Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Red Bull Brasil – Santos (Campeonato Paulista)

Red Bull Brasil e Santos jogam neste domingo as onze horas, pela segunda rodada do campeonato paulista. O duelo acontece no estádio municipal Paulo Machado de Carvalho em São Paulo. O O Red Bull Brasil na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×0 para o Mirassol e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Santo André. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista, estando um ponto a frente do segundo colocado, Ferroviária.

Nas duas partidas que a equipe disputou até agora, foram um empate e uma derrota, mostrando certa irregularidade. Além disso, vemos que dessas duas únicas partidas que a equipe disputou até agora neste começo de temporada, em ambas foram marcados pelo menos dois gols. Como ainda estamos no começo da temporada, não temos um histórico recente do Red Bull Brasil atuando como mandante. Portanto, analisando as últimas cinco partidas disputadas em casa pela equipe, sejam pela Copa Paulista de 2016 ou pelo Campeonato Paulista de 2017, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Querendo manter-se na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista e aumentar sua vantagem perante o segundo colocado, Ferroviária, o Red Bull Brasil vem para essa partida buscando sua primeira vitória na competição estadual, podendo acontecer justamente dentro do seu estádio. Porém, temos que lembrar o fato de que a equipe estará jogando contra uma das maiores equipes do futebol paulista. Por isso, podemos esperar que o Red Bull Brasil tentará conciliar um estilo ofensivo e também defensivo, já que buscará seus gols e sua vitória, mas também terá que se defender e não sofrer gols, o que será difícil, já que o Santos tem um ótimo ataque.

Provável Escalação: Saulo, Thallyson, Bruno Ferreira, Willian Magrão, Branquinho, Elvis, Fillipe Soutto, Alison, Luan Peres, Elton e Misael.

semis-paulistaoO Santos na única partida que disputou até pela atual temporada, venceu em casa por 6×2 o Linense. Com esse resultado, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, estando com a mesma pontuação que os demais clubes do grupo, Osasco Audax, Mirassol e Ponte Preta.

A equipe disputou até agora apenas uma partida pela temporada de 2017, conseguindo uma larga vitória em casa, marcando seis gols e sofrendo outros dois. Por isso, para analisarmos o retrospecto recente do Santos atuando fora de casa, temos que pegar partidas disputadas no ano passado. Portanto, vemos que das últimas cinco partidas disputadas pelo Santos como visitante, sejam pelo Campeonato Brasileiro ou pela Copa do Brasil, ambos em 2016, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas cinco partidas da equipe atuando como visitante, em quatro delas foram marcados dois mais gols.

Atual campeão paulista e vice-campeão brasileiro, o Santos manteve grande parte do elenco de 2016 para essa temporada, onde vem se preparando para a Copa Libertadores. Como vimos na única partidas disputadas pelo Santos, a equipe tem muita qualidade no seu ataque, formado por Rodrigão, Copete, Lucas Lima e Vitor Bueno. Com isso, podemos acreditar que esse grupo de jogadores terão qualidade o suficiente para marcar seus gols e buscar mais uma vitória para o Santos, que pretende manter-se na liderança do Grupo D do Campeonato Paulista e classificar-se para a próxima fase da competição.

Provável Escalação: Vladmir, Victor Ferraz, Zeca, Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Thiago Maia, Yuri Oliveira, Vitor Bueno  , Copete e Rodrigão.

Existe um equilíbrio entre as equipes nestes únicos dois confrontos, foram uma vitória para cada lado. Uma observação importante é que quando o Santos venceu a partida, tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Red Bull Brasil 2-0 Santos Paulista 2016
Santos 2-1 Red Bull Brasil Paulista 2015

As equipes estão nos seus primeiros jogos pelo Campeonato Paulista, o Red Bull ainda não engrenou, com um empate e uma derrota, o time procura ainda sua primeira vitória, já o Santos que foi campeão paulista de 2016 e vice campeão brasileiro de 2016, manteve a base e está usando o Campeonato Paulista para ajustar os últimos detalhes para a estreia na Libertadores de 2017. O Santos estreou muito bem no Campeonato Paulista de 2017, vencendo em casa o Linense por 6×2, vemos com isso que o time está bastante ofensivo e abre espaços para o contra ataque do adversário, esperamos que nesta partida contra o Red Bull, o esquema continue o mesmo, com o Santos bastante ofensivo e dando oportunidades para o Red Bull poder também fazer gol, esperamos um jogo movimentado de vários gols, mais de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 Bet365
Red Bull Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2352
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 1166
  • Próg. errados 999
comments powered by Disqus

Últimos jogos