Prognóstico
Odd
Vitória do PSG
1.60
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Reims vs PSG (Campeonato Francês)

Reims vs PSG se enfrentam no próximo sábado, dia 11 de novembro, às 13h00, no Estádio Auguste-Delaune II (Reims). Este jogo é referente à 12ª rodada do Campeonato Francês, da temporada de 2023/24. O PSG em relação ao oponente é superior pelo histórico de confronto direto, porque do total de 30 enfrentamentos o PSG conseguiu uma diferença de mais do que o dobro de vitórias, ou seja, o PSG conquistou 15 vitórias, sendo que o Reims apequenado obteve 7 vitórias, desse modo os times respectivamente empataram em 8 jogos.

Atualmente, o PSG está ligeiramente melhor que o Reims pelo campeonato francês, mas ambos seguem bem competitivos na parte superior da tabela de classificação. Olhando pelo retrospecto dos mais recentes 5 confrontos diretos, foi dominante e contundente, chegando a conquistar 3 vitórias seguidas, sendo que cedeu 2 empates sem derrota. No mais recente confronto entre eles o PSG não conseguiu dentro dos seus gramados superar o visitante, ficaram no empate 1×1, jogo válido pelo campeonato francês da temporada de 2022/23, 2º turno.

Análise Reims

O Reims em confrontos diretos com o PSG tem tido muitas dificuldades de levar a melhor em função de sua limitação do elenco, pois são menos habilidosos que do oponente. Para se ter ideia, o Reims não consegue vencer do PSG a 7 confrontos, dentre os quais vinha consecutivamente sofrendo 5 derrotas, apenas na temporada anterior conseguiu resistir o oponente segurando empate em ambos os turnos. A última vez que o Reims venceu do PSG foi na temporada de 2019/20, isto na condição de visitante, venceu por 0x2, ao passo que sua última vitória em casa ocorreu na temporada de 2018/19, onde bateu fácil por 3×1.

Atualmente, o Reims entra aqui após uma superação que já segue de invencibilidade de 3 rodadas, dos quais 1 empate de 1×1 em casa do Toulouse, em seguida venceu dentro dos seus domínios por 1×0 do Lorient e, por último, venceu em casa do Nantes por 0x1. Não é um desempenho contundente, pois seu ataque segue pouco produtivo com média de 1 gol por confronto, mas tem por vantagem bom entrosamento defensivo evitando gol contra. Neste momento o time ocupa a quarta posição tendo menos de 3 pontos que o Mônaco e 4 a menos que o PSG, vice.

Provável Escalação: Benjamin Lecomte, Falaye Sacko, Kiki Kouyaté, Maxime Estève, Issiaga Sylla, Joris Chotard, Téji Savanier, Jordan Ferri, Khalil Fayad, Moussa Al-Tamari, Akor Adams.

Análise PSG

O PSG, pela liga dos campeões não foi feliz na recente quarta rodada, onde que se viu dominado pelo Milan, na condição de visitante, por 2×1; assim, por lá o time segue tendo um aproveitamento regular, tendo obtido 2 vitórias e sofrido 2 derrotas de forma alternada. Desta feita ocupa a posição de vice, atrás do Dortmund, com menos de 1 ponto e pressionado abaixo de si pelo Milan, com diferença de 1 ponto.

De modo geral, tal como já reportado acima, o PSG é superior que o oponente, segue invicto numa sequência de 5 vitórias e 2 empates. O time pelo campeonato está bem e segue como vice atrás do Nice que é líder, com diferença de 1 ponto. Portanto, seu objetivo é faturar os 3 pontos e torcer por tropeço do Nice para assumir a liderança. Entra aqui com invencibilidade de 6 confrontos, dentre eles cedeu apenas 1 empate e, está com 4 vitórias consecutivas, média de 3 gols por confronto.

Provável Escalação: Gigi Donnarumma, Achraf Hakimi, Danilo Pereira, Milan Skriniar, Lucas Hernández, Fabián Ruiz, Warren Zaïre-Emery, Lee Kang-in, Bradley Barcola, Gonçalo Ramos, Kylian Mbappé.

Dica de Prognóstico

Mesmo jogando longe de casa o PSG ainda tem boa chance de sair vitorioso que o mandante Reims. A equipe vem de consecutivas 4 vitórias pelo campeonato, dos quais média de 3 gols marcados por confronto; longe de casa não sabe o que é perder neste início de campeonato, tendo cedido apenas 2 empates de 5 confrontos. Ao meu ver a equipe do PSG pode voltar à casa com a vitória.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Vitória do PSG
1.60
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079