Prognóstico
Odd
Primeira Parte: Empate
2.25
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411

Roma – Juventus (Copa da Itália)

A Roma enfim volta a fazer uma boa temporada, pois apesar do tamanho do clube e da grande tradição, a equipe já estava a um longo período sem dar alegrias a sua torcida. Nesta temporada a equipe chegou a liderar a competição por algumas rodadas, mas acabou vendo a poderosa Juventus lhe passar e abrir uma grande vantagem na liderança, estando atualmente oito pontos afrente dos Romanos. Apesar disto, sabemos que a Roma possui grande qualidade e que esta entre as grandes favoritas a conquistar a Copa da Itália, pois muitos apontam este duelo de quartas de final como uma antecipada decisão, dizendo assim que a equipe que passar para a próxima fase, irá então vencer a competição. É muito importante lembrar que pelo campeonato Italiano, e atuando como mandante, a equipe possui nove vitórias e dois empates, mostrando assim a sua grande força dentro de casa, além também de ter a melhor defesa, com apenas dez gols sofridos. Também devemos destacar o fato de ambas as equipes já terem se enfrentado no dia 05/01 sendo que a Juventus atuou como mandante e conquistou uma vitória pelo placar de 3X0. Nesta Copa da Itália a Roma eliminou o Sampdoria com vitória de 1X0 como mandante, pelas oitavas de final da competição. Agora a Roma chega para um grande desafio, porém a equipe vem demonstrando enorme qualidade, e atuando em casa deverá fazer um grande jogo e acreditamos eu os Romanos são favoritos a vitória.

Provável Escalação: Lobont, Maicon, Burdisso, Castan, Dodo, Taddei, De Rossi, Naingollan, Marquinho, Totti e Florenzi

itáliaA Juventus é a líder deste campeonato Italiano, fazendo excelentes exibições e assim parece que realmente ficará com a taça. A equipe possui incríveis dezoito vitórias em vinte partidas, sendo dono do melhor ataque e segunda melhor defesa. Como visitante a equipe soma oito vitórias, um empate e apenas uma derrota, onde foi surpreendida pela Fiorentina na derrota pelo placar de 4X2. Também é importante lembrar que nestes dez jogos fora de casa a equipe sempre conseguiu fazer ao menos um gol. Nesta Copa da Itália a equipe enfrentou o fraco Avellino pelas oitavas de final e sem muita dificuldade, a Juventus venceu pelo placar de 3X0. Agora atuará fora de casa e ainda enfrentará o vice líder do campeonato Italiano, e ainda assim muitos acham que a Juventus merece o favoritismo. Porém acreditamos em um jogo muito equilibrado e também lembramos que a Roma possui qualidade para vencer e chegar a classificação.

Provável Escalação: Storari, Caceres, Bonucci, Chiellini, Isla, Padoin, Pirlo, Marchisio, Peluso, Giovinvo e Quagliarella

Devemos lembrar que ambas as equipes possui um excelente sistema defensivo, sendo a Roma a dona da melhor defesa do campeonato Italiano, e a Juventus a dona da segunda melhor defesa. Assim em primeiro lugar vemos uma boa vantagem defensiva para ambas as equipes, as quais podem colaborar para um jogo com poucos gols. Além disto este jogo é da Copa da Itália, onde tanto a Roma quanto a Juventus devem atuar com mais respeito e sem partir muito ao ataque, pois a derrota irá eliminar o perdedor, não tendo direito ao segundo jogo. Com certeza isto deixa as equipes mais limitadas ao ataque, e com mais atenção a defesa, as quais são suas melhores qualidades.

Prognóstico
Odd
Primeira Parte: Empate
2.25
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411