Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -0.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459

Roma – Manchester United (Liga da Europa)

Roma e Manchester United se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 06 de Maio às 16h00, no Estádio Olimpico (Roma) Este confronto é referente à Semifinal (jogo de volta) da Liga Europa, da temporada de 2020/21. As equipes em questão já se enfrentaram cerca de sete vezes, nos quais o Manchester United mostrou muita superioridade, chegando a vencer um total de cinco, sendo que apenas perdeu uma e cedeu a um empate. Já nos dados dos últimos cinco confrontos, a Roma apenas teve um empate, perdeu quatro derrotas, sendo que no mais recente dos confrontos entre eles, a qual foi válido pela Liga Europa vigente (jogo de ida, semifinal), a Roma ao visitar o United, foi humilhado com derrota de 6×2. Agora deve entrar em campo com uma reação não apenas de vingança, mas de missão quase impossível para classificação.

Análise Roma

A Roma está numa condição nessa Liga Europa, fase semifinal, que nenhum time ou técnico gostaria de estar. Conforme já mencionamos no parágrafo introdutória, o time sofreu goleada no jogo de ida, na condição de visitante, mas joga agora como mandante. Sendo que sofreu tal placar de tamanha desvantagem, a Roma tem que jogar com tudo ou nada, pois, já não tem mais nada a perder ou para piorar; a missão é no mínimo não perder dentro de casa, e sonhando um pouco mais alto seria levar para a prorrogação, isto caso, vença por 6×2. Portanto, está ali uma missão quase impossível.

Outro detalhe importante dos confrontos entre os times, é que a Roma tem sido de forma geral um bom freguês para o United, conforme reportado no parágrafo de introdução contextual. O time trocou recentemente de técnico, tendo agora no comando o português Mourinho. A questão é, será que isso pode dar ao time uma moral capaz de fazer da missão impossível um sonho realizável? Fica as indagações, mas uma coisa é certa, teoricamente a Roma não se classifica para final.

Pelo campeonato italiano, a Roma vem de uma maré baixa de quatro jogos sem vencer, dentre os quais um empate apenas, três derrotas sofridas; vem de duas derrotas consecutivas frente à times nada galácticos. Resumido o time está em pedaços.

Provável Escalação: Pau López; Smalling, Spinazzola, Karsdorp, Ibañez, Mkhitaryan, Veretout, Cristante, Pellegrini, Diawara e Džeko.

Análise Manchester United

liga europaO Manchester United tudo bem que deve entrar não levando em consideração a gestão do resultado do jogo de ida. Mas também não há muita razão para se expuser bastante quando se tem tamanha vantagem sobre o adversário. O time tem tudo para classificar-se para a final, ainda mais quando o time mandante não vive bons momentos.

O Manchester United tem tudo para levar a melhor neste confronto. O time não sofreu nenhuma derrota pela Liga Europa desde o mês de fevereiro, foram sete confrontos, dos quais teve dois empates e venceu cinco jogos. Está com excelente aproveitamento e mostrando um serviço que lhe torna cada vez mais merecedor do título.

Pelo campeonato inglês é vice atrás do City. Por lá, o time vem de treze jogos invicto. A equipe fará uma partida realmente para marcar a história e o histórico de confrontos com este adversário. Portanto, fará uma partida de alto nível, demonstrado um futebol gostoso de se ver, aproveitando a condição de desvantagem do adversário.

Provável Escalação: David de Gea; Lindelöf, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Pogba, Fred, Bruno Fernandes, McTominay, Cavani e Rashford.

Dica de Prognóstico

O Manchester United tem tudo para levar a melhor neste confronto. O time não sofreu nenhuma derrota pela Liga Europa desde o mês de fevereiro, foram sete confrontos, dos quais teve dois empates e venceu cinco jogos, e vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Está com excelente aproveitamento e mostrando um serviço que lhe torna favorito para vencer a partida. Até porque a Roma vem de maré baixa: quatro jogos sem vencer no campeonato italiano, e dois jogos sem vencer pela Liga Europa.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -0.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459