Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: São Paulo -1.0, -1.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3314
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Rentistas – São Paulo (Copa Libertadores)

Rentistas e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 12 de Maio ás 19h00, no Estádio Complejo Deportivo Club Atlético Rentistas (Montevideo – Uruguai). Este jogo é referente à 4ª Rodada da fase de Grupos (Grupo E) da Copa Libertadores, Temporada 2021. É a 2ª vez em que as 2 equipes estarão indo em campo para confronto direto e, da outra vez, como era de se esperar, o São Paulo foi o vencedor e os Rentistas nem conseguiram fazer gol.

Analise do Rentistas

O Rentistas não é dos times que facilmente serão achados como ocupando espaço nos grandes mídias internacionais, pois nunca antes lhes foi possível conquistarem algum troféu em tais gramados, como também não é comum a sua participação na mesma, tanto que as poucas taças que possui, foram conquistadas ao jogarem nos gramados nacionais e tem feito uma boa desenvoltura em campo atualmente, tendo competido as finais do campeonato mais importante do Uruguai onde ficou como Vice-campeão que é a sua condição atual.

Neste sentido, o jogar na Copa Libertadores não trouxe grandes mudanças no seu sistema de atuação, constando dos dados de que não é dos que normalmente ocupam alguma posição de destaque para o seu país, pois, nunca antes chegaram as finais do mesmo e nem mesmo conseguiram se classificar na Temporada passada. Porém, estão ativos no atual campeonato, onde os dados nos mostram que já competiram em 3 partidas, porém, infelizmente não conseguiram experimentar nenhuma vitória, tendo sido derrotados em 1 partida e nos outros 2 jogos empataram.

Convém lembrar que quando se tratou de jogar na condição de mandantes, os dados nos informam que é aí onde aconteceram os seus 2 empates e nenhuma derrota, ou seja, é onde foram mais eficientes. No entanto, até agora os seus atacantes só puderam fazer 1 único gol, o que demonstra que estão com uma grande debilidade, havendo necessidade de que a sua equipe técnica preste um pouco mais de atenção na sua atuação para que possam obter uma boa desenvoltura no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Rossi; Rodales, Morales, Fratta, Sosa, Urretaviscaya, Paiva, Cristóbal, García, Pérez e Peraza.

Analise do São Paulo

logolibertadoresQuanto ao São Paulo, sabemos que é uma das marcas do nosso futebol, constando dos dados de que por diversas vezes venceram em vários campeonatos locais, tendo conquistado a sua última taça como Vice-campeão do campeonato estadual. Mas, por ser um time muito forte, é um dos que guardam nas suas instalações diversos troféus conquistados internacionalmente, tanto que na Temporada de 2005 estiveram presentes nas finais do Mundial de Clubes da FIFA onde terminaram como detentores do título do mesmo.

Neste sentido, o jogar nos gramados da Libertadores não é uma grande novidade para eles, pois, é muito comum tendo sido por 3 vezes vencedores do mesmo e estiveram presentes na Temporada passada, porém, não obtiveram grandes avanços, tendo sido eliminados muito cedo. No entanto, nesta Temporada, os dados nos mostram que já competiram em 3 partidas e venceram em 2, sem experiência de nenhuma derrota, pelo fato de que no outro jogo empataram.

Vale mencionar que apesar de que o seu empate aconteceu ao jogarem na condição de visitante, ainda assim não muda muita coisa na sua atuação uma vez que não sofreram nenhuma derrota e, a sua defesa está demonstrando alta eficiência, pois, não sofreram nenhum gol nesta condição até agora, enquanto que os seus atacantes fizeram 3 gols, ou seja, estão em condições para que no duelo porvir, mais uma vez venham demonstrar uma boa partida.

Provável Escalação: Volpi; Miranda, Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Dani Alves, Liziero, Luan, Pablo, Beníteez e Luciano.

Dica de Prognóstico

De forma geral, os 2 times não estão nos seus melhores momentos, com a vantagem de que o São Paulo já faz algum tempo que não experimenta nenhuma derrota, mas possui um registro de 3 empates nos últimos tempos, quando o Rentistas têm diversas derrotas; sendo assim, as evidências apontam para uma possível vitória do São Paulo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: São Paulo -1.0, -1.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3314
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390