100%.

A Copa Libertadores da América está completando a primeira rodada, o time ainda não realizou nenhuma partida para demonstrar sua capacidade na competição. Porém nos atendo sobres os feitos do Campeonato Argentino, podemos considerar que o time está preparado para enfrentar qualquer adversário sem se intimidar.

Provável Escalação: García; Pinola, Villagra, Donatti, Salazar; Musto, Fernández, Montoya, Lo Celso, Herrera e Larrondo.

libertadores+logoO Club Nacional é um clube uruguaio e já conquistou cinquenta e dois títulos. Nove títulos em competições internacionais e quarenta e três de competições nacionais. Na temporada atual o time está participando nas seguintes competições: Campeonato Uruguaio e Copa Libertadores da América.

O Campeonato do Uruguai já está na terceira rodada e nestes jogos já disputados, o time tem nove pontos (mesmo total de pontos que tem o líder da competição “Peñarol”), pois conquistou três vitórias sem nenhuma derrota ou empate. Ou seja, vem de uma invencibilidade sem derrota. Seu setor ofensivo balançou as redes em oito vezes (um gol a menos que o Líder da competição) de modo que o craque do time “López” está na liderança da artilharia da competição, quanto aos saldos negativos, sofreu apenas um gol, até aqui tem a melhor defesa da competição. E mais: nos últimos três jogos disputados como visitante, a equipe conquistou três vitórias, com três gols marcados em cada partida.

Quanto a Copa Libertadores da América, o Club Nacional vem para seu primeiro confronto. O desempenho desta equipe é impressionante, pois os resultados de desempenho que apresentamos aqui são de jogos que o time realizou fora de casa. Seu desempenho de modo geral está a 100% na competição.

Provável Escalação: Conde; Fucile, Polenta, Cabaco, Espino; González, Porras, Romero, López; Ramírez e Barcia.

Ainda não temos nenhum histórico de confronto entre os dois times. Este será o primeiro jogo que realizarão e também o primeiro jogo de ambos no grupo e quem vencer essa partida será o primeiro colocado, tudo porque o outro jogo do grupo terminou empatado, somando assim, um ponto cada. Pelos dados pesquisados, tanto a equipe do Club Nacional quanto o Rosario estão numa boa fase: o Rosario nos últimos quatro jogos não sofreu derrotas, assim como o seu adversário nos últimos três jogos fora de casa venceu todas as partidas. No entanto, estamos diante de times bem equilibrados e semelhantes em aproveitamentos, sendo assim, podemos considerar que ambas as equipes marquem ao menos um gol nesta partida.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2971
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1457
Próg. errados
1294