Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lyon -1.0
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Reims – Lyon (Campeonato Francês)

Reims e Lyon se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 12 de Março ás 17h00, no Stade Auguste-Delaune (Reims – França). Este jogo é referente á 29ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 58 vezes, onde o Reims venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 29 vitórias enquanto que o Lyon ficou com 16 e no restante dos 13 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Reims

O Reims consta na história dos vencedores da Liga dos Campeões, o que nunca mais aconteceu, aliás, os que conquistaram tal títulos não vivem mais, portanto, não é comum que seja considerado representante do futebol francês nos gramados internacionais. Nem mesmo ao jogar nos gramados internacionais conseguiu ter relevância nos últimos anos, pois, é um time que já teve o seu tempo de brilho, tanto que o seu último troféu foi conquistado como vencedor da 2ª divisão na Temporada de 2017/2018.

Mas, na Temporada passada esteve presente competindo nos gramados do campeonato de maior relevância da França, onde terminou na 6ª posição da Tabela Classificatória; no entanto, esta Temporada não está favorecendo mais uma vez o seu desempenho, visto que localiza-se na 12ª posição da Tabela Classificatória, por ter vencido apenas 8 das 28 partidas que competiu, tendo sido derrotado e empatando na mesma proporção, isto é, 10 vezes, o que demonstra que não está tão bem.

Mesmo das vezes que teve que jogar na condição de mandante, os dados no informam que venceram e foram derrotados na mesma proporção, sendo 4 vezes e no restante dos 5 jogos empataram e é interessante que houveram inclusive jogos em que os seus atacantes não conseguiram fazer nem sequer 1 gol, sendo uma situação que pode prejudicar consideravelmente o seu desempenho do confronto que se avizinha.

Provável Escalação:  Rajkovic; Abdelhamid, Foket, Faes, Konan, Berisha, Chavalerin, Zeneli, Cassamã, Cafaro e Dia.

Análise do Lyon

Campeonato FrancêsQuanto ao Lyon é bem verdade que em termos históricos, no que se refere a sua atuação internacional, não chega perto do seu adversário na próxima partida, porém, apareceu nos gramados da Emirates Cup da Temporada de 2019 tendo vencido o mesmo, portanto, entrando no ranking dos times que já foram vencedores de algum título internacional. Quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que tem se feito presente de forma marcante, pois, inclusive é atualmente o Vice-campeão da Copa da França.

Quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, onde guarda nas suas instalações um número de 7 taças, a sua última vez de se comportar bem foi na Temporada de 2015/2016 quando foi Vice-campeão pela 5ª vez. Portanto, na sua atuação na Temporada passada, as informações que temos são de que na Temporada passada terminaram na 7ª posição da Tabela Classificatória e tiveram um bom salto na atual Temporada, pois, estão no 3º lugar, visto que num total de 28 jogos só foram derrotados 3 vezes e nos outros 17 é que venceram, quando empataram por apenas 8 jogos.

Vale lembrar que ao jogarem na condição de visitante, os dados nos mostram que só experimentaram 1 única derrota e inclusive alguns joguinhos não sofreram nenhum gol, tendo vencido em 8 partidas num total de 14 jogos disputados, ou seja, o time está em plenas condições para mais uma vez demonstrar uma boa partida no duelo que se avizinha, até porque o seu ataque está tendo uma grande desenvoltura em campo.

Provável Escalação: Lopes; Marcelo, Sciglio, Dubois, Denayer, Mendes, Guimarães, Caqueret, Slimani, Deapy e Ekambi.

Dica de Prognóstico

Não é de se duvidar de que ao observar o comportamento dos 2 times em campo nos últimos 5 jogos que disputaram nos seus diversos jogos, o Lyon esteja em melhores condições, tendo sido derrotado somente 1 vez. Neste sentido, as evidências apontam que mais uma vez será um possível vencedor do duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lyon -1.0
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328