Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Rosario – Bragantino (Copa Sul-Americana)

Rosario vs Bragantino se enfrentam na próxima terça-feira, dia 10 de Agosto às 19h15, no Estádio Dr. Lisandro de la Torre (Rosario, Provincia de Santa Fe). Este confronto é referente às quartas de final (jogo de ida), da Copa Sul-Americana, da temporada de 2021. Oficialmente não há registro de confronto direto entre as equipes. Portanto, será este um confronto de grande importância histórica para ambos os times. Desse modo as equipes farão de tudo para vencer ou pelo menos evitar uma derrota no primeiro confronto; espera-se que haja muita cautela e jogadas táticas para, possivelmente, no jogo de volta já tendo se conhecido melhor, poderão explorar os pontos fracos do adversário com maior liberdade.

Análise Rosario

O Rosario entra para este confronto com maré baixa. Os últimos resultados do time dos jogos disputados pela Super Liga Argentina foram críticos. Perdeu três jogos consecutivos, nos quais em dois deles passou em branco não conseguiu reagir no placar: perdeu fora de casa para o Gimnasia y Esgrima, por 1×0, em seguida foi dominado em casa por 1×2 para o Aldosivi, por último sofreu derrota como visitante para o Sarmiento, por 1×0. A fase é tão ruim que no momento ocupa a vigésima quinta posição na tabela, com apenas três pontos somados em cinco rodadas, da segunda fase do campeonato.

Pelo que o time vem mostrado nos últimos confrontos, psicologicamente precisa se superar. Mas tem ligeiro fator positivo para se apoiar psicologicamente, pois, jogando em casa faz com que o adversário respeite e tenha mais cautela. O Rosario é um time que possui certa experiência, e já conquistou alguns troféus, mas nenhum é de nível internacional. Portanto, é sonha do time continuar vivo na competição. Para tal precisa por etapas passar sobre o Bragantino que vive um dos seus melhores momento.

Pela Sul-Americana o Rosario sendo visitado, conseguiu chegar as quartas de final superando, por 1×0, no último confronto Deportivo Táchira. Nesta competição a qualidade e o desempenho da equipe é de quase impecável; o Rasario vem de sete jogos sem derrotas, dentre os quais três empates e venceu quatro. Sendo que na condição de mandante ainda não sofreu derrota em quatro jogos, apenas obteve um empate e conquistou três vitórias. Portanto, chances são maiores para ficar com a vitória em casa baseando-se no que vem mostrando aqui.

Provável Escalação: Romero; Martínez, Almada, Ávila, Blanco, Vecchio, Zabala, Ojeda, Luciano Ismael Ferreyra, Marinelli e Martínez.

Análise Bragantino

O Bragantino vive um dos seus melhores momento da temporada pelo campeonato Brasileiro e internacional (Copa Sul-Americana). O time briga na ponta da tabela pelo campeonato nacional. Contudo, no mais recente confronto não foi feliz por ter empatado sem gol marcado, com o Sport, longe de casa.

Pela Copa Sul-Americana o Bragantino vem de cinco confrontos seguidos sem derrotas. Mas no mais recente deles o qual realizou-se em casa ficou no empate de 1×1 com o Independiente Valle. Do total de oito jogos disputados na competição em questão, seu aproveitamento é razoável, chegando a conquistar cinco vitórias e um empate, sofreu duas derrotas. É um time bem funcional no ataque, e vai explorar isso para não ficar em desvantagem no jogo.

O time também sonha não apenas chegar ao fim da competição e levar a taça, mas por não possuir nenhum troféu internacional vai lutar para chegar a este sonho. Pelo campeonato Brasileiro tem mostrado ótima qualidade e força capaz de grandes feitos na temporada. Por lá a equipe na quarta posição da tabela, em quinze confrontos conquistou sete vitórias e sete empates, sofreu apenas uma derrota. Vendo desse modo o time mesmo fora de casa pode surpreender.

Provável Escalação: Cleiton; Edimar Fraga, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Raul, Cuello, Praxedes, Ramires, Ytalo e Artur.

Dica de Prognóstico

O Rosario até aqui não sofreu nenhuma derrota em casa na competição. Tendo como ponto forte o bom entrosamento defensivo que até aqui não sofreu gol em casa, e possui média de dois gols marcados por jogo. O Bragantino por sua vez, tem sido produtivo também no ataque, e vem de três vitórias seguidas fora de casa, o qual sofreu poucos gols também. Observando o bom desempenho e qualidade de ambos os setores de ataques, fica claro que o confronto terminará com gol no placar. Contudo, o mais provável seja dois ou três gols, por causa do bom funcionamento defensivo das equipes.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514