Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3134
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1554
Próg. errados
1313

Resende – Botafogo RJ (Campeonato Carioca)

Resende e Botafogo RJ enfrentam-se no Estádio General Sílvio Raulino de Oliveira (Volta Redonda, Rio de Janeiro), às 19:30 do dia 13/02/16. Esta partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O Resende chega para esta partida na quarta posição do grupo A. O time disputou até o momento três partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu uma, tendo marcado três gols e sofrido também três, se encontrando com um saldo de zero gols. A equipe no seu primeiro jogo venceu fora de casa o Bonsucesso por 0-2. Já em sua segunda partida empatou em 1-1 dentro de casa diante do Volta Redonda. No seu último jogo a equipe sofreu uma derrota fora de casa por 2-0 diante do América RJ.

É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Carioca do ano passado, onde o Resende disputou quinze partidas, venceu quatro, empatou quatro e perdeu sete, tendo marcado dezoito gols e sofrido vinte e três, terminando com um saldo negativo de cinco gols. Diante destes números a equipe terminou o campeonato na nona posição.

Quanto ao seu rendimento dentro de casa pela Copa Rio, a equipe disputou sete partidas, venceu cinco, empatou duas e não sofreu derrota, ou seja, conquistou cinco vitórias em sete possíveis. O Resende apresenta uma média de gols marcados dentro de casa de 2.43 e de gols sofridos de 1.14 dentro desta competição, ou seja, ambos os seus setores funcionam nestas condições. Destacando que pela série D do ano passado a equipe não conseguiu avançar para a segunda fase, tendo terminado na terceira posição do seu grupo.

Provável Escalação: Arthur, Thiago Sales, Kim, Marcelinho Olegario, Muriel, Marcel, Caio, Leo Silva,Uallace, Douglas Caé, Wandinho.

Campeonato-Carioca-2016O Botafogo RJ chega para esta partida na primeira posição do grupo B com nove pontos conquistados. A equipe disputou três partidas, tendo vencido as três. No seu primeiro jogo a equipe venceu fora de casa o Bangu por 0-2. Já no seu segundo jogo a equipe venceu dentro de casa a equipe do Portuguesa RJ por 2-1. No seu último jogo venceu dentro de sua casa o Macaé por 1-0.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do Campeonato Carioca do ano passado, onde o Botafogo RJ disputou um total de quinze partidas, venceu onze, empatou três e perdeu uma, tendo marcado trinta e um gols e sofrido nove, terminando com um saldo positivo de vinte e dois gols. Diante destes números a equipe terminou na primeira posição com trinta e seis pontos conquistados, avançando desta forma para as semifinais da competição. Já nesta fase pelas semifinais avançou no conjunto das duas partidas diante do Fluminense, chegando a grande final. Na final a equipe acabou perdendo o título para o Vasco, também pelo conjunto das duas partidas.

Já pelo Brasileiro da série B do ano passado a equipe fora de casa disputou um total de dezenove partidas, venceu dez, empatou quatro e perdeu cinco, ou seja, sofreu cinco derrotas em dezenove possíveis. Nas partidas disputadas fora dentro desta competição, a equipe apresenta uma média de 1.32 gols marcados e uma média de 0.89 gols sofridos, demonstrando assim que seus setores funcionaram em partidas disputadas fora, principalmente o defensivo. Destacando que a equipe diante destes números conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro deste ano, sendo o grande campeão Brasileiro da Série B.

Provável Escalação: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diogo Goiano, Emerson, Diego, G. Núñez, Airton, Rodrigo Lindoso, Gegé, Luis Henrique.

Neste histórico das últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Botafogo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Resende não venceu nenhuma. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em todas as cinco partidas ocorreram pelo menos dois gols em cada jogo disputado. Destacando que o Resende em seu único jogo realizado dentro de sua casa conquistou um empate diante do Botafogo.

Botafogo 3-0 Resende Camp. Carioca 2015
Resende 1-1 Botafogo Camp. Carioca 2014
Botafogo 5-0 Resende Camp. Carioca 2013
Botafogo 4-2 Resende Camp. Carioca 2013
Botafogo 3-1 Resende Camp. Carioca 2012

Para esta partida, o Resende jogará em casa e deverá lutar por um resultado positivo, pois a equipe precisa reagir dentro do seu grupo. Por outro lado o Botafogo, a equipe ainda não perdeu e deverá buscar mais uma vitória, mesmo fora de casa. Desta forma é provável que tenhamos momentos mais abertos e com possibilidades de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3134
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1554
Próg. errados
1313