Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540

Reims – PSG (Campeonato Francês)

Reims vs PSG se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de Agosto, às 15h45, no Estádio Auguste-Delaune II (Reims). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. O histórico de confrontos entre estas equipes tem como superior o PSG, o qual do total de vinte e seis confrontos chegou a conquistar quase o dobro de vitórias, ou melhor, conquistou treze vitórias, sendo que apenas perdeu sete derrotas do Reims, e, portanto, houve seis empates, alternadamente.

Entretanto, nos últimos cinco confrontos o PSG levou ligeira vantagem, pois conquistou três vitórias, mas sofreu duas derrotas. Contudo, o PSG vem de invencibilidade de três vitórias consecutivas, pois, o Reims havia vencido nos dois antes das vitórias do PSG. A última vez que estiveram em campo, o PSG jogou na condição de mandante e conseguiu atropelar o adversário de 4×0, partida válida pelo campeonato francês da temporada passada, jogo da 37 rodada.

Análise Reims

O Reims vem mostrando em campo um aproveitamento que já estava se refletindo nos últimos jogos de pré-temporada FIFA. Pois, vinha de duas derrotas consecutivas: perdeu de 1×2 para o Lens, em seguida perdeu para o Hoffenheim de 3×1. Tudo indicava tamanha limitação e dificuldades que o time enfrenta.

O campeonato francês segue para sua quarta rodada, e o Reims nos três confrontos disputados não sofreu derrota, mas também não venceu ainda. Estreou com o Nice e voltou com empate sem gol no placar, em seguida tendo sido mandante não se superou diante do Montpellier, empatando de 3×3, e por último, outro empate com o Metz de 1×1. Assim com este resultado a equipe está condicionado a ocupar a décima terceira posição na tabela de classificação.

Assim o time soma cinco confrontos consecutivos sem vencer. Jogando contra o atual adversário as chances para conseguir sua primeira vitória no campeonato fica cada vez mais distante, pois, as probabilidades para vencer é quase nula; mas existem zebras levando a melhor no futebol. Fora essas sortes, as chances de vencer para o time são de missão impossível.

Provável Escalação: Rajković; Abdelhamid, Foket, Faes, Gravillon, Konan, Moreto Cassamã, Cafaro, Munetsi, Kebbal e Toure.

Análise PSG

O PSG muito provavelmente entra para este confronto com um dos trios mais milionário da atualidade. É muito provável que, por causa do estado de saúde de Icardi que não é boa, o técnico Pochettino se vê obrigado a convocar Messi para a sua estreia no time titular, ao lado de Neymar e Mbappé. Se assim proceder o técnico, o PSG vai fazer uma partida muito animada e cheio de emoções para o torcedor que anseia a estreia do argentino ex-Barça.

PSG vem de invencibilidade de seis confrontos sobre o Reims. E pelo campeonato francês realizou três jogos, dos quais conquistou três vitórias. Estes excelentes resultados colocaram a equipe na liderança do campeonato. Na última partida o PSG visitou o Brestois e voltou de lá faturando três pontos, pois, venceu de 2×4. É um time muito produtivo no ataque, o qual tem sido incrivelmente eficiente, marcando mitos gols em cada partida, mas também sofre muitos gols. Esta é uma equipe que sabe criar chances de finalização ao gol, e explora muito bem as laterais criando muitas jogadas perigosas de balançar a rede.

PSG vem de fato para vencer, e mesmo jogando na condição de visitante ainda maior são as probabilidades de vencer a seu favor. Tudo que o time deve fazer é fortalecer mais o setor defensivo para evitar gols sofridos, e no ataque tem excelentes atacantes que até mesmo em jogadas individuais podem decidir a partida.

Provável Escalação: Navas; Marquinhos, Danilo Pereira, Diallo, Hakimi, Wijnaldum, Ander Herrera, Verratti, Neymar, Messi e Mbappé.

Dica de Prognóstico

Pouquíssima é a chance de o Reims conseguir vencer este confronto. Pois o PSG vem com tudo para defender a liderança e manter boa sequência de vitórias. Tendo provável estreia de Messi ao lado de Neymar e Mbappé, o time pode de fato atropelar e a partida terminar com placar elástico.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540