Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

River Plate – Atlético Mineiro (Copa Libertadores)

River Plate e Atlético Mineiro se enfrentam próxima quarta-feira, dia 11 de agosto às 21h30, no estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti / Monumental de Núñez (Buenos Aires – Argentina). Este jogo é referente ao confronto de ida das Quartas de final da Copa Libertadores da temporada 2021. Em confronto direto pela Copa Libertadores, os 2 times já estiveram em campo por 2 vezes, onde o River Plate obteve 1 vitória, e o Atlético Mineiro venceu 1 partida. Contudo, estes foram os mais recentes últimos dois confrontos entre os times.

Análise River Plate

A equipe do River Plate chega para esta fase das Quartas de final da Copa Libertadores da América depois de eliminar o Argentino Junior nas duas ultimas partidas nesta competição, com uma vitória fora de casa por 0x2 e um empate em casa de 1×1. E no penúltimo jogo perdeu fora de casa contra o Boca Junior nas penalidades máxima por 4×1 pela Copa da Argentina. E chega para este jogo vindo de uma derrota fora de casa contra o Godoy Cruz por 2×1 pelo campeonato argentino, onde está atualmente colocado na 12ª posição da tabela de classificação com 7 pontos.

Curiosamente, o River é uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte fora do que em casa, visto que nas últimas 30 partidas obetve 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como mandante. Possui um ataque que tem feito gols com regularidade, pois, marcou em 7 das últimas 8 partidas, porém, seu sistema defensivo necessita melhorar, visto que sofreu gols em 6 dos últimos 8 jogos. E quando se apresenta em sua casa, há uma tendência para marcar gols, assim, existe muita probabilidade de fazer gols.

Assim, para enfrentar o Atlético Mineiro, o técnico Marcelo Gallardo sabe que precisa sair na frente do placar, com grande necessidade de vencer a partida, vai escalar uma formação tática de 4-1-3-2, preenchendo mais o meio-campo para tentar jogadas organizadas e contra-ataques pelas laterais. E conta com dois homens mais avançados no ataque. Os argentinos sabem que precisarão ser impecáveis e ter concentração máxima nessa partida, já que o jogo de volta será no Brasil, assim tentarão sair com a vantagem neste confronto.

Provável Escalação: Armani; F. Angileri, H. Martinez, P. Dias, G. Montiel, E. Pérez, B. Zuculini, J. Carrascal, N. De La Cruz, M. Suarez e B. Romero.

Análise Atlético-MG

copa libertadores novo logoQuanto ao Atlético Mineiro, a equipe chega nesta fase das Quartas de final desta competição depois de conseguir a classificação em cima do Boca Junior, com uma vitória por 3×1 nas grandes penalidades em casa e um empate por 0x0 na condição de visitante. No penúltimo jogo pela Copa do Brasil, a equipe perdeu na casa do Bahia por 2×1, e na última partida pelo campeonato brasileiro, venceu fora de casa contra o Juventude por 1×2, dessa forma, está atualmente na 1ª colocação da tabela de classificação com 34 pontos.

Vale destacar que, o Atlético não é uma equipe afetada pelo fator casa, apresenta bons rendimento quando joga na condição de visitante, visto que últimos 30 jogos obtiveram 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como mandante. Curiosamente, a equipe não perde a 4 jogos que disputa como visitante.

Assim, o comandante Cuca sabe que precisa manter controle da partida, vai escalar uma formação tática de 4-2-3-1, dando privilégio a manutenção da posse de bola de jogadas organizadas com contra-ataques pelas laterais. O Galo precisará estar focado na vitória sem sofrer gol. Vale destacar que terá vida fácil nesta partida.

Provável Escalação: Everson; Dodô, Nathan, Igor Rabello, Guga, Allan, Tchê Tchê, Fernández, Hyoran, Borrero e Hulk.

Dica de Prognóstico

O River Plate, apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Atlético Mineiro está bem em todas as competições, assim, não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266