Prognóstico
Odd
Vitória do River Plate
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3367
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1663
Próg. errados
1420

River Plate – São Paulo (Copa Libertadores)

River Plate e São Paulo enfrentam-se no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires), às 19:30 do dia 10/03/16. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O River Plate chega para esta partida na segunda posição do grupo 1 com três pontos conquistados. A equipe disputou uma partida até o momento, tendo conquistado a vitória. Neste jogo, o River Plate enfrentou o Trijullano fora de sua casa, tendo apresentado a mesma posse de bola, porém, foi superior no que diz respeito as finalizações, tendo desta forma conquistado uma bela vitória por 0-4 diante deste adversário.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa diante do Campeonato Argentino deste ano, onde realizou até o momento quatro jogos, venceu dois, empatou um e perdeu um, ou seja, sofreu uma derrota em quatro partidas realizadas nestas condições. Este é um time que jogando dentro de sua casa apresenta uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, ou seja, seus setores vem funcionando em partidas realizadas dentro de casa diante desta competição.

Destacando que o seu melhor momento dentro do Campeonato Argentino deste ano se encontra entre os sessenta e setenta e cinco minutos, altura em que a equipe marcou um total de quatro gols. Já pela Libertadores, o seu melhor momento está situado entre os setenta e cinco minutos e os noventa, onde marcou um total de dois gols, ou seja, este é um time que apresenta um melhor aproveitamento no segundo tempo de jogo.

Provável Escalação: M. Barovero, J. Maidana, L. Vangioni, G. Mercado, E. Mammana, L. Ponzio, N. Domingo, I. Fernández, R. Mora, L. Alario, S. Driussi.

libertadores+logoO São Paulo chega para esta segunda rodada da fase de grupos, após ter sofrido uma derrota por 0-1 dentro de casa no seu primeiro jogo disputado diante do The Strongest.  É importante atentarmos que apesar da equipe ter sofrido derrota, foi muito superior no que diz respeito a posse de bola e também muito superior nas finalizações, contudo, mesmo assim acabou perdendo o jogo.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa diante do Campeonato Paulista, onde realizou um total de três jogos, empatou um e perdeu dois, ou seja, não conseguiu conquistar nenhuma vitória em três possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 0.33 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixo rendimento em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo.

O seu melhor momento dentro do Campeonato Paulista se encontra nos últimos quinze minutos do primeiro e do segundo tempo, altura em que marcou um total de oito gols. Já pela Libertadores a equipe apresenta um melhor momento entre os sessenta e noventa minutos , altura esta que marcou dois gols no total. Assim, fica evidente que em sua maioria a equipe vem tendo um melhor rendimento a partir do final do primeiro e principalmente no segundo tempo de jogo.

Provável Escalação: Dênis, D. Lugano, Bruno, Maicon, E. Mena, Michel Bastos, Húdson, Ganso, Wesley, Thiago Mendes, J. Calleri.

Nestas quatro partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o São Paulo leva  vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o River Plate venceu apenas um. Podemos também observar que em dois jogos ambos marcaram, por outro lado, nos outros dois, ambos não marcaram. Outro fato é que em todas as partidas disputadas ocorreram pelo menos dois gols por jogo realizado.

River Plate 2-3 São Paulo Copa Libertadores  2005
São Paulo 2-0 River Plate Copa Libertadores  2005
São Paulo 2-0 River Plate Sul-Americana         2003
River Plate 3-1 São Paulo Sul-Americana         2003

Para esta partida, o River Plate chega com vitória fora de sua casa pela Libertadores. Lembrando que seus setores tem funcionado em partidas disputadas dentro de casa. Por outro lado o São Paulo. A equipe perdeu dentro de sua casa no único jogo disputado até o momento. Lembrando que o time não vive um bom momento, pois pelo Paulista, além de não ter conquistado nenhuma vitória fora, a equipe tem apresentado um baixo rendimento em seus setores. Desta forma, e diante dos fatos observados, é provável que nesta partida o River Plate vença o São Paulo dentro de sua casa.

Prognóstico
Odd
Vitória do River Plate
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3367
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1663
Próg. errados
1420