Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

República Checa – Inglaterra (Euro 2020)

República Checa e Inglaterra se enfrentam na próxima terça-feira, dia 22 de Junho, às 16h00, no Wembley Stadium (Londres – Inglaterra)). Este confronto é referente à 3ª rodada, da fase de grupo (grupo D) da Eurocopa, temporada de 2020, porém, sendo disputado no vigente ano (2021). As 2 seleções estiveram em campo para confronto de forma direta por apenas 4 vezes e, como era de se esperar, a Inglaterra esteve em vantagem em termos de vitórias, porém, não muito distante, pois, foram somente 2 vitórias, quando a República Checa venceu em 1 partida e no outro jogo empataram.

Analise da República Checa

A República Checa, apesar de não ser um time muito conhecido nos gramados, mas as prateleiras das suas instalações não se encontram vazias, tendo conquistado algumas taças, inclusive nos gramados da Eurocopa, não sendo novidade a sua participação na mesma. Portanto, está tendo uma desenvoltura razoável, pelo fato de que não foi derrotado ainda nenhuma vez, porém conquistou apenas 1 vitória, tendo empatado em outra partida, estando incrivelmente, na posição liderança do seu grupo e, os seus últimos jogos foram de extrema relevância.

Vale mencionar que, mesmo estando na mesma condição com a Inglaterra neste sentido, porém, sai na frente em termos de número de gols feitos, pois, a sua defesa já totalizou um número de 3 gols. Mas, tem um pequeno prejuízo pelo fato de que por questões de debilidade física, um dos seus bons jogadores não poderá se fazer presente no duelo porvir; em todo o caso, o time é avaliado como um que possui condições estáveis inclusive para enfrentar o seu adversário, não havendo nada a temer no duelo que se avizinha, ou seja, a torcida está confiante.

Provável Escalação: Vaclík; Boril, Kalas, Celustka, Coufal, Holes, Soucek, Jankto, Darida, Masopust e Schick.

Análise da Inglaterra

euro 2020Quanto a Inglaterra, mesmo sendo um dos países com mais relevância em termos de campeonatos de futebol, os dados nos mostram que raramente conseguem chegar às finais de algum campeonato, pois, observando nas suas instalações, os troféus que consta por lá não tem praticamente nenhuma relevância para a sua atuação na atual conjuntura, porém, têm se feito presentes nos diversos campeonatos, o que está acontecendo agora.

Portanto, pelo que os dados nos mostram, já competiram em 2 partidas, dentre as quais foram vencedores em apenas 1 delas e no outro empataram; porém a sua vitória foi de apenas 1 gol feito por parte do seu ataque, o que demonstra debilidade de certa forma, pois, no jogo em que empataram, não puderam fazer nem sequer 1 gol e aliás, o gol em que fizeram foi exatamente aos 57 minutos do jogo, ou seja, estão tendo dificuldades. A vantagem que possuem está na sua defesa que até agora não deixaram balançar as suas redes nem sequer 1 única vez.

Em todo o caso, convém destacar que a equipe técnica da seleção inglesa precisará ponderar mudanças no duelo porvir para conseguir a classificação para outra fase, dada as debilidades que apresentou nos outros jogos acima mencionados. Há ainda um bom fortalecimento que pode ser feito por parte do Chilwell e Trippier na defesa que está sendo o seu ponto forte. Mas, também, não é muito comum para eles experimentarem derrotas quando competem no campeonato Europeu e, por outra estarão jogando em casa, o que dá um pouco mais de ânimo, havendo necessidade de que venham se esforçar de forma considerável para não decepcionar a torcida em casa.

Provável Escalação: Pickford; Shaw, Maguire, Stones, Walker, Rice, Henderson, Mount, Grealish, Rashford e Kane.

Dica de Prognóstico

Em termos gerais, poderia se dizer que a Inglaterra possui mais condições, porém, observando as 2 equipes no atual campeonato, é muito arriscado fazer tal declaração, havendo mais condições para conjecturar que no duelo porvir, os atacantes dos 2 lados farão todos os esforços para que venham balançar as redes.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514