Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Red Bull Brasil – Santo André (Campeonato Paulista)

Red Bull Brasil e Santo André enfrentam-se na próxima quarta-feira, dia 08 Fevereiro, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo). Este jogo é referente à fase classificatória (3ª rodada) do Campeonato Paulista.

O Red Bull Brasil, é um clube novo, sendo fundado em 2007, na cidade de Campinas – SP. Atua como mandante no estádio Moisés Lucarelli, que pertence a Ponte Preta, onde começou suas atividades pelo Campeonato Paulista da Série B. Apesar de pouco tempo de existência, demonstrou ser uma boa equipe, conquistando o Campeonato Paulista da Série B de 2009, o Paulista da Série A3 de 2010 e o vice-campeonato do Paulista A2 de 2014.

O Toro Loko, fez alguns jogos-treino no CT em Jarinu, antes de começar a competição, onde enfrentou a equipe do Guarani, empatando em 2-2 e São Bernardo com o mesmo resultado, além disso enfrentou algumas equipes do A3 onde venceu todos os jogos. Observando seus últimos jogos oficiais, a equipe vem de duas derrotas, sendo que antes destes jogos, não perdia há 11 partidas consecutivas, porém com 5 vitórias. Vale informar que o Red Bull Brasil, vem para o terceiro ano consecutivo entre os principais times de São Paulo.

O time comandado pelo novo técnico Alberto Valentim fez sua estréia com uma derrota neste Campeonato Paulista, frente a equipe do Mirassol por 2-0. É importante informar que está é a segunda partida da equipe pela competição, porém é válida pela terceira rodada, devido a antecipação do confronto. No final de semana a equipe enfrenta o Santos pela segunda rodada.

Provável Escalação: Saulo; Willian Rocha, Matheus Garrido, Branquinho, Nando Carandina, Milton Júnior, Denner, Guilherme Lazaroni, Wagner Gomes, Erik Mendes e Bruno Alves.

semis-paulistaoO Santo André é um clube da cidade de Santo André – SP, fundado em 1967 e atua como mandante no Estádio Bruno José Daniel, administrado pela Prefeitura do Estado. Sua maior conquista é a Copa do Brasil de 2004, além de conquistas como a Copa Paulista de 2014, Paulista A2 de 2016 e os vice-campeonatos do Paulista A1 de 2010 e a Série B de 2008.

O Santo André realizou alguns jogos-treino, se preparando para a competição, sendo alguns deles frente ao Desportivo Brasil vencendo por 1-0, já contra o Atibaia perdeu por 1-0 e empatou com o Taubaté em 1-1. Observando seus últimos jogos oficiais, a equipe comandada pelo novo técnico Toninho Cecílio, registra 7 jogos sem perder, com 4 vitórias e 3 empates, sendo vencedor do Paulista A2 como já foi comentado, chegando assim no Paulista A1.

O time visitante fez sua estréia com um empate neste Campeonato Paulista, frente a equipe do Ituano por 1-1, em jogo com posse de bola praticamente dividida, com muitas bolas paradas, onde sofreu o primeiro gol, porém conseguiu empatar a partida no final do jogo com um cruzamento pela direita de Cicinho, Deivid marcou de cabeça o gol do empate.

Provável Escalação: Zé Carlos; Cicinho, Leonardo Moura, Reniê, Paulo Victor, Eduardo Ramos, Baraka, Fernando Neto, Dudu Vieira, Edmilson e Henan.

Neste histórico dos 5 confrontos entre as equipes, observa-se uma vantagem para a equipe do Red Bull Brasil, com duas vitórias, sendo que o Santo André conseguiu vencer apenas uma vez, registrando ainda dois empates sem gols.

Red Bull Brasil 2-0 Santo André Copa Paulista 2014
Santo André 1-0 Red Bull Brasil Copa Paulista 2014
Red Bull Brasil 0-0 Santo André Paulistão 2014
Santo André 1-2 Red Bull Brasil Paulistão 2013
Santo André 0-0 Red Bull Brasil Paulistão 2012

Nesta terceira rodada do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil joga como mandante, devendo usar o fator casa na busca de se recuperar da derrota, tentando assim vencer este jogo. Já a equipe do Santo André vem com um empate e jogando nestas condições, deve atuar em sua maioria mais defensiva, buscando as oportunidades para contra-atacar. Observando a qualidade das equipes, o histórico e jogando nestas condições, espera-se um jogo movimentado, porém com alguns momentos mais fechados, onde as oportunidades deverão aparecer, porém não em grande número.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328