Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2711
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1332
Próg. errados
1173

Rennes – Nice (Campeonato Francês)

Rennes e Nice se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro às 17h00, no Estádio Roazhon Park (Rennes – França). Este jogo é referente à 27ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pelo Campeonato Frances, os 2 times já estiveram em campo por 97 vezes, sendo que o Rennes venceu em 33 jogos e o Nice venceu em 39 partidas, e o restante dos 23 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Francesa, o Rennes venceu 1 dos jogos, sendo que o adversário, Nice soube aproveitar e obteve vitória em 2 dos confrontos, e teve o resultado empatado no placar em 2 partidas.

Análise do Rennes

O Rennes é chamado também pelos franceses de Stade Rennais Football Club, é um time que dificilmente será visto a brilhar em competições internacionais, tanto quanto nos campeonatos de seu próprio país, pois, de acordo com os registros, suas maiores conquistas aconteceram quando estava competindo a Segunda Divisão do campeonato francês, onde obteve 4 troféus nas temporadas de 1955/56, 1982/83, 1983/84, 1989/90; e possui também alguns títulos da Copa da França nas temporadas de 1964/65, 1970/71, 2018/19. Ou seja, apesar de ter algumas conquistas guardadas nas suas instalações, não é daqueles que está na prateleira dos que representam a França nas competições internacionais, tanto que ainda conseguiu brilhar por lá.

Em relação ao principal campeonato de seu país, até o momento não conseguiu conquistar um troféu sequer, porém, na temporada passada conseguiu se posicionar na 3ª colocação da tabela. De acordo com os dados, o time tem um total de 64 participações em temporada, com um total de 2285 jogos disputados, dos quais obteve 792 vitorias, 598 empates e tendo sido derrotado em 895 partidas; apesar de ter já alguns vários anos competindo nesta competição, não tem conseguido fazer grandes feitos, tanto que tem mais derrotas do que vitórias. Porém, está mais uma vez na disputa, ocupando a 8ª posição da tabela de classificação com 38 pontos.

Sua situação ao jogar na condição de mandante não é das melhores, pois, não tem sabido aproveitar as oportunidades em casa, foram 13 vezes que teve que se apresentar nos gramados, porém, obteve 5 vitorias, o que demonstra dificuldades de atuar no seu próprio gramado, tanto que foi derrotado no último jogos que fez por lá. Desse modo, terá que se esforçar muito se quiser somar pontos na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Gomis; Truffert, Aguerd, Da Silva, Traoré, Bouregeaud, Nzonzi, Martin, Terrier, Guirrassy e Doku.

Análise do Nice

Campeonato FrancêsQuanto ao time visitante, o Nice, não é muito diferente de seu adversário, apesar de ser um clube com uma certa tradição nos campeonatos da França, porém, não faz parte da prateleira das equipes de elite, os que representam a nação francesa nas competições internacionais e até mesmo nos gramados locais atualmente. Todavia, já fez história na Liga Francesa, conquistando alguns títulos importantes, isto é, foi campeão 4 vezes da principal liga, e 3 vezes da Copa da França, e obteve ainda outros títulos.

Os registros apontam que tem feito presença normalmente, tanto que está na sua 62ª participação, com um total de 2254 jogos disputados, nos quais obteve vitória em 829 partidas, tendo sido derrotado em 847 e registrado 578 empates. Como vemos, o time tem tido mais derrota do que vitória, o que demonstra péssimo desempenho na competição. Porém, esteve na temporada passada, onde fez uma campanha de destaque onde ficou na quinta colocação da tabela de classificação, o que o fez continuar na disputa.

Contudo, está mais uma vez na competição, fazendo com uma péssima campanha, ocupando a 16ª posição da tabela de classificação; foi derrotado na maioria dos jogos, isto é, 8 vitorias, 5 empates e 13 derrotas dos 26 jogos já realizados. Assim se apresenta para próxima partida como visitante, sem muita possibilidade de somar pontos.

Provável Escalação: Benítez; Daniliuc, Robson, Nsoki, Lotomba, Thuram-Ulien, Schneiderlin, Kamara, Lopes, Adelaide e Gouiri.

Dica de Prognóstico

O Rennes vai jogar na condição de mandante, apesar de não viver uma boa fase na competição, isso o faz favorito na partida. O Nice não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols para se manter na parte de cima da tabela, mesmo sendo visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2711
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1332
Próg. errados
1173