Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3029
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1483
Próg. errados
1322

Rennes – Paris SG (Campeonato Frances)

Rennes e Paris SG se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de outubro às 08h00, no Estádio Roazhon Park (Rennes – França). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 69 vezes, onde o Rennes venceu em 19 jogos e o Paris SG venceu 33 partidas, e o restante dos 17 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga francesa, Copa da França, o Rennes venceu 2 partidas, sendo que o Paris SG obteve 2 vitórias, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Rennes

A equipe do Rennes chega para esta rodada do campeonato após uma vitória fora de casa contra o Vitesse por 1×2 pela fase de grupos da Liga Conferencia Europa da UEFA, os gols foram marcados por Sehrou Guirassy aos 54 minutos e Kamal Deen Sulemana aos 70 minutos; e pelo campeonato frances, empatou na ultima partida fora de casa diante do Bordeaux por 1×1, com gol de Gaetan Laborde aos 56 minutos, e no jogo anterior venceu de goleada em seu estádio sobre o Clermont por 6×0, os gols foram marcados por Jonas Martin aos 32 minutos, Martin Terrier aos 36 minutos, Kamal Deen Sulemana aos 55 e 57 minutos, Gaetan Laborde aos 64 minutos e Flavien Tait aos 77 minutos. Assim a equipe está atualmente na 13ª posição da tabela de classificação com 9 pontos somados, resultado de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

A equipe do Rennes demonstra ser afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de mandante do que como visitante, os dados mostram que as 2 vitórias na competição aconteceram nessa condição, ou seja, 7 dos 9 pontos foram conquistados em casa. Seu ataque tem estado em bom plano, mas sua defesa necessita melhorar.

E no confronto desta rodada frente ao Paris SG, o técnico Bruno Génésio sabe que vai enfrentar o atual líder da competição, e que não terá um compromisso fácil, assim, deve escalar uma formação tática mais defensiva com 4-4-2, preenchendo mais o meio-campo, buscando mais a manutenção da posse da bola. Serhou Guirassy, Laborde e Terrier são as referências no ataque, pois são jogadores de muita ação na frente. O comandante Bruno não poderá contar com Jérémy Doku e Lovro Majer.

Provável Escalação: Gomis; Traore, Bade, Aguerd, Meling, Bourigeaud, Santamaria, Tait; Laborde, Guirassy e Sulemana.

Análise Paris SG

campeonato fancês logo 2021Quanto ao Paris SG, a equipe chega para este confronto após uma sequência de 10 jogos de invencibilidade. Venceu na última partida em seu estádio contra o Manchester City por 0x2, os gols foram marcados por Idrissa Gueye aos 8 minutos e Leonel Messi aos 74 minutos; e no último jogo do campeonato francês, a equipe venceu como mandante o Montpellier por 2×0, os gols foram marcados Idrissa Gueye aos 14 minutos e Julian Draxler aos 89 minutos, assim, o Paris está atualmente na 1ª colocação da tabela de classificação com 24 pontos somados, resultados de 8 vitórias das 8 partidas jogadas. Vale salientar que o Paris SG demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, pois tem tido bons resultados quando joga na condição de visitante do que como mandante, de acordo com os dados, nas últimas 30 partidas obteve 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como mandante; e nos últimos 10 jogos disputadas com apoio de sua torcida, o time parisiense conseguiu vencer em 8 vitórias, 2 empates. É uma equipe muito forte no ataque, visto que seus atacantes marcaram em 8 das últimas 10 partidas.

E neste confronto após a pausa Fifa contra o Rennes, o técnico Mauricio Pochettino vai escalar uma formação tática habitual de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse de bola e jogadas organizadas e contra-ataque pelas laterais, principalmente pelo lado direto que conta Hakimi. O meio-campo conta com Paredes, Marco Verratti e Idrissa Gueye, sendo este último muito veloz e grande capacidade de dinamizar a equipe; e o ataque conta Ángel Di María, Kylian Mbappé e Neymar.

Provável Escalação: Keylor Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Diallo, Verratti, Gueye, Paredes, Di Maria, Mbappe e Neymar.

Dica de Prognóstico

O Rennes venceu sua última partida e vai jogar na condição de madante, mas isso o faz favorito na partida. Pois, o Paris SG possui um time eficiente, com um ataque mortal, o que o torna favorito deste jogo porque não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3029
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1483
Próg. errados
1322