Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: River Plate -1.0, -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

River Plate – Estudiantes (Campeonato Argentino)

Neste sábado dia 15 de julho de 2023, o River Plate recebe o Estudiantes para uma disputa que terá como palco principal o Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti (Buenos Aires – Argentina). Lembrando que o duelo será referente a 25ª rodada do Campeonato Argentino que se encontra na temporada 2023. Portanto, o encontro está previsto para começar a partir das 19h00 (horário de Brasília).

O último confronto entre as duas equipes ocorreu em outubro de 2022, na ocasião o River Plate atuou como anfitrião e conseguiu vencer a partida por (5-0), entretanto, o histórico de partidas recentes, dos últimos três anos, indica uma superioridade por parte da equipe de casa, que nos últimos quatro jogos disputados, venceu dois, empatou um e foi derrotado em um.

Os dois times já se encararam um total de 75 jogos, sem nenhuma novidade, o os mandantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 34 vitórias, com direito a 115 gols marcados, porém, foram derrotados um total de 26 partidas, além disso, sofreram 83 gols por parte da equipe adversária. Portanto, o resultado das 15 partidas restantes não passou de empates.

Análise do River Plate

O River Plate vem para este encontro depois de conquistar um empate por (0-0), frente o San Lorenzo, num duelo referente a Superliga, no entanto, nesta rodada, o time teve 68% de posse de bola, além disso, contou com 13 finalizações, das quais três delas foram bem-sucedidas, entretanto, o setor defensivo tem sido um dos pontos fortes deste clube, já que, nos últimos seis jogos, o time sofreu apenas três gols, todavia, vale a ressalva de que, nesta competição, o time da casa está invicto contra o Estudiantes nos últimos três jogos.

Seu desempenho em casa tem sido formidável, já que, nos últimos nove encontros que atuou como mandante não foi derrotado em nenhum, no entanto, está é uma péssima noticia para os visitantes que pretendem voltar para casa com um bom resultado. Ou seja, esta é uma equipe que apresenta mais resultados positivos quando atua em seu território, tanto que, nos últimos 15 jogos como anfitrião conquistou um total de 14 vitórias e apenas uma derrota, porém, como visitante registra seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas nos últimos 15 jogos que atuou nesta condição.

Provável Escalação: Franco; Milton, González, Paulo, Enzo, Pérez, Nacho, Nicolas, Rodrigo, Lucas e Barco.

Análise do Estudiantes

Argentina Primeira DivisaoJá o Estudiantes, diferente do seu oponente, vem para esta partida desmotivada depois de ter sido derrotado em sua última partida frente o Barcelona SC, no entanto, o duelo foi referente a Copa Sul-Americana, entretanto, o time perdeu fora de casa por (2-1), certamente, os gols da partida foram anotados por Fidel Martinez (29’) e Corozo (78’) que marcaram para o Barcelona e para o Estudiantes, Leonardo (45’), foi o responsável de marcar o único gol. Portanto, nos últimos seis jogos, este time sofreu um total de quatro gols, ou seja, a zaga está razoavelmente boa.

Uma boa e grande notícia para os torcedores deste clube, é que, os jogadores costumam apresentar resultados semelhantes quando atuam fora e dentro de casa. Ou seja, o elenco não costuma apresentar dificuldades em fazer gols fora de casa. O que significa que, para este jogo os atletas devem adotar a mesma postura, “sangue nos olhos” e fome de fazer gols. Entretanto, nos últimos 30 jogos o time conseguiu conquistar seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas, como visitante, porém, como anfitrião, o elenco registra um total de oito vitórias, seis empates e uma derrota.

Provável Escalação: Mariano; Leonardo, Guasone, Luciano, Gaston, Santiago, Santiago, Jorge, Benjamín, Guido e Mauro.

Dica de Prognóstico

Ambas as equipes têm mostrado um excelente desempenho ao longo da temporada, é certo que o River ocupa a 1ª colocação na competição. E, por causa disso, é normal que o elenco venha para este encontro com mais confiança. Além disso, o time vai atuar em casa e deverá contar com o apoio máximo da sua torcida, certamente, vai se doar duas vezes mais para não passar vergonha em casa, caso perca ao jogo. Porém, o time visitante ocupa a 6ª posição, e acredita-se que o fato de estar nesta colocação fará com que o time entre com “sangue nos olhos” com intuito de vencer a partida e assim brigar cada vez mais pelo título. Dessa forma, votar a favor do River é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: River Plate -1.0, -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998