Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540

Rio Ave – Paços de Ferreira (Campeonato Português)

Rio Ave e Paços de Ferreira enfrentam-se no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, em Vila do Conde, às 18:00 do dia 15/02/16. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Português. O Rio Ave chega para esta partida, na sétima posição do campeonato, com vinte e nove pontos conquistados. O time disputou um total de vinte e um jogos, venceu oito, empatou cinco e perdeu oito, tendo marcado um total de trinta gols e sofrido um total de trinta e dois gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo negativo de dois gols.

Por esta competição, dentro de casa, a equipe disputou um total de onze jogos, venceu sete, e perdeu quatro jogos, ou seja, dentro de onze partidas, sofreu quatro derrotas. Esta é uma equipe que jogando dentro de casa, tem alternado seus placares, com uma certa consistência, pois quando abre o placar, consegue proteger bem o resultado, e quando esta perdendo, sempre busca pontuar na partida.

É importante observar o rendimento da equipe, nas últimas cinco partidas dentro de casa pela competição, onde vem dos seguintes resultados em sequência: vitória frente ao Arouca por 3-1, derrota para o Tondela por 2-3, vitória contra o União da Madeira por 1-0, derrota frente ao Belenenses por 1-2 e sua última partida venceu frente ao Vitória de Setubal por 2-1. Desta forma, e com estes resultados obtidos, verifica-se uma certa irregularidade jogando nestas condições.

Provável Escalação: Cássio, Pedrinho, Edimar Fraga, Marcelo, Roderick, Renan Bressan, Tarantini, A. Wakaso, J. Kayembe, Yazalde, Kuca.

Campeonato PortuguêsO Paços de Ferreira chega para esta partida, na sexta posição do campeonato, com trinta pontos conquistados. O time disputou um total de vinte e uma partidas, venceu oito, empatou seis e perdeu sete. O time marcou um total de vinte e nove gols, e sofreu um total de vinte e cinco gols. No momento, a equipe tem um saldo positivo de quatro gols.

Por esta competição, a equipe fora de casa, disputou dez partidas, venceu três, empatou quatro e perdeu três, ou seja, dentro de dez jogos, perdeu três. Esta é uma equipe que nos jogos disputados fora de casa, tem conseguido bons resultados, na maioria das vezes pontuando , mostrando bom rendimento ofensivo e principalmente defensivo.

É importante observar o rendimento da equipe, nas partidas disputadas fora de casa pela competição, onde vem dos seguintes resultados em sequência: derrota frente ao Porto por 2-1, empate com o Braga em 1-1, vitória frente ao Tondela por 0-2, empate com o Academica de Coimbra por 1-1, e sua última partida empatou com a equipe do Arouca em 2-2. Desta forma, e com estes resultados obtidos, verifica-se que a equipe passa por um momento positivo, jogando nestas condições, sendo que na maioria das vezes consegue pontuar na casa do adversário.

Provável Escalação: Rafael Defendi, Ricardo, João Góis, Fábio Cardoso, Manuel José, Pelé, Hélder Lopes, Christian, Bruno Moreira, Fábio Martins, Roniel.

Neste histórico, destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Rio Ave leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos e empatou dois contra a equipe do Paços de Ferreira. Observa-se que o Rio Ave, jogando em casa, empatou duas partidas sem gols.

Paços de Ferreira  1-2 Rio Ave Taça de Portugal 2015
Paços de Ferreira  0-3 Rio Ave Camp. Português 2015/16
Rio Ave  0-0 Paços de Ferreira Amistoso 2015
Rio Ave  0-0 Paços de Ferreira Camp. Português 2014/15
Paços de Ferreira  1-2 Rio Ave Camp. Português 2014/15

Para esta partida, o Rio Ave jogará em casa, devendo aproveitar o apoio da torcida para vencer seu adversário, pois a equipe vem marcando gols em casa, já a equipe do Paços de Ferreira, jogará fora de casa, e deverá usar seu bom momento jogando fora do seu campo, para ao menos pontuar. Sendo assim, espera-se um jogo movimentado, com probabilidades de ambas as equipes marcarem nesta partida.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540