Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Rennes – PSG (Campeonato Francês)

Rennes recebe o PSG para uma disputa que deverá acontecer no Roazhon Park (Rennes – França), no entanto, a partida será referente a rodada de número oito do Campeonato Francês, que se encontra em sua temporada 2023/2024, entretanto, a batalha vai acontecer nesse domingo, dia 08 de outubro de 2023. Portanto, a bola está prevista para começar a rolar a partir das 15h45 (horário de Brasília)

A última vez que ambos os times se enfrentaram, foi em janeiro de 2023, ou seja, 10 meses depois os dois gigantes do futebol francês voltam a batalhar novamente, no entanto, nessa última partida, o Rennes atuara como mandante e conseguiu conquistar uma vitória por (1-0), todavia, o único gol da partida saiu dos pés de Hamari Traoré (65′). Portanto, o histórico de confrontos entre eles, favorece a equipe da casa que nos últimos quatro jogos registra três vitórias e um empate.

Evidentemente, não é a primeira vez que eles se confrontam em partidas diretas, no entanto, são no total 80 jogos, entretanto, sem nenhuma novidade, os visitantes contam com mais vitórias, tendo conseguido vencer 40 vezes, acompanhado de 118 gols, entretanto, o time da casa teve a felicidade de conquistar um total de 22 vitórias, acompanhadas de 75 gols marcados. Portanto, o restante das 18 partidas, o resultado não passou de empates.

Análise do Rennes

O Rennes tem tido alguns tropeços desde que começou a temporada, sua zaga não tem sido um ponto forte, tanto que, de acordo com as estatísticas, nessa temporada dos nove jogos disputados, o setor defensivo sofreu um total de oito gols, tendo assim uma média de quase 1 gol por partida, mas, o ataque desse time tem sido “feroz”, tanto que, neste período o elenco conseguiu marcar um total de 16 gols, acumulando uma média de 1,7 gols por jogo. Dessa forma, é possível afirmar que o PSG terá muitos problemas para vencer esse elenco, já que seus atacantes têm demonstrado estar com fome e sede por gols sempre.

Este time é bastante afetado pelo fator casa, ou seja, quando atua em casa dificilmente enfrenta dificuldades, pelo contrário, costuma apresentar mais resultados positivos, prova disso é que, nos últimos 30 jogos disputados em todas as competições, o elenco registra seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, como visitante, porém, como mandante o elenco conta com 10 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Entretanto, o sistema tático usado habitualmente é o tradicional 4-3-3, no ataque o time deverá contar com a presença de Désiré, Özgür e Salah. Todos os jogadores estão a disposição.

Provável Escalação: Steve; Guela, Arthur, Warmed, Adrien, Baptiste, Ludovic, Benjamin, Désiré, Özgür e Salah.

Análise do PSG

Campeonato FrancêsPor outro lado, o PSG tem tropeçado demais, esperava-se que com a saída dos gênios Lionel Messi e Neymar o elenco estaria mais “leve” em relação a relacionamento interno, mas, tudo indica que não, já que, o time vem de uma derrota na Liga dos campeões e, nessa competição ocupa o quinto lugar. Enfim, dos nove jogos disputados até o momento, os visitantes registram apenas quatro vitórias, três empates e duas derrotas, além disso, eles registram 17 gols marcados e 10 sofridos. Portanto, a zaga desse time precisa mudar seu comportamento dentro das quatro linhas, ou então, não prosperarão.

Este time tem sido mais forte fora do que dentro, fato que pode ser uma ótima notícia para torcida do PSG, pois, prova disso é que, nos últimos 15 jogos disputados na condição de visitante, eles conseguiram conquistar um total de oito vitórias, três empates e quatro derrotas. Entretanto existe uma possibilidade de o técnico Luís Henrique optar por um 4-3-3, desse desenho, os responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Randal, Mbappé e Dembélé. Portanto, de fora dessa partida estarão, Sergio Rico, Marco Asensio e Nuno Mendes, todos lesionados.

Provável Escalação: Donnarumma; Achraf, Marquinhos, Milan, Lucas, Manuel, Warren, Gonçalo, Randal, Mbappé e Dembélé.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio é a existência de gols. Não será nenhuma novidade caso o PSG consiga dominar a partida, já que conta com jogadores que possuem uma capacidade técnica melhor que a do seu oponente, mas, o time da casa possui um histórico de não perder facilmente dentro da sua casa, entretanto, o time deverá contar com o apoio máximo da sua torcida o que fará uma grande diferença. Portanto, para esta partida votar a favor da existência de mais de 2,5 gols é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850