Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.79
Betwinner
Resultado
Erro
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
95
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29

River Plate – Libertad (Copa Libertadores)

As equipas do River Plate e do Libertad têm um encontro marcado para o início da noite desta próxima terça-feira, pela 5ª e penúltima jornada do Grupo H da Copa Libertadores, estando separadas por um total de seis pontos. O Estádio Monumental, em Buenos Aires, será o palco do confronto. A equipa liderada pelo treinador Martín Demichelis já garantiu o seu lugar no sorteio das oitavas de final, tendo tido um desempenho quase impecável nesta fase de grupos. Enfrentando-os estará a equipa liderada pelo técnico Ariel Galeano, que não tem sido capaz de alcançar os seus próprios objetivos nesta competição da CONMEBOL, enfrentando uma situação potencialmente complicada na luta pela classificação para as fases eliminatórias, devido à desvantagem atual em relação ao Nacional Montevideo.

Análise River Plate

A equipe do River Plate tem cumprido de forma bastante positiva as suas próprias expectativas nessa fase de grupos, chegando à penúltima rodada ocupando a 1ª posição da tabela classificativa do Grupo H, com 10 pontos somados, três acima do Nacional Montevideo e seis acima do Libertad. A qualificação para os oitavos de final já está matematicamente confirmada, depois de realizada a última jornada.

Em quatro partidas de Libertadores, a equipe liderada pelo técnico Martín Demichelis somou três vitórias, um empate e zero derrotas, com um total de oito gols marcados e três gols sofridos.

Com seis vitórias, um empate e uma derrota nas últimas oito partidas, a equipe do River Plate tem sabido nas últimas semanas o que é agregar confiança ao seu espírito coletivo. Após ter interrompido um ciclo de quatro vitórias consecutivas na derrota frente ao arquirrival Boca Juniors (2-3), em casa, há cerca de quatro semanas atrás, a equipe de Demichelis soma três jogos sem perder. Na última jornada da Copa da Liga Profissional argentina, o River Plate recebeu e goleou o Central Córdoba por 3-0, perante a sua torcida, depois do empate no Uruguai frente ao Nacional Montevideo (2-2), na última jornada da Libertadores.

Provável Escalação: Aguerre, Byron Castillo, Leo Coelho, Guzmán Rodríguez, Maxi Olivera; Damián Garcia, Gastón Ramírez, Leonardo Fernández, Eduardo Darias, Leonardo Sequeira, Maxi Silvera

Análise Libertad

copa libertadores novo logoO time do Libertad tem sentido a pressão do momento ruim na luta pelo apuramento para os oitavos de final da Copa Libertadores, chegando a essa quinta e penúltima jornada ocupando o 3º e penúltimo lugar no quadro classificativo do Grupo H, com quatro pontos, três acima do Deportivo Táchira e a três de distância do Nacional Montevideo.

Em quatro rodadas da fase de grupos, o saldo geral da equipe orientada pelo treinador Ariel Galeano é de uma vitória, um empate e duas derrotas, com cinco gols marcados e cinco gols sofridos.

Após quatro jogos consecutivos sem ganhar, onde perdeu em três ocasiões, a equipe do Libertad soltou-se das amarras da pressão emocional no último fim de semana, especialmente no último sábado. Diante da equipe do Sol de América e com o apoio majoritário dos torcedores presentes no estádio a seu favor, por ter o mando de campo, o Libertad goleou por 4-1, alcançando o segundo jogo seguido sem perder, depois do empate sem gosto no terreno dos venezuelanos do Deportivo Tachira (1-1), onde Mathias Espinoza desperdiçou uma grande penalidade e, consequentemente, a virada no placar a favor da equipe paraguaia.

Provável Escalação: Everson; Saravia, Jemerson, Battaglia, Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho, Scarpa, Paulinho, Hulk

Dica de Prognóstico

Esta será uma partida onde a equipe do Libertad, apesar das dificuldades recentes e de ser consideravelmente inferior ao seu adversário no plano teórico, terá que correr riscos para encontrar uma estratégia que lhe permita somar os três pontos e manter a esperança de avançar para a próxima fase da Copa Libertadores à entrada para a última rodada da fase de grupos, onde defrontará precisamente o Nacional Montevideo. Diante de um River já classificado, mas que pretende manter seu estilo de jogo ofensivo jogando diante de seus torcedores, até para manter elevados os níveis de confiança antes do próximo jogo pelo campeonato argentino, espera-se um duelo disputado, com espaço para que as defesas possam ser frequentemente surpreendidas.

Assim, o melhor investimento será a favor do mercado de Mais de 2.5 gols, com cotação de 1.79 na Betwinner.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.79
Betwinner
Resultado
Erro
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
95
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29