Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Marselha 0.0, -0.5
1.89
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Reims – Marselha (Campeonato Francês)

Reims e Marselha se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 23 de Abril às 16h00, no Stade Auguste-Delaune (Reims – França). Este jogo é referente à 34ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2020/21. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por 63 vezes, tendo o Remis vencido na maioria dos jogos, isto é, conquistando um número de 31 vitórias, quando o Marseille ficou com 17 e no restante dos 15 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Reims

O Reims, faz parte dos times franceses que não ocupam o lugar entre os grandes representantes do seu país nos gramados internacionais, uma vez que para além de não ser comum a sua participação no mesmo, também é muito difícil de levantar alguma taça por lá. Mesmo quando se tratou de jogar nos campeonatos que são realizados localmente, as informações que possuímos são de que constam nas suas instalações alguns troféus, porém, foi experimentando declínios no decorrer da sua existência, tanto que o seu último troféu aconteceu ao jogarem nos gramados da 2ª divisão onde se saíram como vencedores na Temporada de 2017/2018.

No que se refere ao jogarem nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, teve o mesmo declínio, mas por algumas vezes consegue se fazer presente, tendo terminado a Temporada passada na 6ª posição da Tabela Classificatória e nesta Temporada, os dados nos mostram que estão localizados no 11º lugar, tendo vencido apenas 9 dos 33 jogos que competiram até agora e nos outros 14 jogos empataram, tendo sido derrotados no restante dos 10.

O jogar na condição de mandantes não fez muita diferença na sua atuação, tendo sido vencedores de apenas 4 jogos e sendo derrotados na mesma proporção e no restante dos 8 jogos empataram, o que demonstra que estão numa condição difícil, tanto que num universo de 16 jogos que competiram, houveram jogos em que não fizeram nenhum gol, o que demonstra que o seu ataque precisa de um pouco mais de dinâmica no duelo porvir.

Provável Escalação: Rajkovic; Abdelhamid, Foket, Konan, Chavalerin, Doumbia, Munetsi, Lopy, Dia, Mbuku e Toure.

Analise do Marselha

Campeonato FrancêsQuanto ao Marselha, os dados nos mostram que se encontra numa condição um pouco melhor em relação ao seu adversário na próxima partida no que se refere ao jogar nos gramados internacionais, onde os dados nos mostram que recentemente conseguiram participar das finais da Liga Europa e terminaram na condição de Vice-campeões do mesmo. Mas, obtiveram um pouco mais de troféus jogando nos gramados nacionais, sendo atualmente os Vice-campeões da Super Copa por exemplo.

No que se refere ao jogarem nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, têm tido uma grande aparição, tanto que atualmente são os Vice-campeões do mesmo pela 12ª vez. Porém, estão tendo certo declínio nos gramados, pois, nesta Temporada estão na 6ª posição da Tabela Classificatória, mas venceram na maioria dos jogos, sendo 14 jogos e nos outros 10 empataram e foram derrotados no restante dos 9 jogos.

Mas, como era de se esperar, não tiveram uma grande desenvoltura ao jogarem na condição de visitantes, pois, venceram em apenas 5 jogos e nos outros 5 foram derrotados e a sua média de gols ainda assim foi muito baixa, isto é, 1.12 gols por jogo e a sua maior vitória foi de 2×0, sendo uma sinalização de que estão tendo dificuldade no ataque ao se tratar de jogar nesta condição, o que a equipe técnica precisa prestar atenção no duelo porvir para que não venham ser abalados no duelo porvir.

Provável Escalação: Mandanda; Sakai, Lirola, Kamara, Perrín, Balerdi, Payet, Thauvin, Cuisance, Gueye e Milik.

Dica de Prognóstico

Pelo que podemos ver do comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, o Marselha está em melhores condições, sendo o possível vencedor do duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Marselha 0.0, -0.5
1.89
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390