Prognóstico
Odd
Menos de 3.0 gols
2.06
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Roma – Sheriff (Liga dos Europa)

Roma e Sheriff jogam na próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro às 14h45, no Estádio Olimpico (Roma – Itália). O duelo é referente à 6ª Rodada da Fase de Grupos do Grupo G da Liga Europa, Temporada 2023/24. As equipes entrarão em campo para o último jogo do Grupo e será definido os dois primeiros times que avançarão para a próxima fase. As equipes têm um curto histórico de confrontos diretos e como se pode ver, foi apenas 1 partida disputada entre eles no primeiro jogo de ida da fase de grupos com a vitória do time mandante no dia 21/09/2023. Neste segundo encontro, os times entrarão para alterar esta estatística e Roma sabe que qualquer dos resultados da partida não o eliminaria de avançar para disputar a próxima fase, o contrário do seu adversário que mesmo vencendo já não há mais chances de continuar a disputar a Liga Europa.

Análise da Roma

A Roma já não tem tido os melhores momentos nas competições europeias e em seu campeonato nacional tem passado um pouco afastado das primeiras colocações onde estava acostumada a brigar por títulos. Mesmo com essa fase do time, isso não tira o mérito que o time conquistou em toda a Europa, inclusive em últimas passagens pela Liga dos Campões onde conseguiu eliminar de forma milagrosa grandes times. Como já foi dito mais acima, o time já tem sua vaga garantida para próxima fase, pois é o 2º colocado do Grupo G com 10 pontos e me caso de uma vitória pode passar para a 1ª colocação dependendo da soma dos resultados da outra partida.

O 1º colocado do grupo Slavia Praga tem 12 pontos e joga contra o 3º Servette já eliminado com 5 pontos. Isso mostra que em caso de derrota do 1º colocado, o time da Itália pode assegurar a 1ª colocação com 13 pontos caso vença a sua partida. Jogando em sua própria casa, o time tem grandes chances de conquistar a vitória e apenas torcer que o resultado do outro lado seja favorável.

Quanto ao seu desempenho nas últimas partidas, o time somou 3 empates e 2 duas vitórias nas 5 que disputou e precisa vencer o jogo para fechar em grande estilo a fase de grupos. O time contará com a sua torcida puxando para cima para que o melhor resultado seja alcançado.

Provável Escalação: Rui Patrício; Gianluca Mancini, Diego Llorente, Evan Ndicka, Rasmus Kristensen, Bryan Cristante, Leandro Paredes, Lorenzo Pellegrini, Nicola Zalewski, Paolo Dybala e Romelu Lukaku.

Análise do Sheriff

liga europaO Sheriff é o último colocado do grupo com apenas 1 ponto conquistado, ou seja, apenas lhe resta cumprir o calendário por não ter feito uma boa competição. Basicamente o time serviu de freguês em toda a rodada e foi insuficiente, pelo que que sua eliminação foi bem precoce.

O time é um dos maiores destaques do seu campeonato nacional e sempre frequenta as competições europeias e quase sempre tem sido mais para cumprimento da tabela. Como futebol tem lá suas surpresas, o time entrará em campo para disputar e em caso de uma vitória, apenas tiraria a possibilidade do time italiano de sair na 1ª colocação.

O time até ocupa a 1ª colocação no Campeonato da Moldávia com 34 pontos, mas não mudaria em nada na Liga Europa onde foi muito abaixo do esperado e jogando fora de casa torna ainda mais difícil a possibilidade de vitória diante de um adversário que aparenta ser mais forte.

Provável Escalação: Toni Silic; Armel Zohouri, Didier Bueno, Munashe Garananga, Alejandro Artunduaga, Abdoul Moumouni, Cedric Badolo, Danila Farov, Vinícius Paiva, Luvannor e João Paulo.

Dica de Prognóstico

O time mandante entrará em campo mais tranquilo sabendo que está garantido para a outra fase, enquanto os visitantes estão conscientes da sua eliminação. Com isso, as chances da partida são de menos de 3.0 gols.

Aposte com os melhores bônus e promoções 

[188bet]

Prognóstico
Odd
Menos de 3.0 gols
2.06
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998